TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 13, 2015

LÍDER DO GRUPO REVOLTADOS ONLINE QUE FAZ OPOSIÇÃO AO PT FOI VIOLENTAMENTE ESPANCADO POR PETISTAS SOFRENDO FRATURAS DE COSTELAS, CLAVÍCULA, TORNOZELO E COTOVELO.

Marcelo Reis, líder do movimeno Revoltados Online que faz oposição ao PT, foi violentamente espancado uma horda de petistas no Hotel Pestana, em Salvador. 
Violentamente espancado por dezenas de petistas que quase o lincharam no hotel Pestana, em Salvador, conforme noticiei aqui no blog, o líder do movimento Revoltados Online de oposição ao PT, Marcelo Reis, sofreu lesões de natureza grave em diversas partes de seu corpo. Está com o braço esquerdo e a perna direita engessados, além de escoriações variadas por todo o seu corpo.
Segundo o laudo médico, Marcelo Reis teve duas costelas fraturadas, fratura no tornozelo direito, fratura no cotovelo esquerdo, trinca na clavícula e joelho seriamente avariado.
A gravidade dos ferimentos sofridos por Marcelo é destacado no laudo médico cujo facsímile está reproduzido abaixo, ressaltando:
“CONDUTA: Paciente submetido a imobilização gessada axilopalmar à esquerda e imobilização em tala gessada do tornozelo direito. Realizados curativos em escoriações. Devidamente orientado a possíveis lesões ligamentares em tornozelo direito e retirado carga do membro inferior direito, com auxílio de bengalas. Solicito estudo complementar com ressonância nuclear magnética de possíveis lesões ligamentares do tornozelo direito e lesões associadas ao joelho direito. Deverá manter acompanhamento em cidade de origem. Oriento quanto ao risco de trombose venosa profunda e prescrevo anticoagulante profilático, uma vez que o paciente retornará para a cidade de origem por meio de transporte aéreo”. Com informações da página do Revoltados Online no Facebook
FACSÍMILE DO LAUDO MÉDICO:
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

28 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, o que deve ser perguntado ao Marcelo é se entre os agressores não havia cubanos e haitianos. Pois a tática é a seguinte: eles quebram o adversário, depois ganham uma boa grana e voltam ao seu país de origem. O nazipetismo está usando dessa manobra bolivariana.

Anônimo disse...

E aí, vai ficar por isso mesmo? Esses VAGABUNDOS, BANDIDOS não vão ser responsabilizados? Onde a justiça que não colocam esses MARGINAIS em cana?

VAGABUNDOS, BANDIDOS, MARGINAIS, TERRORISTAS, CRETINOS, PSICOPATAS, DEMÔNIOS, DEMENTES, ESQUIZOFRÊNICOS, ETC....

CASSAÇÃO OU IMPEACHMENT DE DILMA PARA CORTAR O MAL PELA RAIZ! Estão dormindo, senhores deputados e senadores? O BRASIL está de pior para extremamente pior.

Anônimo disse...

Sempre disse,lidamos com bandidos;muitos tem medo do PT, inclusive a oposicao. MEDO MESMO! Alguns, por desconhecerem esse banditismo, acabam espancados. A presidente foi guerrilheira junto com o ex marido e cia ltda; esperar o que?! Hoje, ate' as forcas armadas sabem que nao enfrentariam so o mst, militantes et caterva; o exercito petista transcende fronteiras. O povo quis, cabe a esse mesmo povo tira'-los. Como?! Nao sei; a Venezuela e' bom exemplo. Maduro continua no poder enquanto so' Deus sabe.

Antipetista disse...

Acho muito arriscada e imprudente a atitude do Sr. Marcelo em protestar quase sozinho diante dos "camisas pretas" e bate-paus do PT em seu território. Quando se vai para um protesto como esse, tem que estar municiado com uma multidão mais ou menos equivalente em número, pois o que se espera é a porrada, caso a intimidação seja infrutífera.

Anônimo disse...

Me surpreende esperar o mínimo ato digno de um petista.

São sociopatas de alta periculosidade, capazes de qualquer coisa, inclusive tudo.

Celso Daniel é exemplo do que afirmo.




ESTA CORJA DE VAGABUNDOS SÓ SAI NO PAU.

Seres abjetos desprovidos da minima formação moral, pois já nasceram em puteiro.

Anônimo disse...

Espero que o Marcelo Reis entre na Justiça e ponha esses bandidos no devido lugar.Não é à toa que eles são contra a redução da maioridade penal. Aliás, onde estão os defensores dos Direitos Humanos?

