TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 04, 2015

O NAZISMO REDIVIVO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA

O reitor Paulo Burmann e o pro-reitor José Fernando Schlosser, o autor do memorando.
Um caso de antissemitismo acaba de ocorrer na Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O pró-reitor de pós-graduação, José Fernando Schlosser, enviou um memorando a todos os chefes do programa cobrando uma relação de alunos e professores oriundos de Israel.
No memorando deixa claro de quem era a a solicitação: Diretório Central de Estudantes (DCE), Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm), Associação dos Servidores da UFSM (Assufsm) e Comitê Santamariense de Solidariedade ao Povo Palestino.
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Pelo que se vê surge em solo gaúcho uma sincronia atemporal entre o denominado Estado Islâmico e o Terceiro Reich. Justamente no Rio Grande do Sul, berço de Oswaldo Aranha, que em 1947, como chefe da delegação brasileira na recém-criada Organização das Nações Unidas (ONU), presidiu a II Assembléia Geral da ONU que votou o Plano da ONU para a partição da Palestina de 1947, que culminou na criação do Estado de Israel, fato que rendeu a Aranha eternas gratidões dos judeus por sua atuação.
O fato está muito claro. O antissemitismo é revivido no Brasil. O silêncio dos partidos comunistas encabeçados pelo PT ante este fato e do próprio Ministério da Educação do governo petista por si só já explicam tudo. Com é sabido, o movimento comunista internacional é aliado dos árabes desde criancinha. Um só motivo reúne essas duas excrescências: o anti-americanismo que atende aos interesses insanos do esquerdismo na sua luta pela destruição da civilização ocidental. 
É espantoso que a Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria tenha acolhido o pedido de caça às bruxas proclamado e exigido por um bando de vagabundos acoitados em sindicatos dominados pelo PT-CUT e acumpliciados com esbirros dos assassinos islâmicos que degolam cristãos e quaisquer oponentes à sua marcha macabra contra o Ocidente. Ah!, sem esquecer que entre os peticionários da reivindicação nazista estão também estudantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), que provavelmente já tiveram seus cérebros abduzidos pelos professores que cumprem tarefa determinada pelo Foro de São Paulo, a organização comunista fundada e dirigida por Lula e seus sequazes com o aporte logístico cubano.
Há mais informações preciosas sobre essa barbaridade no blog do jornalista Políbio Braga, que vem dando cobertura a essa infausta notícia que nos cobre de envergonha. Também o jornalista Reinaldo Azevedo escreveu um post especial sobre a ação dessa canalhada que opera impune na  Universidade Federal de Santa Maria.

20 comentários:

TERMINATOR disse...

Gente, que é isso? O Brasil parece mesmo uma curva de rio de tanto parar porcaria. Fala sério, primeiro ¨democraticamente¨ estão implantando o comunismo e agora aparece o nazismo de fininho também? O brasileiro é tão tapado que se o ¨Adolfi Rítler¨ ou o ¨Estálim¨ ainda estivessem vivos e de alguma forma se candidatassem aqui para qualquer coisa falando que iriam aumentar as bolsas famílias, as cotas e dar casas eu aposto que o povão bobão votariam em peso neles, alguém duvida disso? Eu não, isso aqui vai na contra mão da civilização em todos os sentidos. Só não digo ladeira abaixo porque roubaram a ladeira.

Fim dos tempos disse...

Ás vezes penso que o Brasil deveria ser varrido pelos anjos do apocalipse.

Anônimo disse...

Que venha Israel bater na porta dos líderes do PT.
Serão moídos.

Anônimo disse...

O povo gaúcho aceitará uma barbaridade dessas de braços cruzados?

Adilson Minossi disse...

As universidades federais estão empestadas de comunistas e PeTralhas. A UFSC daqui de Florianópolis é um belo exemplo. Quando tivermos uma mesquita em cada esquina e um bando de camisolões orando de bunda pra cima (como acontece em Marselha/França) aí será tarde. Essa raça odeia os Estados Unidos e Israel. E toda pesquisa pra curas de doenças graves vem destes dois países.

Antipetista disse...

O que mais falta ocorrer em Banânia? Putz! Estamos em clima de terra arrasada e ainda querem destruir também os cacos! Misericórdia!

Anônimo disse...

Aluízio, é a serpente do nazipetismo saindo definitivamente do ovo.

Anônimo disse...

Apesar de comunistas e islamitas se odiarem, usam-se por interesses na base do "meu inimigo me ajuda contra meu inimigo maior" que é a civilização cristã ocidental; guerreiam-se entre facções e essa "união" prevalecerá apenas convier a ambos ou começarem também a se arrebentarem.
O comunismo adota o relativismo religioso e o islamismo a deusa da lua Alah (ou Al-Ilah), portanto, em matéria de "religiões" são adversários.
Já irmãos gêmeos nazismo, fascismo e comunismo têm as mesmas bases.

