TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 04, 2015

VÍDEO EXCLUSIVO: CATÓLICOS ANTI-PT PROTESTAM EM BELO HORIZONTE E IMPEDEM PALESTRA DO PETISTA GILBERTO CARVALHO


Uma mesa redonda promovida por um grupo denominado “Fé e Política”, que compõe o Núcleo da Faculdade Jesuíta - Faje, de Belo Horizonte, resultou em generalizado protesto de católicos presentes quando a palavra foi passada para o palestrante convidado, o ex-secretário-Geral da Presidência da República, o petista Gilberto Carvalho.

O episódio ocorrido em Belo Horizonte repete em grande medida o que está ocorrendo em todo o Brasil: o repúdio total ao PT. Recentemente caso parecido ocorreu em Goiás, dentro de um auditório da PUC.

A hostilidade ao PT também tem se revelado nas ruas, restaurantes, aeroportos e até mesmo dentro de aviões, quando aparece algum figurão do PT.
AQUI O VÍDEO EDITADO:

AQUI O BANNER DE CONVOCAÇÃO DO EVENTO:
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

50 comentários:

Anônimo disse...

E que tal essa campanha?
http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2015/06/campanha-aonde-o-lula-vai-as-vaias-vao.html

Anônimo disse...

ate o cartaz é vermelho...

a Igreja Catolica brasileira é um vergonha com as suas sanhas marxistas...

o mesmo vale para o atual Vaticano...

enquanto aquele comuna argentino estiver como Papa, vai ser sempre isso ai que se vê...

Anônimo disse...

A ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE, infelizmente, é dessas que apoiam a falsaria "Reforma Política" do PT, via ultra apologizador oficial da direção da esquerdista CNBB-TL-PT, D Joaquim Mol e mais bispos alinhados - nem todos os bispos concordam - apoiando a quadrilha do PT, o qual fazem os brasileiros de burros-de-carroça para puxar-lhes a carruagem, implantando ainda a peste do marxismo aqui, além de pegar dezenas de bilhões do BNDES, beneficiando ditadores sanguinários comunistas, como o mafioso burguês e escravagista de Cuba, o stalinista Fidel Castro, alinhada com quase 100 grupos esquerdistas, como a CUT e sindicatos, MST das invasões, MTST, UNE da maconha, OAB defensora dos Black Blocs, grupos feministas, abortistas e gays, como LBL, GGB etc., e alguns pastores de seitas protestantes etc.
A direção rubra da CNBB recentemente apoiou a PJ do PT-TL em Manaus; ao final, o grupo em fotos com o carniceiro Che Guevara e mais vermelhos!
"Um governo sem princípios ético-morais não passa de uma quadrilha de malfeitores" - Bento XVI.
Comunismo/Nazismo/Fascismo: Chuvas ácidas.
Nazismo/Fascismo: Pestes negras; Comunismo: Peste vermelha. Bento XVI, em Erfurt.
"Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que como a serpente se introduzem por entre as articulações mais íntimas dos membros da sociedade humana e a coloca num perigo extremo, Leão XIII - Encl. QAM
Os últimos 10 papas, menos o papa Francisco, anatematizam severamente os comunistas, apoiadores e eleitores etc. com excomunhão LATAE SENTENTIAE"!
Por isso o PT nos seus chefetes estão vaiados, ou até enxotados por constrangimento de todos os lugares; a juventude e o povo cansaram de serem enganados pelo PT...

Anônimo disse...

Publica aí o Amorim.
LULA FOI VAIADO NO AEROPORTO ONTEM AO EMBARCARA PARA A ITALIA.
Teve que se refugiar na cabine dos pilotos!!
http://www.canalgama.com.br/pt-cai-em-desgraca-lula-e-vaiado-em-aeroporto-brasileiro/

Anônimo disse...

Aluizio,

alguém postou la no Antagonista um link do Chefe sendo vaiado no aeroporto e passo a bola pra ti...

sensacional...

melhor ainda o relato do que aconteceu dentro do avião...

http://www.canalgama.com.br/pt-cai-em-desgraca-lula-e-vaiado-em-aeroporto-brasileiro/

Anônimo disse...

