TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 02, 2015

PESQUISA REVELA QUE AÉCIO NEVES TEM O DOBRO DE LULA NAS PREFERÊNCIAS DOS BRASILEIROS PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Pesquisa sobre eleição presidencial coloca Aécio Neves (PSDB) em boa posição. Realizada pelo instituto Paraná Pesquisa no Rio Grande do Sul, entre 24 e 27 de abril, aponta Aécio e Lula (PT) no segundo turno da disputa presidencial, mas o tucano tem 43,8% das intenções de voto, contra 19,5% do petista. Com Geraldo Alckmin na disputa, o governador paulista soma 29,9% contra 20,7% para Lula.
Terceira colocada na eleição 2014, a ex-senadora Marina Silva (PSB) continuaria em 3º, segundo a pesquisa: teria entre 14,7% e 20,3%.
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, aparece na pesquisa para presidente pela primeira vez, variando entre 2,3% e 5%.
O Paraná Pesquisas entrevistou 1.340 eleitores, em 80 municípios do Rio Grande do Sul. A margem de erro é de 2,5%. Do site Diário do Poder

21 comentários:

Anônimo disse...

Cunha com 5% com o Brasil o conhecendo praticamente agora é um percentual considerável...

se não inventar de "tucanar" com discurso molenga querendo ganhar voto de petralha na época de campanha, olha, pode ate levar...

dependendo do discurso, me faria sair de casa pra votar nele...

Anônimo disse...

Aécio está sendo passado para trás pelo cardeal FHC, que se transformou num traidor sujo diante dos fatos. O texto no Estadão professor Francisco Ferraz conta um pouco de como Lula será presidente do Brasil para infelicidade geral da nação. Só na Bolívia o canalha Lula limpou a Petrobras em milhões, um bando adulado por FHC.
Pergunto prezado jornalista Aloizio, o de vai adiantar as urnas se o PT tem a Smartmatic?

Anônimo disse...

O cachaceiro está até a tampa de tanta 51!!!

FORA LULA, LADRÃO!
FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Anônimo disse...

Essas pesquisas sao encomendadas e pagas por quem ?E uma tremenda mentira a realidade e que o Lulalau esta acabado e essa pesquisa mentirosa que resucita-lo.ai vem as eleicoes e partem para o segundo esquema de mentirase roubalheiras de votos.

Anônimo disse...

Nao facam o jogo da petezada que sultilmente gostam de perseguir e destruir a imagem do Presidente Fernando Henrique Cardoso.

Anônimo disse...

É FHC que está destruindo a própria imagem. FHC está fazendo o que fez em 2005 quando congelou o processo de impeachment contra Lula. FHC é nocivo ao país. Está indo de encontro a tirar o PT do poder. FHC está se repetindo ao manter Dilma no poder.
O PT só ganha e irá se fortalecer para 2018 e continuar no poder e LULA ( se vivo estiver, e espero muito que não) SERÁ UM TIRANO, só um cego não consegue ver o jogo sujo do PSDB e PT.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho @OdeCarvalho · 30 de abr
É preciso ser cego de nascença para não enxergar que o movimento Anti-PT É um capítulo, o mais grandioso, da Revolução Brasileira.

Anônimo disse...

Dessa vez o povo acordou e está malhando pesado o golpista e asqueroso PT, do pessoal das cacholas cheias de esterco da doutrina marxista e todos os que se aliaram a ele, como a CNBBolivariana e evangélicos progressistas, cujas direções vermelhas fazem o joguinho dos cumpañeros, fingindo serem católica e evangélica.
Nas Campanhas da Fraternidade prega o que a Religião Globalista manda: o eco-social-humanismo da Mãe Terra e um paraíso nessa terra, devendo ser igual ao "paraíso Cuba"!!!
Bando de vigaristas e nazifascistas os apoiadores de comunistas: feitos da mesma mehda!

Anônimo disse...

Nem vamos perder tempo com estas bobagens. Sabemos que existem as urnas roubotronicas. E q existe a apuração secreta onde o advogado do petê chuta o número que quiser como resultado oficial, portanto, a popularidade ou não de alguém não vai fazer diferença enquanto não mudarem este sistema de votação

Unknown disse...

Graças a operação Lava Jato, uma boa parcela da população brasileira conheceu a verdadeira cara dos políticos brasileiros e da "Justiça" que reina no Brasil, todos sem exceções não passam de ladrões, bandidos, criminosos, cujo o único objetivo é roubar e condenar o povo brasileiro a simples miseráveis pagadores de impostos para que êles continuem a desfrutar de riquezas e vida mansa. Todos devem ser condenados pelo povo e eliminados da vida publica.

Anônimo disse...