Anônimo disse...

POIS É ALUIZIO!!

Será que a MIDIA SAFADA vai dar a notícia com destaque?

Vai chamar de "militantes de extrema esquerda" os agressores???

Se fosse o contrário, TERÍAMOS PRIMEIRAS PÁGINAS E CHAMADAS CONSTANTES NAS TVS SOBRE A NOTICIA DE:
"extremistas di direita atacam covardemente lider de movimento pró esquerda"

...mas como foi o contrário, se sair a noticia esta será dada de forma a que ninguem perceba.

É ASSIM QUE A MIDIA CORRUPTA, FORMADA POR DOUTRINADOS E CANALHAS SEMPRE MANIPULOU A OPINIÃO PUBLICA. SOBRETUDO TRANSFORMANDOopinião publicada em opinião pública PARA PRODUZIR A CHAMADA

EXPIRAL DO SILÊNCIO ...pesquise-se o que é "EXPIRAL DO SILÊNCIO" e se descobrirá a razão do socialismo, MESMO SENDO UMA IDEOLOGIA DE CANALHAS QUE SÓ PRODUZ MISÉRIA PARA POPULAÇÃO E PODER PARA A HIERARQUIA ESTATAL, ainda ter adeptos.

SOMENTE ESSA MIDIA CORRUPTA PRODUZINDO A EXPIRAL DO SILÊNCIO foi capaz de manter as ideias socialistas aceitáveis.

Anônimo disse...

Desculpe sugerir, mas seria ótimo se publicasse uma chamada sobre a "ESPIRAL do SILÊNCIO" e como a mídia corrupta conseguiu sustentar as canalhas ideias socialistas.

Montaigne, se não me engano, disse a frase perfeita:

"NADA ASSUSTA MAIS OS CANALHAS DO QUE SE DIVULGAR A ORIGEM DAS IDÉIAS"

Algo mais ou menos assim.

Portanto, ESCLARECER, mostrar os PORQUÊS das ideias é o que mais contribuiria para a LIBERDADE e para uma população dificil de manipular.

Forte abraço

Anônimo disse...

Marcelo nao desista,nao se deixe intimidar .Quem fez isso foram com certeza segurancas contratados com o nosso dinheiro,para essa finalidade,os black blocs, exercito de stedile.E nos brasileiros que pagamos todos os nossos impostos em dia,temos que assistir essa cena.
Esse hotel tem camara ou eles ja compraram as fitas,Ou talvez o dono do Hotel e de amigos companheiros, porque se eles nao recrutarem e pagarem ,nao tem ninguem para devende-los.

Rita Rafaeli disse...

Aluizio, o que mais me estarreceu nesse caso não foi o banditismo dos petralhas, que a gente mais ou menos conhecia. O Marcello foi ingênuo, sim, achando que ali existe um mínimo de civilidade para se fazer uma manifestação política - não há. Mas o pior mesmo foi ler nas redes os comentários de não-petistas, as insinuações que já vem sendo feitas há tempo, de que ele está fazendo o povo de bobo, que ele é sustentado pelos militantes, que está enriquecendo com isso, e o pior: que ele foi lá para provocar mesmo, cavar uma falta dentro da área para depois poder exibir os ferimentos. Há muitas pessoas, inclusive apoiadores de outros movimentos - como por exemplo os intervencionistas - usarem uma variante do "ela estava de minissaia provocando, estava pedindo para ser estuprada" : "ele foi se meter com a camisa do vasco no meio da torcida do flamengo, estava pedindo para apanhar" e coisas semelhantes. Enfim o PT conseguiu triunfar naquela que é talvez uma de suas táticas mais nefastas, mais asquerosas, mais nojentas: dividiu os movimentos anti-PT, assim como vem fazendo desde o início desse partido do demônio, dividindo os brasileiros em classes, raças, gêneros, e tudo o mais que se possa pensar de ruim. Não sou intervencionista, por que acho que as FFAA jamais vão meter a mão nesse balaio de gatos, portanto o que nos resta é nos prepararmos para a uma sangrenta guerra civil.

Anônimo disse...

Pessoal, o Marcelo não é nenhum bobo, me passa a impressão de que ele foi lá buscar isso mesmo, isto é, ele se hospeda no mesmo hotel onde está toda a corja reunida e ainda faz um enfrentamento sem necessidade nenhuma, olhando daqui, me parece que ele quis se fazer de vítima para continuar vendendo mais camisetas e cornetas! Fiquem espertos!

