Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
A Folha de S. Paulo, que é uma espécie de 'diário oficial' do PT, grafou em suas matérias o termo "Petrodolar", em vez de "PTrodolar" como forma de minimizar o protesto que se abateu sobre os "nobres" deputados. O recado do protesto está expresso nos panfletos destacando a sigla PT.
Gostaria de poder compulsar as planilhas de circulação da Folha e também dos acessos ao seu site. Desconfio que não os números não são os melhores.
A liberdade de imprensa é tão democrática que admite até mesmo que as verdades sejam maquiadas de acordo com as conveniência ideológicas de determinados veículos. Entretanto, é o distinto público que faz a triagem do que é lixo puro e jornalismo de verdade.
3 comentários:
tambem achei estranho esse negocio de Petrodolar...
todo mundo sabe que petrodolar é o nome popular dos dolares que vem da compra e venda de petroleo...
agora que vi as cedulas com o detalhe das letras PT em vermelho...
jornalismo do esgoto é pouco...
Jornalismo de esgoto está em seu devido lugar. Corroborando o sensato jornalista, tudo o que percebo ligado ao UOL está banido de meu acesso virtual. A "Falha de S. Paulo" já há décadas se decompõe em uma estrumeira. Ao menos utilizaremos o resultado da decomposição como fertilizantes de VERDES prados, frutas e espigas bem AMARELAS, afinal nossa bandeira não é VERMELHA.
Como faço para adquirir algumas notas de PTRODOLARES???
É sério, gostaria para utilizá-las, para convencimento de alguns amigos que, ainda, se recusam a crer como são os porcos famintos do PT no poder.
Caso alguém puder fazer este favor, pode ser escaneada e enviada ao meu e mail.
movo.lillo@gmail.com
Obrigado,
Willians
Postar um comentário