Esse inquisidor era o mesmo giba cliente da nelma kodama em Santo André?

Anônimo disse...

O tema deveria ser não mentir, não fraudar, não roubar. Mandamentos dados por Cristo.

Anônimo disse...

Puxa a Faje deveria escolher melhor seus palestrante, ouvir mentiroso comunista.!

Anônimo disse...

Com as ratazanas vermelhas no poder o tema correto seria este:'Eu Vim Para Ser Vil'

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, sei que é difícil, mas não teria como legendar o tão precioso vídeo. Acontece que eu não consegui ouvir quase nada e dada a importância dele, seria importantíssimo que todos tomassem conhecimento do que foi falado.

Anônimo disse...

O Pai Nosso na boca desses comunistas é uma ofensa à minha convicção católica. Não há amor, não há perdão, não há gratidão ou qualquer simpatia nessas almas corroídas.

Anônimo disse...

Casa dos padres jesuítas uma ova!!!
Padres comunistas, isso sim!

Anônimo disse...

Aquele padreco deveria rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria aos presos políticos da Venezuela, ao oprimido, faminto e amordaçado povo cubano aos milhões de brasileiros desempregados.

VÍDEO HISTÓRICO!!!

Anônimo disse...

Aluízio, e Lula ainda foi vaiado em aeroporto

https://t.co/HNJQW2TXHL

Anônimo disse...

Velhos comunistas -Velhacos
Jovens anti-petistas- "AINDA HÁ ESPERANÇA!
Catolico+comunista= excomungado e ou ateu!

Anônimo disse...

Já viu a situação na Universidade de Santa Maria /RS? leia no blog do Políbio Braga e do Reinaldo Azevedo. A reitoria forneceu os nomes de professores e alunos israelenses para grupelhos ligados aos simpatizantes do Hamas! Inacreditável!!!!

Anônimo disse...

Aos jovens católicos, que tomam sob seus ombros esse pesado fardo de impedir o avanço comunista no Brasil, nosso agradecimento e que Deus os proteja porque segundo Heloísa Helena, ex-Senadora do PT, deixa bem claro:

“No PT há pessoas capazes de ROUBAR, MATAR,CALUNIAR e LIQUIDAR qualquer um que passe pela sua frente, ameaçando seu PROJETO de PODER.”
Heloísa Helena, senadora (PSOL-AL), achando justas as preocupações de Silvinho Pereira, que disse temer ser assassinado (maio 2006)
Silvinho Pereira ex-secretário do PT também não deixa a menor dúvida:
“Quem mandava eram Lula, Genoíno, Mercadante e José Dirceu. Eu NÂO estava à altura desse time.”
Silvio Pereira, o Silvinho, ex-secretário-geral do PT, sobre o escândalo do mensalão (maio 2006)."

Sempre atual
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/celso-daniel-dez-anos-e-oito-cadaveres-depois-ou-bruno-daniel-gilberto-carvalho-e-jose-dirceu/

Aos senhores de cabelos brancos, a frase de Rui Barbosa, cai como uma luva:”Não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem."

Anônimo disse...

04 junho, 2015

Trechos da entrevista com o Cardeal Bergoglio, hoje Papa Francisco e tire suas conclusões:

"O destaque da entrevista é a discussão sobre a pobreza. A entrevista começou quando o jornalista, tentando embaraçar o Cardeal, perguntou-lhe o que ele pensava sobre a pobreza no mundo.

"O Cardeal respondeu:
- Primeiro na Europa e agora nas Américas, alguns políticos têm-se dedicado a endividar as pessoas, fazendo com que fiquem dependentes. E para quê? Para aumentar o seu poder. Eles são grandes especialistas em criação de pobreza e isso, ninguém questiona. Eu esforço-me para lutar contra esta pobreza. A pobreza tornou-se algo natural e isso é ruim. Minha tarefa é evitar o agravamento de tal condição. As ideologias que produzem a pobreza devem ser denunciadas. A educação é a grande solução para o problema. Devemos ensinar as pessoas como salvar sua alma, mas ensinar-lhes também a evitar a pobreza e a não permitir que o governo os conduza a esse estado lastimável

Matthews pergunta:
- O senhor culpa o governo?

