TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 12, 2015

O NEFANDO CONVESCOTE DOS PSICOPATAS

A cobertura deste blog ao Congresso do PT na capital baiana, resume-se a esta excelente charge do Mestre Sponholz. 

Não tenho estômago para analisar convescotes de psicopatas. Causa espécie o fato da grande mídia se derramar em análises e comentários sobre o nefando 'congresso'. 

O pior de tudo é que essas matérias e análises desse evento tratam o PT como se fosse um partido político normal. Não é. O PT é uma organização revolucionária comunista que tem por objetivo o poder eterno com a transformação do Brasil numa republiqueta bolivariana conforme as diretrizes do Foro de São Paulo, a organização comunista transnacional fundada em 1990 por Lula e Fidel Castro, tendo em mira a cubanização de todo o continente latino-americano.

Portanto, tudo o que vem sendo noticiado e comentado a respeito desse evento faz parte do diabólico projeto do Foro de São Paulo. A maioria esmagadora dos jornalistas da grande mídia faz parte do esquema. Alguns por idiotice e desinformação, já que são egressos desses cursinhos de jornalismo de araque, onde sofreram a lavagem cerebral comunista. Sim, porque essas pocilgas são aparelhos do movimento comunista internacional. Ah, - dirão alguns - você está delirando, Aluízio. Não estou não. Sei muito bem o que estou dizendo. Tenho mais de 40 anos de jornalismo. E a prova do que estou afirmando pode ser constatada diariamente naquilo que é veiculado pela grande imprensa. Simples assim.

Essas bobagens todas sobre racha no PT ou brigas e disputas internas não passam de jogo de cena, é marketing puro para iludir os incautos e animar os corruptos dando-lhes uma sobrevida.

Qualquer notícia e/ou análise formuladas pela grande mídia a respeito do PT faz parte de uma encenação meticulosamente preparada para enganar os trouxas. Se não aludem ao fato de que o PT é um partido que cumpre uma função transnacional de poder de acordo com as diretrizes do Foro de São Paulo não valem nada, porque são matérias jornalísticas mentirosas.

Portanto, aqui neste blog não será jamais dado curso à desinformação. Nem sequer uma fotografia, nada será publicado dessa encenação burlesca e acintosa montada na capital baiana. Principalmente depois que o escândalo do petrolão riscou o PT do mapa político brasileiro, levando a crônica política para a seção de polícia dos veículos de comunicação.

Chega a ser ridículo que toda a grande mídia brasileira trate esse convescote imoral e absurdo como parte do processo político brasileiro, quando se sabe que é pura desinformação, é tudo mentira, tudo encenação.

Mas de uma coisa tenham certeza. A esmagadora maioria do povo brasileiro desta feita caiu na real. E a prova mais contundente do que estou afirmando está no fato de que os grandes institutos de pesquisa, como o DataFolha, por exemplo, se fecharam em copas. Quando o véu diáfano da fantasia lulística turbava a visão da realidade, a cada semana surgia uma pesquisa revelando o Brasil maravilha e as cenas em cores da televisão mostravam Lula dando volta ao mundo. Nessa época, ninguém notava que empresários grandalhões eram as figuras que acompanhavam as infindáveis viagens à bordo do aerolula. Escamoteava-se, num processo de marketing permanente, o deletério contubérnio público-privado da mais solerte pilhagem do erário depois eviscerada pela Operação Lava Jato.

De todas as faixas e cartazes empunhados por manifestantes anti-PT, nos já históricos e inauditos protestos recentemente ocorridos no Brasil, um deles dizia simplesmente: "Não tenho ódio do PT. Tenho nojo!

Portanto, não perca seu precioso tempo, estimado leitor, e nem gaste o seu dinheiro comprando esse jornalismo mentiroso. Desligue a televisão. Invista num bom computador e com boa conexão com a internet. Selecione blogs e sites independentes para informar-se com precisão e acurácia.  

Isso é tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITO!!!

Grande Aluizio!

Jurandir disse...

