TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 18, 2015

DILMA NÃO ESCAPARÁ DO IMPEACHMENT. A TARDE FOI PRODUTIVA NA VENEZUELA.

Senador Ronaldo Caiado conversa com jornalistas antes do retorno.
A matéria que segue é do site da revista Veja e conclui a frustrada visita do grupos de senadores da oposição à Venezuela com o objetivo de um encontro com os prisioneiros políticos da ditadura comunista bolivariana de Nicolás Maduro.

Faço a transcrição após este prólogo. Os demais grandes veículos de mídia, como Estadão e Folha de S. Paulo, não são apenas ridículos em suas reportagens sobre os fatos que ocorreram na tarde desta quinta-feira em Caracas. São cúmplices da vagabundagem comunista comandada por Lula e seus sequazes. Pior, são criminosos. A imprensa e o jornalismo que podem ser poderosos aliados da liberdade também podem ser os seus coveiros. É o que está acontecendo há anos no Brasil e chegou ao cúmulo depois que Lula, o verme asqueroso, meteu as quatro patas dentro do Palácio do Planalto.

Os comunistas sempre dominaram as redações e mais os idiotas que os servem pensando que assim agindo pudessem pertencer ao grupo. Ora, todos sabem que em todos os golpes comunistas os primeiros a serem eliminados são os esquerdistas de botequim, esses que costumam lamber o traseiro dos chefetes do partido.

Se a grande mídia não estivesse em sua maioria na mão desses vagabundos o PT já teria sido proscrito, banido da vida política nacional juntamente com seus acólitos, os nanicos de esquerda, todos depravados, imorais, mentirosos, asquerosos, diletantes, chupins, vagabundos que nunca trabalharam e nunca estudaram na vida. Graças à maquiagem da informação praticada pelos jornalistas da grande imprensa os bolivarianos permanecem no poder.

Não fosse a internet com as redes sociais e blogs independentes e mais os dispositivos móveis que enviam fotos e vídeos instantaneamente, esses psicopatas vermelhos já teriam sido vitoriosos na sua loucura comunista. Nesta hipótese, Otávio Frias Filho já seria o poderoso chefe do departamento de propaganda, enquanto o Clóvis Rossi e o Fernando Cansian já estariam mortos, pois os chefões comunistas detestam esse tipo de gente, desprezam e eliminam na primeira oportunidade.

Assim, sobra o registro de Veja como epílogo para o frustrado contato pretendido pelos senadores com os prisioneiros políticos da bandalha comunista da Venezuela.

Entretanto, desta feita, o tiro saiu pela culatra pois eviscerou a víbora vermelha revelando o monstro comunista por inteiro. E as redes sociais e blogs independentes irão repercutir amplamente tudo isso e vão partir pra cima dos deputados e senadores exigindo o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e seus satélites, porque a maioria do povo brasileiro não se entregará aos caprichos macabros desses chupins.

O primeiro ato dessa nova fase da campanha anti-PT começa com o retorno dos senadores de Caracas, conforme relatou corretamente o site da revista Veja. O resto dos jornalões e televisões podem ser descartados, até porque a maioria dos brasileiros não é constituída de criminosos e nem todos são idiotas. Dilma não escapará do impeachment. Estava faltando um ingrediente importante. E foi obtido exatamente na Venezuela. É salgado e picante! Leiam:

Vale tudo para silenciar a oposição e acobertar os abusos dos direitos humanos na Venezuela. Encurralada por bloqueios feitos pelo governo bolivariano de Nicolás Maduro nas estradas que ligam o aeroporto Simón Bolívar à penitenciária militar de Ramo Verde, onde o opositor Leopoldo López está preso, a comitiva de senadores brasileiros decidiu embarcar de volta para o Brasil. Os senadores tucanos Aloysio Nunes (SP) e Aécio Neves (MG) informaram a desistência por meio de suas páginas no Twitter. Também viajaram ao país os senadores Ronaldo Caiado (DEM), Cássio Cunha Lima (PSDB), José Medeiros (PPS), Agripino Maia (DEM), Ricardo Ferraço (PMDB) e Sérgio Petecão (PSD).
Na primeira tentativa de chegar à prisão, o veículo em que viajavam os políticos brasileiros ficou preso no trânsito engarrafado devido, segundo a versão das autoridades, a "obras de manutenção" que o governo venezuelano resolveu fazer justamente nesta quinta-feira. Manifestantes chavistas aproveitaram a oportunidade para cercar o micro-ônibus e intimidar os senadores entoando gritos de guerra como "Chávez não morreu, se multiplicou" e "Fora, fora". Segundo Caiado, o veículo foi apedrejado por partidários de Maduro. Quando finalmente conseguiram retornar ao aeroporto, os políticos foram impedidos de entrar no local onde estava o avião da FAB que os aguardava porque o terminal havia sido fechado.
Os políticos tentaram por uma segunda vez ir até o presídio, mas o túnel de acesso na estrada continuava fechado. As autoridades justificaram o bloqueio dizendo que a passagem estava sendo "lavada", disse o senador Aloysio Nunes. "Estamos no avião. Vamos decolar agora de volta ao Brasil. Esse episódio vai gerar profundos desdobramentos na relação Brasil e Venezuela", declarou Caiado, que prometeu tomar "medidas duras" contra o país por considerar que o comportamento de Maduro "desrespeita acordos assinados" entre as nações. Em vista dos incidentes, a Câmara aprovou uma moção de repúdio contra os protestos que bloquearam a passagem da delegação brasileira.
Esta não é a primeira vez que políticos estrangeiros passam por apuros na Venezuela. Os ex-presidentes de Colômbia e Bolívia, Andrés Pastrana e Jorge Quiroga, conseguiram chegar ao presídio de Ramo Verde, mas foram impedidos de visitar Leopoldo López. Na semana passada, o ex-primeiro-ministro da Espanha, Felipe González, teve de se retirar de Caracas após o governo bolivariano negar todas as suas solicitações para amparar os presos políticos judicialmente. Por meio do Twitter, o governador do Estado de Miranda e candidato presidencial nas últimas eleições, Henrique Capriles, classificou o episódio como uma "vergonha". Do site da revista Veja

