TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 28, 2015

SINDICATO DO PT PROMOVEU INUSITADA GREVE DO TRANSPORTE COLETIVO DE BRASÍLIA ESVAZIANDO EVENTO DA MARCHA PELA LIBERDADE



SABOTAGEM EM BRASÍLIA!
Posted by Kleber Romão on Quarta, 27 de maio de 2015
O vídeo acima cujo link foi postado por um leitor na áera de comentários do blog mostra que ontem, quarta-feira, 27 de maio, justamente no dia em que a Marcha pela Liberdade havia convocado uma manifestação que acompanharia a entrega do pedido de impeachment da Dilma, houve em Brasília uma greve que paralisou todo o transporte coletivo da capital federal.

Este vídeo foi postado no Facebook ontem e, de fato mostra a paralisação do transporte coletivo ordenada pelo sindicato dos motoristas sem mais nem menos. Tanto é pelo que consta, que hoje os ônibus rodam normal no distrito federal.

O Movimento Brasil Livre, que organizou a Marcha Pela Liberdade, esperava, segundo foi noticiado, pelo menos 2 mil pessoas, já que o evento ocorreu num dia de trabalho normal.

Essa greve inusitada não foi noticiada pela imprensa. Pelo menos a grande mídia nacional escamoteou a informação ao contrário do que acontece em greves do transporte coletivo. 

Aliás, os alegres rapazes da grande mídia adoram cobrir uma greve deflagrada pelos pelegos da CUT-PT. Desta feita, ficaram caladinhos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho @OdeCarvalho · 3 h Há 3 horas
Haverá uma segunda chance, um novo 15 de março? É bem improvável, agora que entregaram de volta aos políticos o comando do processo.

Data Venia disse...

A greve e o boicote da imprensa chapa branca ajudaram a atrapalhar este último capítulo da Marcha pela Liberdade. Mas, infelizmente, também existe outro fator: o comodismo. Se eles caminharam 1000 quilômetros para entregar o pedido de impeachment ao Eduardo Cunha, os brasilienses bem que poderiam ter andado um pouquinho para engrossar as fileiras do MBL.

Anônimo disse...

Aluízio, de sindicalistas pode-se esperar tudo. Eles certamente planejaram essa maldita greve, sob orientação do sindicalista-mór, de nove dedos, que é a MAIOR DESGRAÇA que já se abateu sobre o nosso pobre País. O que esperar desses SINDICATOS DE LADRÕES, que agem em todas as repartições públicas do Brasil. É uma mortífera NUVEM DE GAFANHOTOS famintos e vorazes, que, por onde passa, TUDO DESTRÓI ... Eles são LADRÕES PROFISSIONAIS e desalmados, que roubam até a MERENDA ESCOLAR de nossas crianças. Quando vejo sindicalistas em manifestação, observo que são seres estranhos, malígnos, enviados pelos senhores INFERNAIS, para destruir a humanidade ... Que Deus e o Senhor Jesus tenha piedade de nós e REMOVAM essa MALDIÇÃO SINDICALISTA do Brasil ...

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho @OdeCarvalho

Boletim Livre: Marcha pela Liberdade e o Impeachment com @allanldsantos @lobaoeletrico & @OdeCarvalho https://www.youtube.com/watch?v=1bCatmsla60 … #Fraude
YouTube

Boletim Livre: MARCHA PELA LIBERDADE e o pedido de IMPEACHMENT
Recebemos Lobão para falar sobre o grande dia 27 de Maio, dia da chegada dos heróis da Marcha Pela Liberdade para falarmos do pedido de IMPEACHMENT.
Ver na web

No inicio o "pronunciamento" mata a pau o jogo da oposição, dos políticos, e o crescimento da desesperança por conta do medo. Vale a pena ver e ouvir.

O Libertário disse...

Uma muda confissão de que temem o povo. Pensam que ganham com essas ações traiçoeiras quando na verdade estão mostrando a fragilidade desse desgoverno.

Anônimo disse...

São canalhas, esses vermes bêbados de sindicato.

Rita Rafaeli disse...

Combateremos à sombra.

Anônimo disse...

O G1 deu um destaque melhor de todos mostrou muito mais gente caminhando da Marcha da Liberdade que os proprios faceboock do Revoltados Olina,MBL,Banda Louca,

Anônimo disse...

da pra dizer que marcharam em vão...

os caras jogam sujo demais...

não da mais para fazer coisas como essas da caminhada...

é inútil, a imprensa boicota, quando não ridiculariza...

vamos repensar a estrategia...

nao da pra combater o lulodilmopetismo com inocências desse tipo..

Anônimo disse...

A situação está cada vez mais preta, e parece que o povo não acorda deste coma profundo.
Não há muito mais tempo, se o povo não for as ruas exigir que as FFAA deponham este desgoverno corrupto, eles vão conseguir o que querem que é mudar a constituição do Brasil.
E aí povo, Adeus viola, vocês que acham que vivem numa democracia verão quanto doí
uma saudade, dos tempos em que nossos militares estiveram no poder.
Basta ver a Venezuela, para ver para onde vocês estão caminhando.
Vocês só vão acordar, quando perderem tudo e isto quer dizer, suas propriedades, seu dinheiro, seu trabalho, sua casa.
Porque, seus direitos e liberdade, já não tem.
Só vocês todos juntos podem fazer este jogo virar, não esperem que os políticos comprados façam algo.

Vejam: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/05/27/faltam-90-anos-para-o-impeachment/

Quero deixar um parabéns Para a CHEVROLET do Brasil que permitiu que suas consecionárias, não trabalhassem ontem dia 27. https://www.facebook.com/nasruas/videos/832516630173569/?fref=nf
Mesmo com a desculpa dos gastos de energia, Valeu CHEVROLET.