Anônimo disse...

À Rita Rafaeli:

Nada justifica a selvageria dos petralhas, mas que a tática, não só do Revoltados Online, mas também dos demais (vi foto do Kim nas imediações do hotel quando a polícia interveio, mais cedo), foi burra a mais da conta. Era tudo o que o PT queria, para posar de provocado.

Por que não se reuniram em outro local na mesma cidade? Ou melhor, por que foram a Salvador, dando importância ao convescote? Não seria muito mais produtivo tratar o congresso petralha como algo irrelevante, o que realmente ele é na situação atual?

Deram bobeira e foram infantis.

Anônimo disse...

Aluizio,

por que essa gente pedala pelado????

por que????

hoje tava todo mundo pelado em Londres em cima de um selim...

eu sou ciclista, pratico como esporte a nível de performance (não como lazer), e já estou começando a ficar envergonhado...

mais um pouco e vou ter que desistir do meu esporte predileto para não ser confundindo com essa gente...

a militância é a praga do seculo...

nao ha nada mais chato do que "gente engajada"...

e por "causas" que nem são causas...

Anônimo disse...

Isto é para vocês todos verem e aprenderem, com comunistas não há debate de ideais, é impossível.
Eles não aceitam outro ponto de vista que não o deles e levam esta regra ao limite, por isto que as ditaduras comunistas já mataram mais de 100 milhões de pessoas.
Quando vão perceber que para tira-los do poder, só há um jeito, que é na bala!
Há exemplos disto no mundo todo, é só ler a história desta canalha.
Não há no mundo, lugar algum que tenha se livrado dos comunistas de outra forma.
Intervenção militar popular é a única solução, "militar popular" porque os militares são povo e à serviço do povo, então o povo que hora está desarmado tem um braço forte e uma mão amiga para defende-lo, basta pedirmos.

Anônimo disse...

O Matheus Faria esta sugerindo greve geral, parar esse país no dia 7 setembro . Preparem a sociedade, convidem gente a aderir a ideia..

Anônimo disse...

Guerra civil com panelas e buzinas...., nao da'.
Forcas armadas?!

Anônimo disse...

Quem será responsabilizado? Quem?

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

AMERICA LATINA COMEÇOU A CONHECER O INFERNO COMUNISTA . Brasileiros ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE!!!!!


https://www.youtube.com/watch?t=525&v=ZV9blcG9Ujg

BRASIL INTELIGENTE disse...

BINGO!
Intervencao mitar ja! E a unica solucao!

Anônimo disse...

O CORRUPTO E CORRUPTOR E PSICOPATA PT JÁ ERA!
JÁ FOI O TEMPO DO PMDB SER "BASE DE ALUGUEL DO PT"!
Parabéns Cunha que reagiu ao PT a lhe dizer que 2018 terá candidato do PMDB!
V é o candidataço do PMDB para 2018 com chances totais de vencer e o PT não lhe passará a perna, nem por meio de urnas eletrônicas pois é o oposição mesmo e não vai na onda desses vagabundos do PT!
Se Dilma ainda chegar até lá, acho difícil, deverá ter uns 2-3% de eleitores pró PT e empatará com qualquer nanico desses, dos mais menos votados!
Quem sabe se será Cunha x Aécio?

Anônimo disse...

..."Por que não se reuniram em outro local na mesma cidade? Ou melhor, por que foram a Salvador, dando importância ao convescote? Não seria muito mais produtivo tratar o congresso petralha como algo irrelevante, o que realmente ele é na situação atual?...

Com todo respeito, Rita.. concordo que o enfrentamento direto com psicopatas ensandecidos não é nada recomendável, mas daí a tratar o congresso petralha como algo irrelevante é exatamente o que NÃO se deve fazer. Ali é que estão reunidos os que querem te matar.. logo, dar uma de avestruz..

Anônimo disse...

Atenção Polícia Federal - a honeta - e Procuradores da Vara Federal de Curitiba: investiguem os proprietários do Hotel. Não foi por acaso que hospedou e protegeu os bate-paus e "congressistas" petralhas.

Anônimo disse...

E aí vem os "gostosinhos intiligentis" que são contra provocações.

- Qdo o MST invade terras, nao é só provocação, é CRIME. E o PT não quer nem saber, ele faz e os fazendeiros aindda são esculachados como é a polícia qdo vai po-los para fora.

