TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 21, 2015

CRESCE O CERCO AO FORO DE SÃO PAULO: MANIFESTANTES PROTESTAM E SE ACORRENTAM NOS PORTÕES DO CONSULADO BOLIVARIANO DA VENEZUELA EM SÃO PAULO EXIGINDO LIBERTAÇÃO DOS PRESOS POLÍTICOS.

Manifestantes se acorrentaram nos portões do Consulado da Venezuela em São Paulo. Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas (Fotos do site de O Globo)
Cerca de trinta pessoas, convocadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL), reuniram-se no início da tarde deste sábado em frente ao consulado da Venezuela, no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo, para protestar contra o governo de Nicolás Maduro e pela libertação dos presos políticos. O protesto foi convocado pelas redes sociais e, segundo o coordenador do MBL, Fernando Holiday, até o final da manhã contava com 330 confirmações. Além de palavras de ordem contra a gestão de Maduro (“Fora Maduro!”), os grupo de manifestantes também cantou músicas contra o governo Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.
— São nossos inimigos comuns — disse Holiday, um jovem negro de 18 anos, lembrando que o movimento tinha também o objetivo de demonstrar apoio aos senadores brasileiros que foram hostilizados na Venezuela, durante a tentativa de visitar os presos Leopoldo Lopes, líder do oposição venezuelana, e Antonio Ledezma, prefeito de Caracas.
O professor da rede estadual paulista, Antonio da Silva Ortega, um dos mais ativos no protesto contra Maduro foi um dos que foi até o consulado da Venezuela depois de ver a convocação no Facebook.
— Estou aqui porque sou anti-PT, anticomunista e anti-bolivariano e não quero que o Brasil siga o mesmo caminho da Venezuela — afirmou o professor.
No final da do ato de protesto, os manifestantes acorrentaram os portões do consulado e picharam o asfalto em frente ao prédio.
— Estamos acorrentando o consulado num ato simbólico ao que eles estão fazendo com os presos políticos e com a população da Venezuela — disse Holiday. Do site de O Globo

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo vamos agir contra essa escória comunista.Traidores da pátria amada Brasil. Avante brasileiros.

TERMINATOR disse...

Apoiado!!!

Anônimo disse...

O cerco de jerico foi assim
A manifestação em frente ao BUNKER da Venezuela foro de São Paulo deve ser constsnte, todos os dias
Se revezando até a mídia comprada mostrar em seus jornais ASSECLAS do PT