TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 29, 2015

LULA: DA ARROGÂNCIA E DO RISO DEBOCHADO PARA O DESESPERADO CHORO CONVULSIVO FACE À REALIDADE CORROSIVA DOS FATOS.

O Antagonista anotou com precisão: "Lula estava, mais do que nervoso, histérico com a prisão de Marcelo Odebrecht. Agora, a IstoÉ informa que, além de insônia, ele teve uma crise de choro. Pavor de ir para a prisão.
Não adianta chorar, Lula".
***
Tirante o site de Veja e de O Antagonista o resto da grande mídia nacional continua mordendo e assoprando. Na verdade, assopra mais, tratando de encontrar um linimento capaz de mitigar o clima de pavor que tomou conta de Lula depois que o seu amigão chefete da Odebrecht passou a ver o sol nascer quadrado. Sem falar na delação minuciosa e recheada de detalhes do mega empreiteiro Ricardo Pessoa, mote da reportagem-bomba da revista Veja desta semana, embalada em 12 páginas incandescentes, para dizer o mínimo.
***
Nesta alturas dos acontecimentos e das estarracedoras revelações que vieram a público neste final de semana nem mesmo a inércia da oposição claudicante e omissa e do jornalismo pena alugada que campeia na grande imprensa serão capazes de deter o poder corrosivo dos fatos.
***
E o jornalismo pena alugada continua tentando inflar a bola murcha do PT, anunciando que Lula vai articular o partido nesta segunda-feira em Brasília. Será? Esse tipo de matéria a respeito de Lula chega a ser ridícula, já que é feita semm ouvir o chefe do PT de viva voz. Faz quase dois anos que Lula foge dos jornalistas como o diabo foge da cruz, depois que explodiu o escândalo de corrupção envolvendo sua amante, Rosemary Noronha, que chefiava a representação do Palácio do Planalto em São Paulo. As matérias sobre Lula são feitas por intermédio de interlocutores.


***
Lula e o PT estão em fim de carreira. E isto é ótimo para os brasileiros fartos de serem enganados e ludibriados pela cambada comunista do Foro de São Paulo. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, será verdadeira esta história da possível prisão do Lula?? Do habeas corpus??
Pode ser verdade sim, pois o Caiado não iria inventar uma história dessa. E no dia em q este boato surgiu, a mídia ficou bem estranha.

Anônimo disse...

Foto 1- Como os brasileiros caíram na rede vermelha... KKKKKK... Graças a nossos "cumpanheros" comunas da TL, da CNBB e de varias igrejas protestantes que não alertaram o povo; ficaram caladiiiinhos pela causa comunista ou nos ajudaram prá valer no nosso projeto de poder...
Foto 2 - Que desgraça, raios, tô ferrado! Parece que descobriram que queríamos por neles coleira no pescoço e fecho éclair na boca como o cumpanhero Fidel Castro e Maduro! Putz grila: estamos fudidos!
Nossos cumpanheros nem podem sair mais na rua que o povão toca igual cachorro sarnento; encara, topa a parada e nossos movimentos sociais para peitarem o povão, inclusive a juventude, é rabo!
Santos Hélder, Balduíno, Casaldáliga, Waldir Calheiros, Edir Macedo ou mais santos do santuário vermelho, vivos ou mortos, rogai por nós!

Anônimo disse...

Aluízio, procure saber se o nome Foro de São Paulo foi mudado para Grupo Brasil. O @revoltadosonline disse que é a mesma coisa:

Acesse os links abaixo:


ATENÇÃO: GRUPO BRASIL É A MESMA COISA QUE FORO DE SÃO PAULO:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1213277435365473
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1213276755365541

Anônimo disse...

Os brasileiros só não podem deixar voltar a praga do psdb!

Carlo Germani disse...

Ditado do antigo Egito:

"Todo aquele que ultrapassar os limites de seu destino,terá um porvir trágico".

Lula ultrapassou todos os limites.
A tragédia pessoal e política é impossível de não acontecer.

Anônimo disse...

A vingança do menino do MEP está chegando, Lula.
Vai chorar abraçado no boi, lá é o seu lugar e bom choro.
Lula, o verme sua hora vai chegar!

Cadeia FDP, é o que você merece. Devolva todo os dinheiro roubado.

E leva a Dilma com você.

Pergunta de um sábio: Será se o avião da Dilma cair, vão descobrir que estava abarrotado de drogas?

JURANDIR disse...

OPOSIÇÃO! CADE???
Não voto e nunca votei no PT, mas verdade seja dita: Estivesse o PT na oposição já tinha dançado LULAS, DILMAS e se duvidarem ate VICES já tinham sofrido impeachment...

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 29 de junho de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Auspiciosa a notícia que o bebum de Rosemary está descontrolado com a possibilidade de ir para a cadeia. Durante décadas, aguentamos esse energúmeno zurrando bobagens à torto e a direito. Toleramos sua ignorância bestial, sua arrogância ímpar, seus malfeitos, sua aparência grotesca, seus asseclas bandidos...

Não vejo a hora desse sujeito ser indiciado, processado e condenado! Somente assim, poderemos tentar por o país de volta nos eixos.

Anônimo disse...

O Lula vai pra Brasília de jatinho ou de jegue?

Anônimo disse...

A cadela sifilítica do Palácio está dizendo que não respeita delator, então porque deu indulto de Natal para o canalha do José Genuíno? O x-9 está lá curtinho Sushi com quadrilha familiar, ao invés de estar cumprindo pena na Papuda..

Ferreira Pena disse...

Se for verdade, que esse bandido chore lágrimas de sangue, pois dissimulado como é, é bem capaz de chorar para amolecer os corações dos idiotas que tem pena dele e votam nele. Não passa de um canalha perigoso e que ainda tem voto, temos loucos aos milhões nesse país de imbecis.

Alexandre, The Great disse...

Chora mesmo... a pemba tá entrando...

Anônimo disse...

O que eu realmente espero é elle mije pelo dedão do pé! Quando isso acontecer, então, terá se feito justiça nestepaís!!!