TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 17, 2015

A IMPOSSÍVEL ABSOLVIÇÃO DA DILMA


Neste vídeo a jornalista Joice Hasselmann, da TVeja, relata todos os fatos que impedem qualquer manobra capaz de salvar Dilma Rousseff do impeachment. Vale a pena ver e compartilhar.

7 comentários:

Jurandir disse...

Entre o vai e não vai, a Guerrilheira...

No momento atual, corre à solta a celeuma se ela vai ou não vai. Faço parte dos que acreditam que a nossa fada madrinha, não vai.

A maioria dos partidos políticos alinhados ou não com o petismo apregoam que a sua permanência deverá enfraquecer o PT e fortalecê-los. Por isso ...

Evidentemente, nenhum dos protagonistas pretende mudar o Brasil na sua terrível andança para a miséria e o descalabro.

Todos, sem exceção, aproveitam o sem rumo da anta e do petismo para extrair mais benesses do que já usufruem.

Na prática, o vai e o não vai de pouca serventia será para o País.

Infelizmente, alguns ingênuos imaginam que a debacle da inútil poderia concretizar uma derrota magistral para o lulo - sindicalismo - socialista - marxista que domina esta terra.

Lamentavelmente, em sua maioria, os nacionais estão atraídos para a nossa miséria econômica, esquecendo - se de que a desconstrução nacional é muito mais profunda e julgam que o afastamento da inútil poderá mudar o caos nacional, massacrar o petismo e afastar o marxismo que nos cerca.
Ledo engano...

A parte financeira é uma modesta ruína que inunda o País, pois em todas as áreas, como na Educação, diversos decretos, leis e normas foram estabelecidos para que comportamentos e atitudes anti - nacionais fossem incutidos no cérebro dos nativos.

É inútil imaginar - se que a queda da indigesta significará uma faxina na podridão implantada pelo petismo.

Sabemos que milhares de acólitos do petismo vivem e exploram o estado nacional, e eles permanecerão em todos os níveis dos ministérios, das autarquias e de quaisquer outros nichos que tenham alguma influência nas futuras decisões.

Praticamente, seria básico uma limpeza maciça, um arrastão que limpasse todos os níveis de poder onde estão incrustados, desde a sua criação, os acólitos do PT.

Alguém julga que isto ocorrerá?

Desde a sua criação, acompanhamos, como a partir de sua inserção inicial nos quintos e sextos níveis do poder, os funcionários do PT realizavam virulentas espionagens e forneciam para os então poucos parlamentares do PT, temas para o enfraquecimento dos demais partidos e das autoridades que ocupavam os altos cargos.

Basta lembrar, que o então parlamentar José Dirceu, diariamente, denunciava alguma atividade de seus inimigos partidários.

E não interessavam se eram falsas ou verdadeiras, o objetivo era tumultuar, o que faziam com monumental cretinice.

Hoje, no vai ou não vai, insisto, julgo que não vai, na certeza de que alijada ou não do poder, o Brasil prosseguirá na sua triste sina de uma gigantesca bosta no cenário nacional e no internacional.

O nosso cenário futuro poderá mudar (parte) as moscas, mas a M ... é a mesma.


Valmir Fonseca Azevedo Pereira é General de Brigada, reformado.

http://www.alertatotal.net/2015/07/entre-o-vai-e-nao-vai-guerrilheira.html

Anônimo disse...

Eduasno Escabroso pode garantir a honestidade da presidanta, o que ele não pode garantir é a própria honestidade.

Assim sendo, aquilo que um sujeito notadamente de honestidade duvidosa fala NÃO tem credibilidade alguma. Aliás, certamente é falsa sua declaração.
Como se vai acreditar no que fala alguém que não possui garanrtia de honestidade???

Anônimo disse...

Para quem tem dinheiro num país tão corrupto quanto o nosso, nada é impossível! Essa a verdade.

NEUSINHA KONCHISKI disse...

VOCÊ ESTA APAXONADO, POR ESSE MOTIVO ESSE VOCÊ JAMAIS DAI DA COLA DELA. MAIS A SUA HONESTIDADE NÓS JÁ CONHECEMOS, QUE DÓ QUE DÓ DIMA, QUE DÓ DILMINHA.

Jayme Guedes disse...

Estou denunciando uma nova modalidade de "pedalada": minha mulher aposentou-se desde 18 de maio e até hoje o sistema da Caixa Econômica Federal está "fora do ar" e sem previsão para o exercício do direito de resgate do PIS e do FGTS.

Jayme Guedes disse...

Estou denunciando uma nova modalidade de "pedalada": minha mulher aposentou-se desde 18 de maio e até hoje o sistema da Caixa Econômica Federal está "fora do ar" e sem previsão para o exercício do direito de resgate do PIS e do FGTS.

Anônimo disse...

tb acredito q muitos dirceus,dilmas,ateh lullas aparecerao.............soh q agora a mascara caiu.