TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 14, 2015

PT É ALVO DE GOZAÇÃO EM REUNIÃO DE COMISSÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. PARLAMENTARES DÃO GARGALHADAS.


Durante discussão de projeto que restringe o uso de aromatizantes e flavorizantes em bebidas alcóolicas, o deputado Mandetta (DEM-MS), relator do projeto, levou os membros da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara às gargalhadas. Mandetta lembrou as discussões para descriminalização da maconha e disse que os traficantes vão fazer "maconha mais forte, mais fraca, embalada, não embalada. É a mesma coisa, faz mal e dá câncer". Em seguida emendou: "o cara começa na maconha, passa para cocaína, vai no crack e acaba votando no PT". Do site Diário do Poder

4 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, parece q o juiz Sergio Moro esteve em SP e foi aplaudido e apoiado. Foi legal!!!
Aécio das Neves e Eduardo Cunha discursaram no feriado de 1° de Abril. Já a Dilma não pode fazer um discurso de dois minutos na TV. E o Lula molusco só aparece em locais fechados.

Anônimo disse...

ESSE MANDETTA DEM-MS É PROFETA?
"O cara começa na maconha, passa para cocaína, vai no crack e acaba votando no PT". Do site Diário do Poder
Pelo menos o dep. Mandetta tem todas as características, pois acertou no alvo, levando em conta que o caminho é esse mesmo para votar no PT: apenas um alienado vota em quadrilha, dopado como está, julgando estar elegendo gente direita, mas ao contrario, elegendo reedições de Fernandinho Beiramar, Marcola etc., e ainda acredita em resultados de ELEIÇÕES ELETRÔNICAS, sem condições de reconferencia de votos, como sucedeu no Brasil e Venezuela, pensando tratar-se de gente boa e honesta!

Anônimo disse...

Diferentemente de JBarbosa que teria sido ameaçado e escafedeu, Dr. Moro parece que não tem medo de tutu, assombração ou saci Pererê do PT.
Até agora está impecável, justiçando uma gentalha que, ser condenada no Brasil, não é qualquer um: tem de ser muito macho e phoda mesmo!
Ruas, praças e avenidas em breve com seu nome!Diferentemente de JBarbosa que teria sido ameaçado e escafedeu, Dr. Moro parece que não tem medo de tutu, assombração ou saci Pererê do PT.
Até agora está impecável, justiçando uma gentalha que, ser condenada no Brasil, não é qualquer um: tem de ser muito macho e phoda mesmo!
Ruas, praças e avenidas em breve com seu nome!

anonimo disse...

Infelizmente nao podemos subestimar lula; o povo e' tao idiota que ainda milhoes de pessoas o veneram; recentemente numa pesquisa haveria empate entre elle e aecio. Imaginem numa eleicao pra valer com toda maquina `a favor. O emocional tem que ser separado do racional. Lula contaminou muita gente. Milhoes estao sofrendo silenciosamente; parece que e' heregia falar que a culpa e' dos petralhas! Simples.