21 comentários:

Rosa flores disse...

Eu moro em São João del rei cidade de Tancredo Neves, em MG.
No ano passado em uma determinada data em que aecio veio a São João o prefeito daqui que é petista decidiu fechar o trânsito no centro.
Eu vi, EU VI.
Aecio não pode passar com seus aliados no centro da cidade,
Me senti muito triste vendo como o lula conseguiu aniquilar qualquer forma de democracia.
Um dia eu espero, poder ter em mãos um livro escrito sobre a biografia desse sujeito chamado Luiz Inácio da Silva.
E o título será: o que de mau a ERA LULA-GIGANTE trouxe a nação brasileira.
Esse cara nunca mais vai ser esquecido.
Ele é vim, sorrateiro,
Tenho a mais profunda certeza que que ele acenou isso tudo com o assecla venezuelano.
Mas, DEUS TARDA MAS NÃO FALTA.
Ele há de pagar tudo que trouxe de nefasto a NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Urge uma intervenção pelo Tio Sam aqui na América Latrina, apoiado pelos nossos militares do bem, porque deve ter muito milico que usa a camiseta com a estampa do porco fedorendo Che por baixo da farda!

Tataum disse...

Esquerdaquia (hierarquia da esquerda): os baderneiros bléquiboquéts recebem ordens (mais mortadela) dos líderes sindicais do movimento social organizado. Estes recebem ordens de algum advogado utopista-vigarista do partido. Este recebe ordens do assessor-adjunto-auxiliar-comissionado do ministério da educação e da civilidade socialista. Este recebe ordens do secretário de gabinete do presidente Maduro. Este recebe ordens do Foro de São Paulo. Este recebe ordens do Lula. Este recebe ordens dos Castro. Estes recebem ordens do Foro de Mosquim (Moscou + Pequim). Estes recebem ordens do cramunhão!

Anônimo disse...

Até quando seremos cachorros vira latas... O Governo da Venezuela entra aqui no Brasil até para da aula de guerrilha aos bandidos chamados sem terras...E Senadores Brasileiros viajando em avião da Força Aérea Brasileira são hostilizados por melícias do sangrento governo venezuelano amigo de Lula,Dilma e PT e ninguém faz nada.
Será que na FAB , Exército e Marinha não tem soldados com honra? Ou são todos covardes que não tem coragem para defender a soberania nacional do avanço desses vagabundos vermelhos.

Anônimo disse...

sempre fico imaginando o que já seriamos se o PT tivesse chegado ao poder antes de existir a internet...

nunca saberíamos de rigorosamente nada...

se vigiados pela internet como são eles já produzem todo esse espantoso nível de canalhices e roubalheira, imaginem dependermos de informações veiculadas por esses jornais porcos e imundos...

Anônimo disse...

o PT nos colocou de joelhos diante dessa ame rica latina espanhola da qual nos não pertencemos...


Anônimo disse...

sabe o que é mais chato de tudo, Aluizio?

é o grau de alienação dos nossos politicos da oposição!!

precisaram ir ate la para entender o que nós aqui, através do seu blog e do conhecimento do professor Olavo, ja sabemos ha muuuuito tempo...

Aecio, agora, diz estar convencido de que a Venezuela é um "regime de exceção", ao invés de falar a porra da palavra DITADURA, que é o que o povão entende!!!

pela entrevista concedida ao RA, já começo a me desanimar...

vao voltar do mesmo jeito apalermado que foram...

essa tucanada fica em vias de ser linchada por um bando de ignorantes e não conseguem sequer transparecer indignação verdadeira...