- Eu culpo os políticos que buscam seus próprios interesses. Você e seus amigos são socialistas. Vocês (socialistas) e suas políticas, são a causa de 70 anos de miséria, e são culpados de levar muitos países à beira do colapso. Vocês acreditam na redistribuição, que é uma das razões para a pobreza. Vocês querem nacionalizar o universo para poder controlar todas as atividades humanas. Vocês destroem o incentivo do homem, até mesmo para cuidar de sua família, o que é um crime contra a natureza e contra Deus. Esta vossa ideologia cria mais pobres do que todas as empresas que vocês classificam de diabólicas.
Ataca Mathews:

- E a América Latina? O senhor quer negar o progresso conseguido?

- O império da dependência foi criado na Venezuela por Hugo Chávez, com falsas promessas e mentindo para que se ajoelhem diante de seu governo. Dando peixe ao povo, sem lhes permitir pescar. Se na América Latina alguém aprende a pescar é punido e seus peixes são confiscados pelos socialistas. A liberdade é castigada. Você fala de progresso e eu falo de pobreza. Temo pela América Latina. Toda a região está controlada por um bloco de regimes socialistas, como Cuba, Argentina, Equador, Bolívia, Venezuela, Nicarágua. Quem vai salvá-los (a América Latina) dessa tirania?

Acusa Mathews:
- O senhor é um capitalista?

- Se pensarmos que o capital é necessário para construir fábricas, escolas, hospitais, igrejas, talvez eu seja capitalista. Você se opõe a este raciocínio?"

Integra:
http://www.catolicostradicionais.com.br/2013/11/papa-francisco-desmascara-o_739.html


Helio Jr disse...

Apitaço, panelaço, protestos em casas, restaurantes, bares, faculdades, escolas,calçadões, Bancos, Metrôs e etc..., usando megafone, que é de grande
eficácia e baixo custo.
A fábrica socialista de salsichas e humanos pré-fabricados está esboroando.

Anônimo disse...

IGREJA INSTRUMENTALIZADA PELO PT! CABE AOS JOVENS (COMO ESSES) COMBATE-LA!
Aluizio, em qualidade, seu blog dispara na frente; combativo e politicamente INCORRETO! Alguns que antes admirava estao caindo na onda da tirania do politicamente correto! (INCOERENCIA)!

Pampeano disse...

E ainda esse senhor GC senta e fica rindo... que ser asqueroso.

Anônimo disse...

"POLITICA, FE'....... E ETERNELIZACAO DA POBREZA! - UNICO PROJETO DO PT!
....falar em fratenidade, ignorando nossos irmaos sendo massacrados pe tirano Maduro. HIIIPOOOCRIIITASSS!!!
--Sou catolico e comunista. IIIDIIIOOOTAAA!!!

Anônimo disse...

O Gilbertao,e muito cara de Pau e insistente.O PT que doutrinar os jovens,
e achou que se fingisse de religioso tocaria o coracao das pessoas, e um bandido,como toda a Petezada.Parabens mil vezes aos que jogaram um balde de agua fria nos cumunistas.

Anônimo disse...

Igreja vendilhona!

Anônimo disse...

04 junho, 2015

"melhor ainda o relato do que aconteceu dentro do avião...

http://www.canalgama.com.br/pt-cai-em-desgraca-lula-e-vaiado-em-aeroporto-brasileiro/ "


Os pilotos até que foram generosos em aceitar essa bosta, o porão de carga do avião deveria ser o lugar certo.

Anônimo disse...

Vejam essa também impagável : Off Topic : Impagável ! Lula sendo vaiado em aeroporto pelos coxinhas ao pegar um vôo comercial para a Itália.

Confiram : http://www.alertatotal.net/

Anônimo disse...

É a comédia dos sepulcros caiados.

E essa de rezar na hora que a coisa aperta?

Fariseus marxistas.

E esse "católico-comunita"? É de lascar!

"Ai de vós, fariseus hipócritas, porque rodeais o mar e a terra para fazer um prosélito; e, uma vez feito, o tornais filho do inferno" (Mateus 23:15)

Anônimo disse...

