TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 01, 2015

PSDB DE MINAS GERAIS ENTRARÁ COM NOTÍCIA CRIME CONTRA O GOVERNADOR BOLIVARIANO MINEIRO FERNANDO PIMENTEL

O 'bolivariano' mineiro Fernando Pimentel e seu amigo, o tiranete comunista da Venezuela, Nicolás Maduro. Como papagaio de pirata, o 'agente' Top, Top Garcia.
O diretório estadual do PSDB em Minas Gerais informou nesta segunda-feira, 1, por meio de nota, que apresentará notícia crime à Procuradoria Regional Eleitoral do Estado para apurar o uso da aeronave apreendida na Operação Acrônimo, da Polícia Federal, em favor da campanha eleitoral do governador Fernando Pimentel (PT). "Será solicitado, ainda, as rotas de voos (data, horário e local da saída e chegada) e a lista de passageiros para cada trecho de voo realizado pela aeronave bimotor turboélice prefixo PR-PEG, ao longo do período eleitoral de 2014, mediante intimação das empresas que administram hangar nos aeroportos da Pampulha e Carlos Prates, em Belo Horizonte, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e no Aeroporto Internacional de Brasília, bem como intimação da ANAC/INFRAERO além da oitiva dos envolvidos", diz o partido, no comunicado.
O dono da aeronave é o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, colaborador de campanhas do PT. Em outubro de 2014, Bené foi detido com R$ 116 mil em dinheiro vivo quando chegou a Brasília vindo de Belo Horizonte. O ato motivou a investigação da PF, deflagrada na semana passada, e levantou a suspeita de um esquema de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro. 
Foram detidos, além de Bené, outras quatro pessoas E o PSDB mineira arrola outros fatos de supostas ilegalidades que marcaram o pleito para governador em Minas Gerais no ano passado.
O empresário Bené foi libertado nesta segunda-feira, depois de pagar fiança. Do Blog do Coronel - Leia MAIS

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele, como todo petista, aparecia todo airoso na tv sempre criticando gestões anteriores, mas depois do Bené mais algumas parece que está em retiro, silenciou ou emudeceu...
Tô com saudades de v Pimentel, descendo a lenha nas gestões anteriores.
Tipo Lula: some até que a poeira baixe, depois, como todo comunista, na oportunidade ideal, volta à cena.
Só que dessa vez seu PT já deve estar no CTI, com Dilma super bem cotada em 07% de apoio...
Só 93% contra ela, né?

Anônimo disse...

Como é devagar o PSDB , já devia ter feito isso há muito tempo!