TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 14, 2015

TV REVOLTA DETONA: "JÔ SOARES, EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ!". VEJAM O VÍDEO.


MEU COMENTÁRIO: O ativista e vlogueiro nas redes sociais, que assina como João Revolta e que tem mais de 3 milhões de curtidas em sua página no Facebook, detona o Jô Soares neste vídeo em razão da entrevista que levou ao ar com a Dilma.

O "vlog" é a abreviação de vídeoblog. No vlog, em vez de textos os posts se constituem apenas de vídeos postados num canal do YouTube.

Este vídeo tem 8 minutos de duração e João Revolta não tergiversa mandando ver pra cima do Gordo. 

É por essas e outras que Jô Soares vai encerrando a sua carreira de forma melancólica, rebaixando-se à condição de sabujo do PT.

Como bem afirmou Olavo de Carvalho em artigo postado aqui no blog, "o Brasil que o PT criou é feio, miserável, repugnante, tormentoso e absolutamente insustentável." João Revolta tem absoluta razão em todas as suas assertivas.

Um viva, portanto, às redes sociais, cuja contribuição têm sido vital para uma conscientização política dos brasileiros que, finalmente, acordaram, já que dormiam em berço esplêndido em razão do feitiço petralha espargido pelo jornalismo vagabundo e mentiroso que campeia nas redações e também no meio artístico, sobretudo, das grandes redes de televisão.

Este mesmo efeito que detona o pretendido torpor político que transforma cidadãos em robôs manipulados pela engenharia social do socialismo do século XXI, já começa a atingir as escolas e universidade, locus por excelência de manipulação da vagabundagem comunista onde agentes de Foro de São Paulo, travestidos de professores, promovem a doutrinação dos jovens. O grande impacto, portanto, acontecerá em futuro próximo na área educacional colocando no olho da rua esses serviçais do Lula.

O advento da internet tem esse aspecto libertário, mormente no que se refere a educação política da grande massa, porquanto abriu espaço para o jornalismo independente por meio de blogs, vlogs e sites. A opinião pública já não é formada unicamente pela grande mídia. O que está acontecendo no Brasil, neste aspecto, já merece, no mínimo, um estudo de caso.

Está aí, portanto, um ótimo tema para dissertações e teses nos cursos de Mestrado e Doutorado na área de Ciências Humanas e Sociais, que sob a égide do PT, acabaram se transformando em redutos de psicopatas, vagabundos, mentirosos, safados, imorais e depravados. Tanto é que a maioria das dissertações e teses surgidas nesses valhacoutos de comunistas merecem ser, no mínimo, incineradas. As exceções confirmam a regra.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nem quero ver mais falar e nem ver o focinho de cara, o tal Jô Soares e nas redes, tadinho dele: tá frito!
Só 1% dos brasileiros, da petralhada, irá prestigiar!

Anônimo disse...

O Jo foi obrigado a despensar sua banda e outras coisa a mais do seu programa por contencao de despesas,segundo um progama que assistir da jornalista Sonia Abrao.Quem sabe ele nao esta preparando o terreno,se nao
renovarei o contrato dele ou receber patrocinio dos Correios,CEF ,BB ou Petrobras.

Anônimo disse...

Aluízio, mais um vídeo para todo cidadão brasileiro honrado assistir!

PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Prezado Aluizio, obrigada pela divulgação deste hangout.
Acabei de fazer a contribuição.
Estamos juntos.
Abraço

Walmor disse...

Aluizio e amigos, vejam abaixo, notícias das últimas eleições na Venezuela:
http://venezuelanew.com/confirmado-con-pruebas-chavismo-anadio-votos-falsos-para-robar-elecciones-del-2013/

Anônimo disse...

Eu não assisti a entrevista pois já deduzia o que iria acontecer.Deve ter sido um babaovismo gigante.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

O blogueiro "João Revolta",realmente foi do princípio ao fim do vídeo
coerente,verdadeiro e sem tergiversar em momento algum.

Adendo: Jô Soares,nunca foi,é ou será um entrevistador.
A "fogueira das vaidades" que explicita a cada "entrevista" demonstra isso.Jô usa e abusa da paciência do entrevistado e do telespectador,
interropendo,questionando os argumentos do entrevistado e apresentando sua cultura e intelectualidade digna de um jumento iletrado.

Deveria,Jô Soares,ter umas aulas com o mestre da entrevista: Roberto D'Avila.Onde o entrevistado é valorizado e livre para expressar suas convicções.D'Avila,quase não aparece.O entrevistado é o centro do espetáculo.

Dilma Ruimsseff: Trata-se de uma nulidade humana e política.Dilma por onde atuou no passado,deixou um megarastro de destruição (vide sua carreira política-executiva no RS,por exemplo).

Dilma é uma tragédia total.

O Brasil,através da grande massa de imbecis coletivos e oportunistas-materialistas-existencialistas,ao ter ungido Lula/PT,Dilma et caterva,confirmou a sua inviabilidade irreversível como nação.

Se na juventude nunca fui ingênuo,ainda mais agora,com 63 anos,que não abro mão da minha convicção: O Brasil é uma fraude generalizada como nação.

E ainda tem pela frente o projeto insano e satânico da Nova Ordem Mundial (governo único mundial totalitário e ditatorial) em plena execução,que tomará conta,de vez,de todas as riquezas do subsolo tupiniquim e se lixando à população.

Brasil:colônia da Nova Ordem Mundial.

Quem viver verá!

Adilson Minossi disse...

JÔ foi fenomenal como humorista em Viva o Gordo e outros programas. Ao virar entrevistador quando voltou do SBT para a GLOBO ele foi outro pré-fabricado como costuma fazer a Rede Globo. Assim foi feito Roberto Carlos que recebeu o título de REI, virou outra celebridade e só é entrevistado pela Globo. É o fim da picada. Os demais canais cedem seus atores e demais artistas para serem entrevistados até na Globo.
Faz muito tempo que não assisto o Programa do Jô porque ele faz a pergunta e ele mesmo responde. Pode entrevistar o Diretor da NASA que vai saber mais sobre programa espacial do que o próprio entrevistado.
Melancólico é apelido o final de carreira de Jô Soares.

Walmor disse...

http://www.el-nacional.com/opinion/Fidel-Castro-verdad-FAO_0_646735483.html
Aluízio e amigos, no texto acima, fica bem claro "as manobras " de Fidel Castro para fraudar dados da Educação Cubana diante da FAO. No final aparecem países citados que acobertam tais práticas. Até o nome de Lula aparece. Essa prática é fundamento do socialismo bolivariano e Foro de São Paulo.

Carlo Germani disse...

Reinaldo Azevedo,em seu artigo no blog de Veja "Dilma e Jô:na democracia,absurdo é ficar calado diante dos descalabros",entre tantos argumentos e questionamentos notáveis,no final,deu um tiro no pé ao dizer:

"(...) Jô é um homem inteligente,de múltiplos talentos,de uma cultura geral rara no meio artístico...".

Meu comentário:Reinaldo,indisculpavelmente,errou ao aliviar para cima de Jô.

Jô jamais foi,é e será um homem inteligente (não confundamos inteligência com astúcia).Os múltiplos talentos ficam restritos ao passado de Jô na área humorística.

Jô não é um intelectual.Voa,com a maior cara de pau,sobre qualquer tema,com a bandeira de "jumento-iletrado".

Jô é um dublê de alta cultura e intelectualidade.

PS:Por exemplo,Jô Soares,Ricardo Boechat e Nivaldo Cordeiro,poderiam fazer um trio.Um trio de farsantes da alta cultura e intelectualidade.Se merecem.