Não tem nada de cristão nesse barraco redondo!

Os comunas hipócritas mereceram!

Anônimo disse...

Contagem regressiva: a educação será subvertida pela Ideologia de Gênero? ESCRITO POR THIAGO CORTÊS
Os municípios brasileiros têm até o dia 24 de junho para aprovar seus Planos Municipais de Educação (PMEs). É justamente este o novo campo de batalha dos inimigos da família.
Em sua coluna de hoje, 02/06, a jornalista de fofocas da Folha, Mônica Bergamo, lançou um ataque contra os cidadãos que têm comparecido em audiências públicas para se manifestar contra a inserção da Ideologia de Gênero (gayzismo) nos planos municipais de educação (PME).
Ocorre que militantes – sempre minoritários e insignificantes – pretendiam impor a Ideologia de Gênero na educação no grito e imaginavam que o fariam sem resistência. Mas foram surpreendidos nas audiências por grupos maiores de opositores da referida ideologia. Mônica Bergamo é assessora de imprensa do PT disfarçada de jornalista. Por isso, a especialista de fofocas da Folha usou sua medíocre coluna para atacar os opositores da Ideologia de Gênero, transformando-os em caricaturas: “fundamentalistas”, “cristãos conservadores” e (nas entrelinhas) “preconceituosos”. Mais aqui; http://www.midiasemmascara.org/

Anônimo disse...

Aluizio, esta notícia da Radiovox merece destaque no seu blog:

https://www.youtube.com/watch?v=D8wh6Yl9ha4

Ouvintes da Rádio Vox desmascaram o terrorista Gilberto Carvalho em BH - See more at: http://radiovox.org/2015/06/04/ouvintes-da-radio-vox-desmascaram-o-terrorista-gilberto-carvalho-em-bh/#sthash.PQnJHcgL.dpuf
2015/06/04 em Brasil, Foro de São Paulo

O dirigente da organização narcoterrorista Foro de São Paulo, o comunista Gilberto Carvalho, foi desmascarado por ouvintes da RÁDIOVOX em Belo Horizonte, nessa noite de quarta-feira (04/06).

No dia 02/06, o petista Gilberto Carvalho foi convidado a participar de uma mesa-redonda com o tema “O compromisso do cristão na sociedade: para construir o mundo novo”, na Faculdade Jesuíta de Belo Horizonte.

Cidadãos indignados com a destruição da Igreja e do Brasil que o PT está promovendo foram ao local para manifestar sua insatisfação. Também participaram do evento o padre Élio Gasda (que está à esquerda de Gilberto) e Rosilene Rocha (secretária de governo do petista Fernando Pimentel).

O padre Élio afirmou que as bancadas em defesa da vida e da família no Congresso representam uma corrente fundamentalista. A secretária de governo, também petista, afirmou que no Brasil há campos de concentração de trabalho escravo e que a luta de classes nunca esteve tão explícita no Brasil.

Tudo isso foi dito em uma instituição que teoricamente deveria transmitir fielmente a Doutrina de 2.000 anos da Igreja…
- See more at: http://radiovox.org/2015/06/04/ouvintes-da-radio-vox-desmascaram-o-terrorista-gilberto-carvalho-em-bh/#sthash.PQnJHcgL.dpuf

Anônimo disse...

Essa secretariazinha do Malandro Pimentelzao, tem que calar a boca a Petezada esta no governo a 12 anos e nao fez nada para melhorar,isso foi culpa do Lulalau e Dilmente. Devolvam o dinheiro que foi emprestado para Cuba e outros, a juros baixissimos.

Anônimo disse...

Não meçam com a mesma régua os católicos com aqueles que se passam por católicos e usam a Igreja.

Não adianta ir as ruas se não atirarmos na lata de lixo o socialismo

https://www.youtube.com/watch?v=cgODp78ebN4

“Bendito que sejam os palavrões de Olavo de Carvalho” Pe. Paulo Ricardo

https://www.youtube.com/watch?v=g4NoM8_r6yo

Anônimo disse...