Vocês conhecem A Nação Que Se Salvou a Si Mesma?
http://anacaoquesesalvou.blogspot.com.br/2012/03/reader.html?m=1

Vosso berço esplêndido esta cada vez mais vermelho.
China firma parceria com Brasil por cooperação militar
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/china-firma-parceria-com-brasil-por-cooperacao-militar,b8fb97730cbda310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

A verdade seja dita.
https://www.facebook.com/BEMVINDAFFAA/videos/1573517606220661/?fref=nf

O único remédio.
como funciona a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL
https://www.youtube.com/watch?v=B0T_9ggVdIs

Quanto a min, estou fora do Brasil, mas torço para que vocês enxerguem a verdade antes que seja tarde, se não, não teria me preocupado de vir aqui e tentar fazer com que alguns abram os olhos e que estes ajudem outros a abri-los.
Boa sorte.

Anônimo disse...

Quando falamos FORA PT, estamos falando FORA COMUNISTAS!!!!!!!!!!!!

Quando falamos FORA PT, estamos falando FORA COMUNISTAS!!!!!!!!!!!!

Quando falamos FORA PT, estamos falando FORA COMUNISTAS!!!!!!!!!!!!

Quando falamos FORA PT, estamos falando FORA COMUNISTAS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não deixem de ver o melhor hangout dos últimos tempos, prestigiando nosso inteligência.


Lobão e Ciro Pessoa - A Cena musical nessa era PT

https://youtu.be/yRF4alAtwVw

Anônimo disse...

Demorou 13 anos pra "pequena" parte do povo perceber que o PT é comunista! A imensa maioria.....ah povo lento, pra não falar BURRO!

Anônimo disse...

Como bem disse o Kleber em seu face: "que nojo".

Anônimo disse...

Não tem nada de estranho. O PT é inimigo do povo. Fala em nome do povo só para roubar. E os sindicatos dominados pelo PT recebem dinheiro de uma "contribuição" sindical obrigatória dos assalariados. Os sindicatos são inimigos do povo. Temos que ter foco naquilo que é possível mudar para quebrar a espinha dorsal dessa quadrilha no poder. Recentemente um deputado do PSDB entrou com projeto (não lembro dos detalhes) para criminalizar o adoutrinamento político nas escolas. Ë um projeto importantíssimo que passou desapercebido que mereceria uma mega manifestação de rua como apoio.
Outro ponto que merece um apoio forte da sociedade é banir a "contribuição"sindical orbigatória. Chega de sindicatos manipulados pelo PT e grupos de esquerda. Nos temos obrigação de contribuir para essa gente? Não precisa ser jurista para entender que isso é ilegal.

Fernando Lopes de Almeida Soares disse...

*

Malévola Dilma
buscando lá fora aplausos
que o Brasil sonega?

- FLASh

*

Poema
de haicais

FRUSTROS BANDEIRANTES?

- Fernando L A Soares (FLASh)

Grandioso porvir
oferta em céu brasileiro
monárquico emblema?

Grita a Independência
dom Pedro, heróicas mudanças
quem faz não são jovens?

Criou pacto UNASUL
uma bolivariana
"pátria" sem fronteiras?

Mouras legiões
estrangeiras reforçando
às tropas sem-terra?

Sanguinária nova
Intentona Comunista
ao Brasil ameaça?

Patriótico grito
"Vão pra Cuba que os pariu!..."
assusta aos corruPTos?

Quixotesca Marcha
Libertadora entregando
bandeira aos políticos?

poetafernandosoares@gmail.com
facebook.com/cronipoeta
cronipoesias.blogspot.com
WhatsApp etc 31 9882 5505 (Oi)

http://aluizioamorim.blogspot.com/2015/05/movimento-brasil-livre-fura-o-bloqueio.html?spref=fb

Anônimo disse...

A história do comunismo no Brasil é antiga. Um pequeno e insignificante exemplo: Café Filho vice de Vargas, era comunista. Por conta de tantos outros filhos das putas, o país andou capenga, feito aleijado de porta de igreja. Quantos deles estão confabulando no Congresso? São maioria, se não, "trabalham" por 4 ou 5 sempre contra o Brasil e à favor das ditaduras comunistas. Um fato relevante é que antes, os comunistas estavam no exercito e não conseguiram o poder, hoje através do PT-comunista tem o poder e não tem ( parte) das FFAA, o que dificulta um golpe, tipo Cuba ou Venezuela. A demonização pela esquerda das FFAA e ausência de expressões das FFAA nos quadros do PT, tem dificultado o trabalho do FORO, e todos sabem que a imprensa está de quatro à serviço deles, e outros tantos, em importantes instituições, são apenas fura-olhos, como ex.: no STF, os canalhas do Tofolli, Teori, Barrosso e agora Fachim. O PT transformou essa gente em imundos, que comem no chão para trabalharem para a "causa". E ainda tem gente que acredita que o país vai virar alguma coisa boa no futuro.
O futuro está nas mãos do povo e o nosso lugar são as ruas, mas os políticos malandros já pegaram os lideres de 19 anos para cooptarem e transformarem eles em bonecos de cera.

Anônimo disse...

É o establishment comunista trabalhando nos bastidores...

Anônimo disse...

Agora vem a publico, à explicação do fiasco do MBL e companhia no dia 27 em Brasília.

https://www.youtube.com/watch?v=1bCatmsla60

É o fim da picada, se enrolaram nas próprias pernas e jogaram a chance de acabar com tudo no processo da Smartmatic.

...---... FFAA