TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 01, 2015

Sponholz: Dilma no Facebuuuuuuk!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada e compartilhe nas redes sociais

5 comentários:

Anônimo disse...

A espinha dorsal do PT é o já foi "mito" Lula, hoje jogado às traças pelo povo, depois que viu que tipo de caráter e comportamento possui: asqueroso, oportunista e aliado só de maus elementos, ditadores carniceiros comunistas, amigo de narcotraficantes, da bandidagem geral, anarquistas etc.
Inclui-se nesse pacote, aversão pelo Brasil e desejo de o destruir, ao canalizar os recursos daqui para entronizar seus amigos de ideologia marxista.
Já passou muito da hora de investigar esse cara com tantas acusações que pesam sobre ele; se ele sentir acuado, sem saída, o PT desaparece!

Anônimo disse...

Nossos esforços contra o PT são destruídos pela Tucanalha:

TUCANALHAS SEM MÁSCARA PARTE 1
Carlos Reis

https://www.youtube.com/watch?v=baCLiSHBWNE

Anônimo disse...

OS VÍDEOS DEIXAM CLARO QUE A POLÍCIA DO PARANÁ REAGIU AO ATAQUE DE BANDIDOS, VÂNDALOS E MARGINAIS:
A Assembleia Legislativa do Paraná estava protegida por determinação judicial. A greve havia sido declarada ilegal — entre outras razões, porque não se reconheciam nem objeto nem objetivo. A causa alegada — eventual prejuízo para servidores aposentados — é falsa como nota de R$ 3. O sindicato dos professores, a exemplo do que ocorre em quase todo o país, é só um braço do PT e da CUT. Trata-se de política, não de justa reivindicação.
Vejam como os ditos “manifestantes” se comportaram. A PM não bateu em professores, como dizem. A PM enfrentou vândalos, bandidos, marginais. Não posso crer que professores dedicados à educação de jovens e crianças, se comportem como os meliantes que aparecem em filmes.
A Polícia Militar é um dos entes que detém o monopólio do uso legítimo da força. Os bandidos que vemos nesses vídeos não gozam dessa prerrogativa. Que as imagens sejam usadas para processar esses vândalos.
Em 2013, em três manifestações seguidas, os black blocs, vândalos e marginais barbarizaram as cidades, sem reação da Polícia, que tentou dialogar. Receberam como resposta ônibus incendiados, bancos atacados, estações do Metrô depredadas e policiais com a cabeça rachada. Quando a PM reagiu, aí começou a gritaria na imprensa, esta, que gosta de adular marginais e demonizar a Polícia que cumpriu seu dever ao cumprir Ordem Judicial. Os marginais quando impedidos ficam se fazendo de vítima e choramingando. Ainda tem dúvidas, veja abaixo:
https://youtu.be/H9MewjUdKY8

De quem partiu o ataque? https://youtu.be/-u6hQkFGFS8

Com máscaras, preparando coquetel molotov: https://youtu.be/exdswGsaAz0

Os black blocs e as armas dos “patriotas”: https://youtu.be/joSecJXBYcU
https://www.youtube.com/watch?v=LzQxIT_eVOY

https://www.youtube.com/watch?v=LAcCA4wWpP0

A polícia tem sido mansa demais, esses destruidores tem de ser processados e demitidos por justa causa. Essa turba em sala de aula é uma tragédia para a educação. Paraná e São Paulo são dois estados importantes que não se dobraram ao criminosos do PT e governar nessas condições não deve estar sendo fácil, esses comunas são abjetos.
Em qualquer lugar civilizado do mundo quem entrenta a polícia leva porrada. Agora, quando a milícia assassina do ditador Nicolás Maduro da Venezuela mata manifestantes pacíficos, a petralhada acha bonito.
Esses são professores? Não! Os baderneiros do Paraná são marginais que envergonham o Povo Paranaense que sabe que essas pessoas são da linha auxiliar do pt que depredou os cofres públicos e o Brasil. Os Paranaenses de bem sentem vergonha desses marginais baderneiros que se dizem professores, mas não passam de doutrinadores da cartilha comunopetralha, adoradores do mst, fidel,maduro, chaves e ditadores sanguinários, principalmente os comunistas.

TERMINATOR disse...

Meu total apoio à Polícia Militar do Paraná. Polícia 1 X vagabundos 0, placar final.

Anônimo disse...

Excessos da PM precisam e devem ser apurados. Vândalos - quer façam parte da massa manifestante, quer sejam deputados da Assembléia Legislativa do Paraná - devem ser processados e punidos.
De resto quero que alguém que apoia o PT ou seja ao menos isento me responda: Por que só há greve de professores em Estados governados pelo PSDB? Por acaso a educação está melhor em locais cujos governadores são do PMDB, PT, PSB, PC do B, etc?
Para mim há algo de podre no reino da DILMAmarca!!!