Para os jovens católicos e todos que buscam o conhecimento.

Thomas Woods, historiador , que em busca de conhecimento e verdades foi fundo na verdadeira história da Civilização Ocidental, onde a Igreja Católica, queiram ou não, é o alicerce dessa fantástica civilização. "As pessoas acreditam para o que estão preparadas a acreditar. Será que você faz parte daqueles que acreditam o que certas escolas no nosso século teimam em ensinar ” o mito da “Terra Plana” ? Então veja o vídeo.


https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k

Um homem não católico, até então, que teve coragem de mostrar com fatos, como mitos se transformam em verdades e que como se desnuda a obscuridade.
“Somos muito mais gloriosos do que imaginamos “(Thomas Woods).
Faço minhas as palavras de St. Thomas More:“Ninguém, em seu leito de morte, se arrependeu de ter sido católico”

Anônimo disse...

Quantos católicos a corja que esse bando defende mandou para o paredón? Na URSS, em Cuba...?

Cristão que se preza não cai nessa conversa fiada!

Vade retro!, comunistalha corruPTa infiltrada na Igreja conivente!

Anônimo disse...

vejam que todas as vezes que os petistas são encurralados eles vem com esse papinho de viva a democracia...

eles sempre querem deixar claro com um toque de deboche, que a manifestação só ocorreu porque eles "permitiram "...

gente nojenta...

Anônimo disse...

ate o inicio do ano cenas como essas eram praticamente impossíveis...

as pessoas acordaram mesmo...

o outro individuo ali coloca ate a mãe do rapaz no meio da conversa...

fosse num boteco já tinha levado uma "bifa" pelo meio da testa...

trabalhador, enquanto você chega cansado do trabalho para garantir o minimo possível para a sua família, os bacanas estão reunidos as 20:00 nesses convescotes comunistas onde traçam planos para controlar o país...

Anônimo disse...

Prezado, isto é alentador e, como católico, me dá novas esperanças.
As atitudes do Papa Francisco nos leva a pensar que ele seja adepto da Teologia da Libertação, portanto simpático às ideias marxistas. Está entrevista demonstra o contrário. Está faltando maior clareza e esclarecimento a respeito do pensamento do Papa. Numa Igreja dominada pelo pensamento marxista, a exemplo da CNBB no Brasil, fica difícil separar o joio do trigo.
Eu, pessoalmente, pela origem jesuítica do pontífice, tenho convicção de que ele seja aliado da AGENDA COMUNISTA. Corrigindo, tinha até a leitura deste teu comentário (artigo). Agora estou sinceramente feliz e renovado, porém um pouco descrente da veracidade desta entrevista. Tens como matar a cobra e mostrar o pau? Ou seja, nos fornecer mais subsídios a respeito da ideologia do Papa?

Anônimo disse...

Temos que tentar entender a renuncia do Papa Bento XVI, estudioso, austero, vaidoso e bichona, e a eleição do comunista argentino, conciliador inesperado com a parcela vermelha e imunda dos pises do bloco socialista, o agora Papa Francisco. Ipojuca Pontes, inteligencia rara do Brasil descreveu outro dia num artigo, o comunista dom Helder Câmara, o mesmo que disse na descrição, cabe ao perfil do atual papa.

Quem que que seja, que apoia a Teologia da Libertação e seus seguidores, não é Cristão. Não tem lugar para o Sagrado Coração de Jesus e o Sagrado Coração de Maria em suas vidas.
Assim o Papa Francisco comete grande equivoco em apoiar essas canalhas, inclusive as ações de Obama em Cuba.

Gilberto Carvalho é um crápula e merece VAIA, MUITA VAIA. Junto com Lula e Dilma e o resto dos petistas.

Anônimo disse...

A tal secretária do Picaretel tem razão...

Tem um campo de concentração a céu aberto no Acre, lotado de haitianos e senegaleses, com a conivência do governo mais corruPTo da história do brasil!

Por que essa tal faculdade jesuíta (?) não denuncia aquela infâmia sob os céus?

Anônimo disse...