Anônimo disse...

ATENÇÃO: ENVIEM SUAS MENSAGENS!
Pior ainda foi ver no JORNAL DAS DEZ (GloboNews, dia 18/6/15) o comentarista Carlos Monforte e o apresentador Eduardo Grillo DEBOCHAREM ÀS GARGALHADAS da missão humanitária do Senado e especialmente do diplomata Eduardo Sabóia.
ENDEREÇO: falecomaglobonews.com

Anônimo disse...

MUCHAS GRACIAS, "SEU" MADURO!
Sem querer - se soubesse disso teria recebido amigavelmente nem que fosse para aparecer - "seu" podre Maduro, deu um um empurrão a mais na praga de gafanhotos, vampiro e dragão vermelho PT no Brasil para o abismo, castrista que é, apoiador de ditaduras sanguinárias e escravagistas, eis portanto a PESTE que a desgraça PT quer trazer para o Brasil, bando de trogloditas, piores que animais ferozes que não raciocinam!
"Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que como a serpente se introduzem por entre as articulações mais íntimas dos membros da sociedade humana e a coloca num perigo extremo" Leão XIII - QAM.
"Um governo sem princípios ético-morais não passa de uma quadrilha de malfeitores" - Bento XVI.
Comunismo/Nazismo/Fascismo: chuvas ácidas.
Nazismo/Fascismo: pestes negras.
Comunismo - peste vermelha - Bento XVI.

Rudnik disse...

Sabe Aluízio o que eu acho mais triste é que o PSDB apoia o PT, Fernando Henrique não se cansa de repetir que eles têm os mesmos objetivos. Prova disso é que FHC foi essencial para que Lula continuasse no poder, por ocasião do mensalão.
Agora defende Dilma de unhas e dentes contra tudo e contra todos, apesar da roubalheira, gastança e de tudo de ruim que está acontecendo no Brasil.
Com relação a essa missão de senadores na Venezuela, penso que só é mais uma encenação para nós acharmos que há oposição e que eles fazem alguma coisa. Como tudo que eles fazem. É apenas um circo montado para enganar os palhaços que somos nós e ficarmos quietos. Se a população brasileira quiser que mude alguma coisa tem que fazer igual ao tailandeses ir para rua e só sair quando derrubar os integrantes dos três poderes não restar mais nem um. Todos são culpados.
Admiro muito você e sua coragem. Mas, infelizmente esses senhores não me convencem. Fazem parte de tudo de ruim que aí está. Acho que o único político que se opõe é Jair Bolsonaro, mas sozinho é impossível fazer alguma coisa. Obrigada.

Anônimo disse...

Não acontecerá nada, o PSDB e o PT sempre foram farinha do mesmo saco, o primeiro é responsável por dar o pontapé inicial na comunização do Brasil e de criar e colocar o segundo no poder.
Isto tudo foi um teatro para ganharem tempo, pois todos eles estão se borrando de medo da intervenção militar, que acredito não será mais constitucional e sim só militar, haja vista a ignorância e complacência do povo brasileiro que está zumbificado por 30 anos de mentiras, má educação, futebol, novelas, CQC, big brother, Faustão, jornais mentirosos e tendenciosos e outras merdas de programas enlatados para manter os idiotas dentro de casa achando que está tudo ótimo, e engordar os cofres das emissoras e seus apresentadores comunistas.
O Brasil, virou mesmo a casa da mãe Joana, o povo entregou todo o ouro aos porcos!
Povo, sem brio, sem vergonha na cara, sem identidade, destroçado moralmente.
Por isto que de 200 milhões, 92% estão contra o desgoverno, mas não tiram a bunda das cadeiras e sofás e só 6 milhões de esclarecidos vão as ruas lutar pelo resto todo.
Povo vagabundo e sem vergonha, vocês hão de aprender com seu próprio sangue o custo da liberdade.
Podem acreditar que a libertação virá, mas a um custo elevadíssimo desta vez.

TERMINATOR disse...

Concordo. Saiu melhor que a encomenda. Foi quase igual o que aconteceu com os Revoltados on line em Salvador só que como são Senadores houve uma repercussão bem maior. É lógico que não matariam (muito menos prenderiam) nossos Senadores pois isto seria sim declaração de guerra mesmo se Maduro jurasse de pé junto que era uma¨manifestação popular¨ e que os brasileiros foram protegidos pela polícia de lá. A coisa ficou feia para eles e para os petistas que são aliados deles aqui também. Se a oposição souber trabalhar no assunto nós vamos nos livrar destas merdas comunistas de uma vez por todas.

Carlo Germani disse...

