TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 29, 2015

CHORANDO NA RAMPA! MAIS UM LOBISTA ACERTA DELAÇÃO PREMIADA E PODE SER O HOMEM-BOMBA DO PETROLÃO. JÁ SÃO 19 DA LAVA JATO QUE ESTÃO ABRINDO O BICO.

No último depoimento à Justiça, Mário Goes chorou mas ficou de bico fechado. Agora decidiu entregar tudo para escapar de uma pena que poderá ser grande.
Mário Goes o dono das empresas, Rio Marine Óleo e Gás, e da Mago Consultoria, aceitou o acordo de delação premiada e desta forma tenta reduzir sua pena. O empresário está preso sob a acusação de repasse de propina para as construtoras Andrade Gutierrez e Odebrechet. Nesta quinta-feira (30) ele será ouvido pelo juiz federal Sérgio Moro.
De acordo com as investigações da Polícia Federal, Goes recebeu das empreiteiras a quantia de R$ 220 milhões entre os anos de 2003 e 2014. O valor seria referente ao pagamento de contratos falsos de prestação de serviços da consultoria. O delator recebeu da Andrade Gutierrez e da Odebrecht, R$ 6,4 milhões durante cinco anos, de 2004 a 2009.
Nos dois depoimentos, um no dia 23 de maio e outro no dia 17 de julho, o empresário chorou. Pediu pela prisão domiciliar e alegou estar com a saúde debilitada.
Agora a Operação Lava Jato já conta com 19 delatores. O MPF já declarou que negocia em sigilo mais seis acordos de delação premiada. Do site Diário do Poder

5 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta nada se não entregar PROVAS contra o CHEFE!!! Aliás, a Lava Jato inteira de pouco adianta se não pegarem o CHEFE e esmagarem a cabeça da serpente!!!! Quem é o CHEFE? Ora, até as pedras da rua sabem!!!!

Alexandre, The Great disse...

É duro ver um idoso chorando, humilhado por haver sucumbido ao canto da sereia vermelha. Contudo quem pode apiedar-se de sua alma é DEUS, pois aqui na Terra a lei dos homens vai pegá-lo. Triste ver como essa serpente dos infernos liquidou com reputações até então inatacáveis e ilibadas, como pessoas que construíram um império com suor e lágrimas foram arrastadas para um cipoal de lama e corrupção. Famílias inteiras destroçadas, nomes destruídos, carreiras de anos sendo extintas da noite para o dia. É duro ver tudo isso, mas quem fez deve arrastar consigo aqueles que o induziram. Corrupção tem dupla autoria: ativa e passiva. Concussão também. Portanto, senhores empresários corruptos, delatem quem os extorquiu. Quem os levou a esta humilhante situação, para que o Brasil possa se livrar deste câncer político chamado pt.

Anônimo disse...

O cerco vai se fechando, fechando, de forma que na hora que D Moro der o arrocho final não haverá apenas uma prova, mas muitas; éle é minucioso e a quantidade de delitos dos chantagistas do PT é demasiada grande.
Ele é bastante detalhista e não dará chances aos 2 chefões, que já estão esperneando, embora disfarcem, pois entendem de encenação...

Anônimo disse...

Dr Moro, o herói do Brasil, quer que o povo declare seu apoio a ele; dia 16, não esqueçamos disso em cartazes pró Lava-Jato!

Anônimo disse...

ate agora so vi traque