TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 26, 2015

CISMA NA 'BASE ALUGADA' REFORÇA IMPEACHMENT.

Operação Lava Jato a todo vapor, a população irada contra o PT e a inércia do Congresso Nacional, aquecem o caldeirão do impeachment da Dilma.  (Foto do site Diário do Poder)
O Congresso deve finalmente votar as contas do governo após o recesso. Essa obrigação constitucional não é cumprida desde 2002. Na oposição, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, articula a rejeição das contas, o que tornaria Dilma sujeita a responder por crime de responsabilidade, com perda de mandato e inelegibilidade. Cunha vai pôr em votação também contas de FHC (2002) e de Lula (2006-2008).
O julgamento no Congresso é baseado em relatórios do Tribunal de Contas da União. Contas rejeitadas geram inelegibilidade por 8 anos.
As contas de Dilma devem passar pela Comissão Mista de Orçamento. O PT tentará retardar a análise do caso.
Eduardo Cunha considera que é melhor direcionar a crise para o Planalto, antes que o Congresso seja “engolido pela Lava Jato”.
O ânimo dos ministros do TCU é o mesmo dos parlamentares e da população, segundo apuram as pesquisas: repulsa total ao governo. Da coluna do Cláudio Humberto/Diário do Poder

6 comentários:

Anônimo disse...

Por todo canto onde se anda, mesas de bares, boites, sem exceção o brado é geral: TODOS COM NOJO, ASCO, RAIVA GERAL da desgraça é o PT: essa peste tem de sair de lá de qualquer jeito. Viviam falando mal do Regime Militar e do PSDB sobre corrupção e quando entram são 1000 vezes piores; uma ratazana total e vomitando mentiras na maior cara de pau o tempo inteiro!
O que se percebe é que há um ódio sem limites do povo enfurecido contra os larapios do PT, uma Mafia organizada, pois além de serem uma quadrilha roubando para si o tempo todo, ainda desviava o dinheiro daqui para outras pestes comunistas noutros países, enquanto aqui ficamos pastando como reféns da quadrilha de bandidos!
Na verdade, o PT quer é o Brasil seja de propriedade do partido e nós seu animais de carga debaixo da canga e chicote, como o imperialista Castro e sucia faz como o povo da prisão Cuba, no igualitarismo da miseria!!
Vão para Cuba, seus miseráveis, sanguessugas e vampiros do PT!!!

Anônimo disse...

DI - Cláudio Humberto
PENSANDO BEM...



…o desemprego é o mais alto desde 2010 e sobretudo muito injusto, porque quem merece o olho da rua distribui cargos para manter o seu.

Anônimo disse...

Lula, melhor, Mula: "Estou cansado de tanta mentira e safadeza por aí".
Quem está dizendo isso é o povo, subjugado pela pirataria do PT e seus asseclas que pilham o Brasil para si, amigos do bando e para ditadores comunistas doutros países".
Onde foi que v., seu Mula, fez curso de encenação teatral, e aprendeu acusar os outros para se safar com vítima, conte prá gente!
Como sabe disso se sempre diz que não sabia de nada, hem?

Luiz Gonzaga disse...

É ESTARRECEDOR!!!
Por coincidência estou lendo um livro, enquanto a Lavajato investiga o Petrolão, que explica os mecanismos mentais das personalidades psicopáticas. O que mostra o livro é uma verdadeira cópia do comportamento do Lula e seus comparsas. É inacreditável a semelhança. Para entender a periculosidade dos bandidos envolvidos, é necessário ater-se nessa compreensão profunda. A partir da pagina 107 fica tão clara essa compreensão, que parece confundir-se com as notícias que lemos no dia-a-dia. Chego à conclusão que os psicopatas atuam destrutivamente não só contra pessoas, mas contra países. A partir da pagina 107 fica tão clara essa compreensão, que parece confundir-se com as notícias que lemos no dia-a-dia. Os psicopatas atuam destrutivamente contra pessoas e contra países.
http://www.livrariacultura.com.br/p/sem-consciencia-o-mundo-perturbador-5167661
http://www2.uol.com.br/vivermente/artigos/o_que_e_um_psicopata_.html
http://psicopatiapenal.blogspot.com.br/p/diagnostico-de-psicopatia.html

Anônimo disse...

Pergunta de um Sábio ( que não tem resposta): Será que Lula como mafioso sem escrúpulos e grande FDP que é, vai ter culhão para mandar matar seu sócio José Sócrates preso lá na terrinha?

Marlene disse...

"BASE ALUGADA", ha,ha! Ótimo isso! Impagável!