Comentaristas disseram:

1)Aécio não pode andar pela cidade de S.João Del Rey.A cidade elegeu um prefeito do PT.
Meu comentário: querem o quê?

2)Urge uma intervenção dos EUA na América Latina:

meu comentário:A Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo"),são os que promovem,escolhem e empossam no poder todos os presidentes,primeiros-ministros,(...),em todo o mundo.
Exemplos:Obama,Lula,Dilma,Chávez,Maduro,Mujica,Cretina Kirchner,Morales,(...),estão (estavam) todos no poder com aval dos globalitários.
Isso sem falar nos 56 anos de comunismo em Cuba.

Os EUA (e a grande massa da população americana,não se dá conta do que lhes está sendo preparado),são governados pró insana e satânica Nova Ordem Mundial.A América Latina está sendo reservada para os novos poderes mundiais: China e Rússia.
E a geração do caos generalizado nos EUA,é uma questão de pouco tempo.

3) O governo da Venezuela entra aqui para dar aulas de guerrilhas aos
bandidos do MST (...):

Meu comentário: Somente agora,a pseuda-oposição (PSDB na proa)se apresenta depois de décadas de omissão,como contra o Foro de S.Paulo?
Por que não mataram esse monstro comunista no nascimento?

Me diga uma única vez que o PSDB e demais fraudes esquerdistas-lights
que os acomponha,denunciaram o Foro de S.Paulo?

São todos "farinha do mesmo saco".

PS:A verdadeira solução para o Brasil (um verdadeiro projeto de nação)virá somente através de uma guinada conservadora com forte economia liberal.

O resto é teatro.Tal qual a pseuda-oposição fez ontem em Caracas.

Anônimo disse...


Atenção!
Com tantos bodes na sala ao mesmo tempo ocupando o noticiário, sindicatos gayzistas e um partido comunista que se disfarça de "oposição" estão tentando o truque de contornar o Legislativo (dar um bypass) e conseguir a criminalização da tal "homofobia" no STF petista. O procurador geral da república deu razão "parcial" ao pedido da vagabundagem.
.
Janot e a homofobia
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/janot-da-razao-ao-pps-sobre-criminalizacao-da-homofobia/

Anônimo disse...

Se os petistas não tivessem tão seguros de estarem segurando o chicote, o grupo venezuelano não tinham hostilizado os senadores brasileiro. Para eles terem feito o que fizeram Lula deve ter dado apoio, para demostração de força bolivariana, e demonstrar atitude aos canalhas do MST, defendido por Fachim, que por sua vez recebe apoio do traste/imundo senador Alvaro Dias.

Maduro está falando a mesma língua de Dilma e de Raul Castro, podem ter certeza disso.

Anônimo disse...

QUEBRA DE DECORO
Membros da CCJ ainda cogitam representação contra Maria do Rosário (PT-RS) no Conselho de Ética por quebra de decoro. Teria incitado a filha a tumultuar a análise da redução da maioridade penal.
do Diário do Poder.

O que é um prato cheio para fumegar com fogo essa comunista imunda e fedida, a oposição fica quietinha como cadela adestrado.
O senador Ronaldo Caiado deveria ter processado a cachorra que o chamou de altista, só para coloca-la com um processo nas costas.

Pela cassação de mandato da pustula comunista e Cadela Maria do Rosário

Anônimo disse...

NO JORNAL DA BAND, DOIS "JORNALISTAS" VAGABUNDOS e cheios de mimimi dão as caras:

Ricardo Boechart, diz que a delegação de senadores não passa da Liga da Justiça, e fez uma comparação caso fosse petistas visitando uma ditadura de direita etc e bla bla bla, não passa de um autêntico FDP.

Monica Bergamo, mais uma cadela do canil de José Dirceu, se espanta e acha inacreditável a PF colocar nas grades altos executivos e o dono, e reforçou, "o dono" de uma multinacional brasileira. Isso é noticia no mundo todo, um horror sem precedentes...e blá blá blá....

Dois jornaleiros de péssima qualidades infiltrados na defesa do bolivarianismo de sarjeta na televisão brasileira tão contaminada de imundices e trastes.

Augusto disse...

Que saudade!
Se ainda tivéssemos GENERAIS verdadeiramente BRASILEIROS, MACHOS DE SACO ROXO, essa farra comunista já tinha acabado; alias, NEM TINHA COMEÇADO... QUE SAUDADE!

Carlo Germani disse...

Ricardo Boechat é uma nulidade humana e profissional.

Mônica Bergamo é uma mercenária.

Anônimo disse...

É isso aí!! Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Aécio Neves: “A Venezuela não vive uma democracia”
Putz,achei que Aécio sempre foi bem informado; tá no meio e sabe de nada!Precisou tomar quase uma pedrada pra descobrir que Maduro e sequazes são tiranos!!!!