O comunismo é a doutrina da cobiça e da inveja dos bens alheios, composto de parasitas, escravizadores do povo, sob a bandeira vermelha que representa o sangue dos adversários, o martelo da destruição e afoice da morte.
Quando sobem ao poder, sempre por meio de fraudes, tornam-se refinados larapios, destruindo a nação que os acolhe como seus governantes, carreando os recursos dali para os ditadores amigos, caso do Brasil que o PT carreia o dinheiro daqui para outros ditadores comunistas em pior situação, já que onde instala o comunismo a miseria, atraso, destruição e morte estão garantidos, caso do PT no Brasil que via FORO DE SÃO PAULO assumiu bancar os países da A Latina que necessitassem de ajuda, enquanto o povo daqui que se danasse.
O PT tem sido a ave de rapina que saqueia o Brasil!!!

Anônimo disse...

A diferenca do PT e PSDB esta' na cara, digo na FOTO! Tem gente que se contaminou pelo lulla, nao esquece do fhc.

Anônimo disse...

Aluizio corta os petista que sultilmente gostam de se fazerem de vitimas , para colocar o sujos do PT no mesmo balaio do PSDB.

Anônimo disse...

A preferência do povo por Aécio em lugar de Lula é animador, mas isso de nada adiantará se na apuração dos votos continuarmos dependendo das urnas eletrônicas fraudadas!

A discussão da mudança do sistema de votação deve começar já, de forma intensa e incansável, de forma que possa ser usada já na próxima eleição. Se não, o sistema elegerá novamente os mesmos patifes...

Anônimo disse...

Pra mim a diferença está nas "gordurinhas". O PSDB é o PT "light" e ninguém aceita isso. Não se esqueçam que o processo de desarmar a população e cortar as verbas das Forças Armadas começou com o FHC. Se o Aécio ganhar quero ver se ele vai tirar as bolsas, o marco da internet, enfrentar o MST, a CNBB, a compra e vendas de votos na base aliadas e tantas outras coisas que o PT implantou no seu governo. O brasileiro tem que parar de deixar a direção do país nos políticos. Não basta eleger, tem cobrar também. Se o Aécio ganhar mesmo todo mundo sabe o que vai acontecer: ele vai arrumar a casa mais ou menos e daí outro partido assume e avacalha com tudo de novo! É por isso que não basta o povo acordar. Tem que fiscalizar! Políticos são funcionários do povo e não senhores feudais como a maioria do povo os trata, seja por medo, desconhecimento ou por favores.

Anônimo disse...

DECADÊNCIA

Todos falam, hoje, na decadência de Lula da Silva. Não há, na minha opinião, decadência nenhuma. Ele é, hoje, exatamente como sempre foi. Aqueles que o idolatravam ou que, pelo menos, faziam vista grossa diante das suas mazelas e estripulias é que estão abrindo os olhos para vê-lo do tamanho que realmente é: um politiqueiro ignorante, vulgar, oportunista, de conduta duvidosa dentro e fora do exercício do poder, desmedidamente ambicioso, arrogante e incapaz de falar a verdade ou sentir culpa face aos clamorosos erros que cometeu em detrimento do país, no seu deplorável carreirismo político.

O resultado do que ele fez e deixou de fazer nos seus dois mandatos não me deixa mentir: está aí – como uma herança mil vezes maldita -, expresso no assombroso processo de degradação política, ética, econômica e institucional a que vem sendo submetido o país desde que chegou à presidência. Isso pode ser visto, de modo especial, a partir do seu segundo mandato, quando, devido à crise externa, já não pode mais desfrutar da estabilidade econômica que herdou do governo anterior e da excepcional expansão da economia mundial ocorrida durante o seu primeiro mandato e parte do segundo. A partir daí ele implantou, com Guido Mantega, a “nova matriz econômica”, de DNA lulopetista, baseada no aumento desenfreado dos gastos públicos, na expansão do consumo, na redução dos investimentos e na mundialmente famosa “contabilidade criativa”, com que os desacertos da política econômica foram sistematicamente ocultados do país.

A conta? Bem, a conta chegou, feia como ela só. É genuinamente lulopetista e tem um nome horripilante: estagflação! E, por sinal, rima com corrupção, mas com corrupção tamanho “famiglia”, institucionalizada e sem limites, que é o outro legado maldito que Lula da Silva deixou, para a desgraça do país.

O fato é que todos falam, hoje, na decadência dele. Eu só posso dizer uma coisa: ele é tão decadente quanto sempre foi; mas, se há, agora, um montão de gente que o vê como realmente é, isso só pode ser bom para o país.

P.S: Gente, eu vou lhe dizer uma coisa séria, mas muito séria mesmo: ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil

Anônimo disse...

O Amante da Cabrita já era.

Anônimo disse...

Será que o Aécio não tem o mesmo viés ideológico do FHC?

Estaria o PSDB mostrando sua cara de PT AZUL?

Anônimo disse...

Credo! Entre lula e aecio, tanto faz... a ideologia é a mesma!

Anônimo disse...

Essa é prá acabar:

Nada mais me assusta depois que fiquei sabendo que duas semanas atrás José Serra, que estava nos Estados Unidos, declarou em Harvard que é "mais de esquerda" do que o próprio Lula!!!

carlos fonseca disse...

No Brasil nem as pedras prestam. Deixem-se estar quietos aí na Selva e não chateiem o Mundo!