- Qdo os militantes vão no congresso fede mal gritar e atacar e xingar congressistas, ninguém acha que estãom provocando e nem mesmo são expulsos. Porém, qdo alguém vai provocar a esquerda, ai ele choram e pedem para expulsar os provocadores.

- Nas greves, qdo sindicalistas iam e vão para a porta das empresas atacar e depredar patrimônio privado, nenhum petiosta/esquerdista diz que isso é provocação e justifica agressão contra manifestantes. Porém os "gostosinhos" (petistas disfarçados) reclamam se houver provocação a petistas.

- É exatamente essa manipulação que fez do PT e das esquerdas uma malta dominadora, ELES FINGEM, SE INFILTRAM e CRITICAM MORALMENTE os adversários.

ESSES PULHAS (sobretudo os gostosinhos) SÃO o que há de PIOR na humanidade.
Dissimulados, FALSOS, COVARDES, ARDILOSOS, DESAVERGONHADOS, MANIPULADORES e etc. etc.

Anônimo disse...

Marcelo fez o que todo o brasileiro gostaria de fazer.Gritar bem alto e
om tom, cambadas de mentirosos, ladoroes e comunistas, vcs ganharam com pouco mais de 2%. E hoje estao com apenas 9% de aprovacao o resto e tudo teatro.

Anônimo disse...

Dentre as celebres frases deixadas por Roberto Campos,economista, diplomata , político, empresário e professor, existe uma que diz:

"os militares brasileiros parecem escoteiros destreinados apartando um conflito de subúrbio..."(com referência à ditadura)!

Tem que ter melhorado MUITO pra tirar (NÃO O FARÃO) o PT do poder!
Esqueçam! Tem que ser o povo mesmo, mas com panelas....,é piada de mau gosto!

Anônimo disse...

Nossa!! O fato está tendo uma enorme repercussão!! O povo está indignado e revoltado com a agressão dos petistas ao pessoal do protesto!! Perguntem às pessoas!!! Agora podemos inclusive começar uma revolução!!

Creio que é o que vai acima que pensa o destemperado autor do comentário desaforado, esquecendo que o outro lado consegue inverter os fatos pelo apoio que tem na imprensa e pela revolução cultural gramsciana que levaram a efeito, a qual, atualmente, vem sendo gradualmente revertida, mas que ainda é forte.

É preciso ter inteligência estratégica para combater os comunistas, rapaz!! Não fígado! Se formos agir como eles em qualquer circunstância, somente perderemos.

Converse com pessoas do povo que já são anti-PT e as indague sobre o ocorrido. A maioria nem sabe do fato, e quem sabe critica que tenham ido lá "provocar confusão" sem necessidade.

Responda, malcriado!! O que ganharam??? Qual foi o resultado positivo para o movimento ter sido agredido por estar no campo do inimigo por vontade própria e ficar se vitimando?

Ouça, rapaz: nem tudo que funciona para a esquerda funciona para nós, opositores. Infelizmente, essa é a realidade no momento!

Luta política se faz com a razão, não com burrice!!

Anônimo disse...

No mínimo a polícia tem que identificar esses criminosos e prendê-los por tentativa de homicídio. Se quiserem descobrir é só verificar as câmaras no hotel. Muita covardia - quinze contra um!

Anônimo disse...

Esse Marcelo Reis é um oportunista, ele procurou confusões para sensibilizar seus seguidores pois os mesmos já não estavam mais contribuindo financeiramente e nem curtindo as postagens da página! O Marcelo andou muito tempo ausente de sua página, dizem que ele estava viajando, gastando o dinheiro que havia conseguido no último protesto que foi um fracasso, ai a página ficou as moscas, ai o pessoal começou a desconfiar e poderão perderam a credibilidade nele, então ele adejou armou essa jogada de mestre e todos ficaram solidários e voltaram a depositar , curtir e comentar. Dizem que existe partido políticos por trás dele, por isso que esse canalha faz e acontece e não acontece nada com ele! Esse cidadão me lembra muito o Luladrão no tempo que era um simples sindicalista que lutava ao lado dos "companheiros e companheiras". Não lamente por esse oportunista, pois não vai demorar muito e os seguidores saberão e conhecerão sua verdadeira face, não demorara muito e esse canalha vai está se candidatando nas próximas eleições pra algum cargo na política!!!! SOU INTERVENCIONISTA. COM MUITO ORGULHO, falo isso pq pros seguidores desse OPORTUNISTA, tds que falam contra ele é chamado de petista!