TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 16, 2015

PT TRANSFORMOU BRASÍLIA NUM LUPANAR

Segundo o site O Antagonista que é muito bem informado, acaba de postar uma nota revelando mais uma vez que os canalhas estão instalados em todas as instâncias do poder. Tentarão tentarão golpear novamente as instituições democráticas. Desta vez o golpe ameaça ser desferido pelas mariposas do lupanar denominado TCU. As mariposas se agitam em torno do abajur vermelho. Leiam:

Dilma Rousseff fraudou as contas do governo em 2014, deixando dívidas penduradas em bancos estatais para dar mais dinheiro a programas eleitoreiros. Crime contra a Lei de Responsabilidade Fiscal mais do que evidente.

Diante desse quadro, a única alternativa decente é o TCU rejeitar as contas e o assunto ir para o Congresso. Mas começa a ser tramada uma alternativa indecente, para variar: o tribunal adiar o julgamento em 30, 45 dias, para dar "oportunidade" de Dilma Rousseff explicar-se pessoalmente.

Não tem explicação coisíssima nenhuma. Os números auditados falam por si. Os relatórios são inequívocos. Dilma Rousseff cometeu fraude, Dilma Rousseff cometeu crime.

Adiar o julgamento é golpe. É tentativa de esfriar o tema. É uma forma de negociar no Parlamento -- na base do toma-lá-dá-cá -- a aprovação de contas públicas manipuladas para manter o PT no poder.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aprovada, em primeiro turno na Câmara dos Deputados, emenda do voto impresso (ao lado do eletrônico) de autoria do deputado Jair Bolsonaro.

Ainda terá que ser discutido no senado, depois volta pra câmara e depois pro senado novamente. Votação de emenda são em 2 turnos nas 2 casas.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1643018-camara-aprova-amarra-ao-tse-e-exigencia-de-impressao-do-voto.shtml

Anônimo disse...

Ué, mas não dizem por aí que o PT já era, está decadente, e coisas do gênero?
Eu, particularmente, não caio nessa e já disse aqui o porquê.
Os peles vermelhas não brincam em serviço.
Quero ver agora. Se isso for golpe, então vamos para rua de novo, ora!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Se isto houver, só saem no foguete.

Anônimo disse...

HOMEM COM H O BOLSONARO!
Ele é da estirpe dos militares do antigo Regime Militar que, ao contrario do excomungado PT nunca, jamais foram ou estão acusados de chantagens como essa maldição de partido.
Pena que "religiosos" como da direção da CNBB ajudou o diabo - poderiam estar até mesmo até excomungados - assim como algumas seitas protestantes; graças a eles estão no poder fraudando, mas esses apoiadores compartilhando com seus malfeitos, como diariamente vemos.
Quem apoia a bandidagem...
Aliás, as grandes obras do Brasil foram no tempo deles e hoje todos choram a saída e a entrada dessa desgraça chamada PT, especialista em assaltar os cofres e trazer sérios prejuízos à nação, especialmente ao mais pobres, pois comunistas só gostam de milionarios, caso das empreiteiras envolvidas nas recentes roubalheiras!
Até que enfim foi aprovado o VOTO IMPRESSO em primeiro turno por 477 a 7, e a SMARTMATIC de Cuba e do PT que vão para o inferno, de onde vieram, de Cuba!

TERMINATOR disse...

Ir só para as ruas de novo não vai adiantar. Precisamos fazer algo mais ¨contundente¨ (Calma, não estou falando de guerra civil porque sei que os brasileiros são muito covardes para isso, tirando uma meia dúzia só de Chuck Norris). Que tal então todo mundo em massa parar de pagar tudo o que for possível (bancos, impostos, taxas, etc) até que o sistema deles entre em colapso. E sem dinheiro eles também não podem continuar reinando. Será que nem isso o ¨bravo¨ povinho trouxa mixuruca brasileiro tem coragem de fazer? Tem medinho, então esquece! Deixem eles enfiarem tudo (e sem vaselina) nos seus fiofós!

Anônimo disse...

Acredito que agora e a vez do Tribunal de Contas da Uniao se Libertar da
Dilmente e Lulalau, afinal eles tem familias e sabem que precisam varrer os incompetentes do Brasil.Se nao qual sera o futuro dos seus netos, irmaos, sobrinhos, nao basta melhorar a vida so dos filhos deles.

Anônimo disse...

O Bolsonaro, entre alguns outros poucos políticos, é um que se mexe e trabalha muito pelo bem do Brasil. Bravo!!!!!

Sandra disse...

O tribunal agora é cúmplice, senão coautor, pois a autora vai continuar sequestrando, violentando e matando por mais uns meses, né? Mas, tudo isso por bons motivos que conheceremos daqui há trinta dias, tá CLARO ISSO AÍ?!

Cristiano disse...

O Olavo tem toda a razão. Ninguém tira mais o câncer daqui. E nem que os 230 milhões vão para a rua bater panela tira mais essa carniça do poder.

Anônimo disse...

Sr. Aluizio,
Estou aqui, para alerta-los dos perigos a nível global que corremos.
Não sei se já tomaram conhecimento, sobre a nova crise mundial que esta se desenhando, mas a coisa é muito séria e se acontecer modificará totalmente o mundo como nós o conhecemos.
Falo sobre a crise "dos bancos centrais"
O FED americano está insolvente com uma alavancagem de 77/1 e junto com ele vários outros bancos centrais do mundo também, por causa do socorro prestado ao mundo na crise de 2008.
Isto é uma bolha de proporções catastróficas "Armagedom" literalmente.
O mundo está se preparando para a 3ª Guerra mundial por causa disto e isto já é visível aqui na Europa para as pessoas.
Portanto, não há mais tempo para vocês aí deporem toda está gente deste desgoverno maldito.
Na crise de 2008 o Brasil tinha fundamentos sólidos, mas agora não tem mais e está nova crise não será uma marolinha, será de proporções inimagináveis e poderá levar o mundo a terceira guerra mundial.
Deixo abaixo links, para vosso estudo.

http://lisahavennews.net/2015/05/09/world-armies-preparing-for-armageddon-jade-helm-copycat-drills-gone-global-china-russia-europe-canada-japanits-not-begun-its-here/?blogsub=confirmed#blog_subscription-2

https://www.youtube.com/watch?v=6c2mQs56jnE

https://www.youtube.com/watch?t=107&v=pxtz6r_9BJs

Comecem a rezar e que Deus nos proteja a todos.

Anônimo disse...

Estão dando um tempo para negociar (comprar) com o congresso!