Ao invés de se preocupar em apoiar a reforma política bolivariana e a ideologia canalha do PT, a igreja católica deveria se preocupar com a debandada de seus fiéis que cada vez mais optam por outras religiões. Os bancos das igrejas católicas estão cada vez mais vazios.Que falta está fazendo João Paulo II que vivenciou na pele as atrocidades do comunismo.

Pampeano disse...

Aluizio Amorim e leitores, aqui um vídeo gravado de outro angulo:

https://www.youtube.com/watch?v=D8wh6Yl9ha4

Cristiano disse...

Ao ler essa entrevista, é difícil entender o jogo de cintura do Papa Francisco. As vezes ele parece estar entrando nas ondas dos inimigos, aquela visita da corja do mst pegou muito mal a ele. Mas essa entrevista mostra que ele se opõe ao socialismo. Devemos fazer uma visita ao Papa.

Anônimo disse...

O cartaz da coisa ou a coisa do cartaz - tanto faz - é bem representativo da subserviência dessa "igreja" bolivariana aos desmandos da canhota corruPTa no brasil.

No vídeo, Lula mostra como usar essa tal "igreja":

https://www.youtube.com/watch?v=xs9b8QOlzY

Se isso é compromisso cristão, melhor abraçar o capeta.

Alexandre, The Great disse...

Isso é um lixo! E a academia ainda chama uma bosta dessas para dar palestra? Parabéns aos manifestantes de BH.

Anônimo disse...

04 junho, 2015

"Temos que tentar entender...."

Por favor não meça o Papa emérito Bento XVI com sua régua e não ponha "seu" entendimento como “ verdade “e por fim tenha respeito pelas pessoas que você não conhece e pela grande família católica. Somente mentes pequenas desconhecem a grandeza de Bento XVI , e quem acompanhou sua trajetória sabe que é um homem integro, simples, tímido, humilde , culto e de extrema inteligência. Um dos maiores teólogos dos últimos 60 anos, e ao lado de João Paulo II fez um belíssimo trabalho. Seu pontificado foi uma luta constante pela reconciliação entre a fé e razão um combate ao que chamou de “ espécie de ditadura do relativismo, que mortifica a razão ”, em suma que derruba as normas morais para todos os homens, onde o fins justificam os meios e quem não estiver no politicamente correto é varrido do mapa.
"Os desafios da sociedade atual não são menos complexos que os daquele tempo.(antigoas). Se então havia uma ditadura do racionalismo, agora há em muitos ambientes uma espécie de ditadura do relativismo. Ambas aparecem como respostas inapropriadas às justas perguntas do homem de usar a razão como elemento distintivo e constitutivo de sua própria identidade”( Bento XVI)

Anônimo disse...

Como uma academia dessa chama um porcaria desse pra dar palestra!!!Que porcaria de academia é essa que não sabe escolher os palestrantes.




Helena de Troia.












Anônimo disse...

O compromisso do cristão na sociedade é não se filiar a partidos comunistas, mentirosos,fraudadores, ladrões, porque o pai da mentira é o diabo. Que porcaria de palestra e essa que traz um porqueira para a academia.

Anônimo disse...

Prezado católico com novas esperanças. O que passei foi o que li, mas antes de tomar conclusões precipitadas é preciso analisar o conjunto de fatos como um todo. A imprensa tem uma língua afiada, sempre que se refere ao catolicismo.
Que existem pessoas não gratas nessa Instituição é sabido. Foram infiltrados segundo os próprio agentes para corroer a Igreja por dentro. Olavo de Carvalho explica.

https://www.youtube.com/watch?v=2j2uacECsJE

Mas daí acreditar que a Igreja é marxista vai uma grande distância. Há também os que tentam justificar a ida de pessoas para outras religiões, nesse caso fico com pensamento de Pe.Paulo Ricardo.

https://padrepauloricardo.org/episodios/por-que-tantos-catolicos-deixam-a-igreja

"Somos peregrinos nessa terra...Não sabemos até quando! Devemos encarar a *Vida*...Não com tristeza, mas com seriedade e esperança." (Papa João Paulo II)

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo
comunismo=fascismo=nazismo=racismo

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo=nazismo=racismo
comunismo=fascismo=nazismo=racismo