TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 12, 2015

VÍDEO PROVA QUE FACHIN ESTÁ MENTINDO EM SABATINA NO SENADO. ELE APOIOU CANDIDATURA DA DILMA.


Segundo o acompanhamento online da sabatina no Senado de Luiz Edson Fachin, o indicato da Dilma para o STF, nota-se que o candidato a ministro do Supremo está mentindo na maior cara de pau, quando afirma que não tem qualquer ligação com o PT. E, como não poderia deixar de ser, como fazem todos os petistas, Fachin disse que apoiou candidato do PSDB, José Richa, que já faleceu, conforme se lê no site da Folha:

"Fachin negou ter qualquer filiação partidária ou ligação com o PT. O advogado disse que chegou a se filiar ao PMDB na década de 80, mas a ficha nunca foi validada. De lá para cá, afirmou que não militou em favor de nenhuma legenda. Apenas gravou vídeos em apoio a alunos que se candidataram a cargos públicos, de diversos partidos. Também confirmou que integrou a equipe do então candidato José Richa no Paraná, pai do atual governador Beto Richa (PSDB), durante a sua campanha eleitoral."

Entretanto, está aí acima o vídeo de Luiz Edson Fachin discursando em favor da candidatura da Dilma em ato político do PT. Pela lógica dos fatos expressa neste vídeo, Fachin está mentindo e portanto não tem condições de ser ministro do Supremo de maneira nenhuma.

Apesar das evidências a Folha de S. Paulo está fazendo campanha em favor de Fachin, o que é uma vergonha completa. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o tipo de gente que os petralhas querem que seja ministro: Partidário, mentiroso e bolivariano. Mas já começa tudo errado, onde já se viu um representante de um poder escolher um representante para outro poder, é a "independência dos poderes" de faz de conta!
Aqui no Brasil, é necessário que seja passada a borracha para apagar tudo, novamente, mas sem erros dessa vez!

Anônimo disse...

Esse Fachin tem todos os requesitos que segue a castilha do PT, a risca.
Caso seja eleito,nunca mais vai comprimentar ninguem da oposicao ,vai ser o maior carasco do SFJ.

Anônimo disse...

Por isso intervenção constitucional já! É evidente que manifestações e pressão de populares nada adiantará, pois a cada dia que passa estão a cumprir a agenda do domínio comunista sobre o Brasil. Estamos perdendo tempo.

Anônimo disse...

A que ponto nos chegamos! Aluísio manda esse vídeo para o pmdb e Renan

Anônimo disse...

Esse sabatinado Fachin é um cachorro mentiroso, um cão manso lambedor.
Alvaro Dias só olha para o próprio rabo, é com a cara cheia de botox parece um traveco velho, pose de rainha do Pinhão do Paraná de 47, não passa de mais um senador entreguista e canalha.
Alvaro Dias é sujo em patrocinar com a cara de pau falando que é para o bem de todos, aprovar um cachorro petista como esse Fachim.

O Brasil vai de mal a pior a cada dia.
Onde está o Aécio? O Serra? Ou outro FDP que não lembro o nome.

Parece que vai ser aprovado com folga.
Falta senadores de verdade. São todos uns vendidos.
Tomara Deus que não.

Anônimo disse...

Mais uma senadora comunista falando firulas para enaltecer as "qualidades" e o "brilhantismo" de um cão comunista.
Vai para Cuba, senadora!

E outra, ao contrário do pensamento do jornalista Reynaldo Azzevedo, os ministros do supremo devem ser novamente sabatinados para continuarem no cargo. Se faz mer... perde a boquinha e ainda responde criminalmente, é o caso de Dias Toffoli que roubou a eleição.
Os senadores, deputados, vereadores se submetem as eleições a cada 4 ou 8 anos conforme a vaga, e se não são bons, nãos se reelegem.. Por que um ministro do STF não deve ser reexaminado?

Anônimo disse...

Só de ser apresentado pela quadrilha do PT não serve; seria um Toffoli II, Lewandowski II e outros petistas, não juízes!
Chávez instalou o bolivarianismo na Venezuela a conselho de Fidel Castro aparelhando o judiciário - golpe branco - que tomaria sempre decisões favoráveis ao governo e os antecedentes de Fachin são coniventes com a ideologia comunista.
Não creiamos em querer agora dar uma de "regenerado", não funciona, pois os comunistas se adaptam a qualquer situação e depois no poder mostram as garras!
Não têm e merecem confiabilidade alguma.
O PT já deu demonstrações cabais que é chantagista, trapaceiro e estelionatário e só indica afinados ao partido como seus representantes.
"Não há moral na política, apenas conveniência; um canalha pode nos ser útil por ser um canalha" - Lênin.

Anônimo disse...

Num acampamento do MST é excelente discursador e ganhará muitos aplausos, interessante que a sua linguagem é típica de populistas comunistas que falam uma e fazem outra; vigarice ao cubo!
Dia 31 votamos Dilma, né seu Fachin, como folha ao vento, muda de direção conforme a necessidade!
O PT não o indicaria ao STF se não soubesse muito bem com quem ESTÁ lidando!

Anônimo disse...

Aluizio, esse vídeo precisa ser exibido a todos os SENADORES. Nele, o Dr. Fachin mostra a TOTAL incompatibilidade que ele tem para ser um magistrado do STF. Ele,aí nesse vídeo, já diz AS MESMAS mentiras que Dilma expressa com o maior CINISMO, muito próprio dos COMUNISTAS ...

Esse Fachin é a cara da DILMA. É um FANÁTICO militante do PT. Se procurar bem na Internet, vamos acabar encontrando algum vídeo antigo, onde o Dr. Fachin aparecerá AGINTANDO histericamente uma BANDEIRA VERMELHA do PT ... Será que o Senado vai admitir mais um PETISTA no STF ??? Tenham juízo Senhores do nosso Senado, juízo e responsabilidade, porque o nosso povo já não suporta mais tanta PARTIDARIZAÇÃO no STF em favor do PT.