Esses COMUNISTAS TERRORISTAS estão fazendo de tudo para DENEGRIR e DESTRUIR a imagem das FFAA, e os militares achando que e piada e naturalmente dando risadas...

RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS ÀS FORÇAS ARMADAS?

Militares encararam como uma piada a nota produzida pela Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, que merece ser transcrita na íntegra (com a foto acima):

O ministro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Pepe Vargas, recebeu nesta quarta-feira (10) a Ordem do Mérito da Defesa, em cerimônia realizada no Clube da Aeronáutica, em Brasília (DF).

“O diálogo permanente com a sociedade é o fundamento de uma estratégia de defesa democrática”, afirmou o ministro da Defesa, Jaques Wagner, durante a cerimônia.

Criada em 2002, a Ordem do Mérito da Defesa destina-se a premiar as personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestaram relevantes serviços às Forças Armadas, os militares que se houverem distinguido no exercício da profissão e, excepcionalmente, organizações militares e instituições civis, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes.

Além de Pepe Vargas, foram agraciados com a honraria os ministros Antônio Carlos Rodrigues (Transportes), Juca Ferreira (Cultura), Carlos Gabas (Previdência Social),Ricardo Berzoini (Comunicações), Gilberto Kassab (Cidades), Miguel Rosseto (Secretaria-Geral) e Eleonora Menicucci (Políticas para as Mulheres).

http://www.alertatotal.net/

TERMINATOR disse...

Exato!!

Vander Lei disse...

Perfeito Aluízio.

Já faço minha parte à 23 anos: TV somente filmes do HBO e Telecine (sinto que mesmo assim ainda pago à Globo, indiretamente, por isso). Confesso que nunca mais voltei à assistir a "TV aberta". Futebol não assisto. Só fico sabendo dos resultados pelos meus colegas de trabalho. A última vez que assisti ao Jornal Nacional, este ainda era apresentado pelo Sérgio Chapelin.

Jornais como Zero Hora, Correio do Povo, Sul, etc somente para embrulhar os cocôs dos meus cachorros. E ainda assim não os compro, ganho de presente em postos de gasolina!!

O que eu noto é que esse 'jornalismo' é um dos MAIORES culpados por toda essa lambança de país, de longe. Se esses 'jornalistas' realmente quisessem, já teriam derrubado essa tralha de governo à muito tempo. Mas muito pelo contrário, estamos vendo que esses vagabundos pilotos de cadeiras de rodinhas tornaram-se os maiores traidores dessa pátria, vivendo às custas do dinheiro estatal. O dia deles chegará!

Anônimo disse...

Por favor divulguem!
.
O Movimento Revoltados On Line, através de seu líder Marcelo Reis, foi acompanhar a Reunião da ORCRIM (1) na Bahia, também chamado de V Congresso do PT.
Acontece que Marcelo Reis for agredido duas vezes no hotel por uma horda de membros militantes da ORCRIM, sendo na segunda vez praticamente linchado quando chegava ao hotel. Teve que ser levado a um hospital para ser tratado dos inúmeros ferimentos que lhe foram infligidos pela horda da ORCRIM. Hoje, sexta-feira, para poder sair do hotel, Marcelo Reis teve que ser escoltado pela polícia da Bahia.
VEJAM OS VÍDEOS EXCLUSIVOS LÁ NO FACEBOOK do REVOLTADOS ON LINE!
A IMPRENSA PRECISA NOTICIAR ESTA BARBÁRIE PETISTA!
.
(1)-ORCRIM: Termo empregado pela PF nos inquéritos da Operação Lava-Jato para designar a Organização Criminosa que saqueou a Petrobrás e que era (é ainda) comandada pelo PT.

Anônimo disse...

Sr Aluizio Amorim,gostaria de algumas dicas de blogs e sites independentes.Já sigo alguns e gostaria de mais outros.Obrigada e aguardo.Quanto ao PT são mais falsos que uma nota de 3 reais!

Anônimo disse...

só acho que a PF esta perdendo a chance de prender a quadrilha toda de uma só vez.