TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 29, 2015

POLÍCIA FEDERAL APREENDE COMPUTADOR DO EX-DEPUTADO ANDRÉ VARGAS CONTENDO LISTA DE EMPRESAS QUE TERIAM PAGO PROPINA AO PETISTA

O ex-deputado petista André Vargas e parte da lista com empresas suspeitas de pagar propina a ele
A Polícia Federal apreendeu no computador pessoal do ex-deputado André Vargas (ex-PT-PR) uma planilha com as empresas suspeitas de pagar propina ao político desde dezembro de 2011, durante seu mandato, e até  28 de março de 2014, onze dias depois da Operação Lava Jato. No total, 193 empresas (confira a lista abaixo) pagaram à LSI Solução em Serviços Empresariais Ltda, de Vargas, um total de R$ 3,170.292,02.
Parte da lista da corrupção é de fornecedores que pagavam à LSI, de André Vargas, as comissões devidas à Borghi/Lowe Propaganda.
A suspeita na Lava Jato é que a agência de propaganda Borghi/Lowe obteve contrato milionário na Caixa graças ao lobby de André Vargas.
Entre as empresas da planilha de André Vargas estão fornecedoras da Borghi/Lowe e também outras empresas com interesses no governo.
André Vargas, ainda preso, foi denunciado pelo Ministério Público este mês por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Do site Diário do Poder

5 comentários:

Anônimo disse...

O ex-deputado federal manda um recado bem sutil ao Lula: 'Não pense que o senhor está livre, aqui na prisão ainda há "vargas".

Anônimo disse...

Aluizio, tem um hangout feito em 26/5 pelo Bolsonaro, Dalmo Accorsini, Beatriz Kicis e Matheus Faria no endereço https://www.youtube.com/watch?v=wxwlnDj7lwE

O "l" é a letra "L" minúscula.

Anônimo disse...

André Vargas é uns dos canalhas do PT autorizados a se lambuzar na roubalheira. E a Gleice e Bernardo ( casal de cachorros do Paraná)? O crápula do irmão do Genuíno não fica pra lá e pra cá ditando regras. Delcidio Amaral e outros. Onde está o cretino do defensor de Lula, Nelson Jobim? E onde está a Rose Noronha?

Esses vermes corrompidos estão lá para corromper. Alvora Dias é um deles disfarçado, está sempre tomando soverte nas esquinas, como o pobre Aécio ou mesmo, o bravateiro Aluisio Nunes de SP, está mais para irmão de armas de Dirceu que qualquer coisa que seja oposição. Martha Suplicy, agora é oposição? Ah tá, da para entender como as coisas funcionam. As máscaras estão caindo e caindo e caindo.

Anônimo disse...


ADMITE MAS NÃO GOSTA
João Rodrigues (PSD-SC) causou constrangimento na Câmara: foi flagrado curtindo vídeo pornô em plena discussão da reforma política. Ele admitiu ter visto as imagens, mas reclamou do SBT, que o flagrou.

Diario do Poder

TERMINATOR disse...

Falando nisto vejam só a última: Caças F 16 da Venezuela abateram um avião brasileiro cheio de drogas (medo da concorrência!) matando os dois bravos brazucas que o estavam pilotando. Será que a Dilma vai dar chiliques e protestar pela morte dos dois vagabundos igual fez com o vagabundo executado na Indonésia ou a Venezuela pode fazer o que quiser ¨purqui é bunitu e cumpanhera¨.