Anônimo disse...

http://site.ufsm.br/noticias/exibir/reitoria-se-manifesta-sobre-noticia-de-crime-contr

Anônimo disse...

http://site.ufsm.br/noticias/exibir/reitoria-se-manifesta-sobre-noticia-de-crime-contr

Anônimo disse...

Notícia do feriado: Brasileiros levavam cocaína das Farc da Venezuela para cartéis mexicanos

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/brasileiros-levavam-coca%C3%ADna-das-farc-da-venezuela-para-cart%C3%A9is-mexicanos/ar-BBkGMTt

*Vejam bem o que está escrito: Farc da Venezuela, o que confirma que os comunistas promovem a ideologia da dominação do mundo usando de todos os meios!!!

** FARC = Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia

Cristiano disse...

O PIOR DO RIO GRANDE DO SUL TEM DOIS LADOS. ELE ORA QUER SER UM BANDIDO À MODA CARIOCA OU QUER SER UM NAZISTA. É A MISTURA DA MALANDRAGEM DOS NEGROS DO RIO COM A RUINDADE SATÂNICA EXTRATERRENA DOS ALEMÃES.

CHORE QUEM ACHAR RUIM... NÃO FUI EU QUE PARI ESSA GENTE.

Anônimo disse...

Estive olhando o site do Estadão, Folha e O Globo agora a tarde, e nem uma linha sobre o assunto.

Anônimo disse...

e os americanos, europeus e israelenses usando as suas universidades para ESTUDAR!

ficamos pra trás, muito alem da curva e eles já nem nos enxergam mais pelo retrovisor...

e a Pátria Educadora não consegue se livrar desses trastes comunistas que refletem bem os péssimos resultados obtidos pelas universidades brasileiras em testes internacionais...

hoje nas universidades é tudo essa guerra ideológica atrasada, quando não boçalidades explicitas como essa de sair feito capitão-do-mato atras de judeus...

Anônimo disse...

... "e a Pátria Educadora não consegue se livrar desses trastes comunistas que refletem bem os péssimos resultados obtidos pelas universidades brasileiras em testes internacionais"..

**Como assim, "a Pátria Educadora não consegue se livrar desses trastes comunistas", amigo?!!

A tal "Pátria Educadora" são eles próprios (os comunistas), logo...

Anônimo disse...

Adivinhem quem é o herói desses dois? Quem pensou em Adolfinho, o do bigodinho ridículo, acertou!!!!!

Paolo Hemmerich

Shalom, Israel!

Anônimo disse...

Outro exemplo da pátria educadora, a contribuição da UFPE para a ciência e a tecnologia no país - uma tese de doutorado sobre tatuagem em piriguete:

https://www.academia.edu/12350656/TATUAGEM_E_CONSTRU%C3%87%C3%83O_DE_IDENTIDADE_EM_PIRIGUETES_UM_ESTUDO_EM_RECIFE_PERNAMBUCO

É uma grande contribuição da universidade pública para os milhões de brasileiros, entre analfabetos, banguelas e os sempre lesados pelo assalto institucionalizado no país, que pagam impostos que financiam a "pesquisa" em Banânia!

Anônimo disse...

Versão a brasileira de Martin Niemöller

Um dia assaltaram meu vizinho, e como não aconteceu comigo nem me importei;
No dia seguinte o outro vizinho morreu na fila do sus, e como não aconteceu comigo nem me importei;
No terceiro dia, assassinaram meu outro vizinho, e como não aconteceu comigo nem me importei;
No quarto dia invadiram a casa do meu outro vizinho,e como não aconteceu comigo nem me importei;
No quinto dia, meu outro vizinho perdeu o emprego,e como não aconteceu comigo nem me importei;
No sexto dia, aconteceu isso tudo comigo e aí ninguém se importou.

“Quando você perceber que para produzir precisa obter a autorização de que
não produz nada, quando comprovar que o dinheiro flui para que negocia não com bens, mas com
favores, quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais
que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas pelo contrário
são eles que estão protegidos de você, quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte
em auto sacrifício, então poderá afirmar, sem temos de errar, que sua
sociedade está condenada.”

Ayn tand
filósofa russo-americana

Anônimo disse...

E as tais "entidades" que pediram a lista? Não vão ser investigadas?

Anônimo disse...

Desordem e Regresso, Nenhum Grupo Extremista tem que se Criar nessa porcaria de Pais, tem que sentar a bota, Nem Comunista, Nem Nazista, nem porcaria nenhuma, ja basta Grupos Que Roubam Legalmente (brasilia em especial), que o povo Otario os Colocam la e nao os tiram mesmo vendo que estao lesando a todos. Faz o bem, nao importa a quem, penso assim, mas ta dificil pensar Sozinho.