TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 06, 2015

EM MINAS GERAIS PESQUISA CONFIRMA A DECADÊNCIA DO PT. AÉCIO LIDERA E LULA SEGURA A LANTERNA EM ÚLTIMO LUGAR. NO FUNDO, O TEMOR DE UM FABULOSO PANAMÁ.

Não deixa de ser muito interessante esta pesquisa do Insituto MDA sobre as preferências do eleitorado mineiro se a eleição presidencial fosse hoje. Reparem que Lula, outrora o rei da cocada preta, segura a lanterna.

O desgaste do PT é avassalador. E quanto mais as ditas instituições e seus comandantes relutam em fazer valer a lei, ou seja, afastando o PT do poder, seja por cassação do mandato em virtude de pedaladas e outras Elbas, ou o impeachment. O que não pode é expor na Nação a esse desastre que pode se tornar mais agudo pelas possibilidades de um fabuloso panamá.

Essa pesquisa realizada em Minas Gerais reflete, antes de tudo, o nível de preocupação dos brasileiros que assistem indefesos o futuro do Brasil sendo sequestrado por um ajuntamento de psicopatas. 

Vejam os números da pesquisa:

O senador Aécio Neves (PSDB) é o preferido dos eleitores de Belo Horizonte para chegar ao Palácio do Planalto em 2018. Pesquisa do Instituto MDA feita nas nove regionais da capital aponta o tucano com 46,5% das intenções de voto, se as eleições fossem hoje, contra 17% da ex-senadora Marina Silva (PSB) e 15,8% do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em quarto lugar, com 3,4% da preferência, aparece o deputado federal Jair Bolsonaro (PP). Outros 14,9% dos eleitores belo-horizontinos afirmaram que não votariam em nenhuma das opções ou apertariam os botões branco ou nulo na urna e 2,4% estão indecisos. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos.
No segundo cenário estimulado, quando o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, é o candidato do PSDB, quem venceria na capital mineira hoje seria a ex-senadora Marina Silva, com 27,2% da preferência. Neste caso, o ex-presidente Lula aparece em segundo com 18,4% das intenções de voto e Alckmin fica em terceiro com 17,1%. Jair Bolsonaro permanece em quarto lugar, mas com um índice de 4,4%. Sem Aécio, 26,8% dos entrevistados na capital mineira responderam que não votariam em nenhum dos nomes, anulariam ou deixariam o voto em branco e 6,1% se colocaram como indecisos. 
Para o diretor do Instituto MDA, Marcelo Costa Souza, a pesquisa reflete a alta desaprovação da presidente Dilma Rousseff no nível nacional. “A baixa intenção de votação em Lula, que, quando presidente, tinha altos índices de aprovação, vem dos problemas que o PT tem enfrentado nacionalmente. Isso faz com que os nomes que representam a oposição, como o Aécio e a Marina, sejam mais lembrados como algo positivo”, afirmou. Segundo Marcelo Souza, o fato de Aécio trazer um resultado maior para o PSDB em BH ocorre porque Alckmin tem um menor grau de conhecimento. Isso se soma à maior penetração do mineiro na capital. Com informações do Blog do Coronel

8 comentários:

Anônimo disse...

Não acesso mais este blog do Coronel. Este blog é MAV do PSDB.
Uma vez disse q era para as pessoas pararem de falar em Foro de SP.

Anônimo disse...

Pesquisa é pesquisa.
Enquanto Toffoli estiver no TSE e a Smartmatic estiver cuidando da " exercitação eleitoral" Lula não perde.
Vamos banir essa empresa do país. Aliás não seria mais econômico a Serpro cuidar disso?
Até hoje não entendi os fundamentos dessa licitação do TSE.

Anônimo disse...

Estas pesquisas, são para 2018!
Até lá, o Brasil já terá desaparecido na privada do mundo.
Não da para acreditar que este povo tolo vai trocar 6 por meia dúzia!
Ou seja, jogam fora o produto para ficarem com os inventores do mesmo.
Que mudança!

Anônimo disse...

Se o Aécio ganha até em Minas alguma coisa deve ter mudado mesmo ! hehehe
Grande abraço, grande fã ! Continue sempre ...
JoseF - Joinville

Anônimo disse...

O Coronel é um portavoz do Aécio. Reparem que eles estão pensanso nas eleições de 2018. Estão tentando adiar a solução do problema para 2018 para salvar o PT. O PT tem que ser extinto pelas urnas segundo o Reinaldo Azevedo. Da mesma forma como fizeram em 2005 quando o Lula foi salvo pelo PSDB. O governo está caindo só graças ao Lavajato. Do PSDB nada. Essa traição vai custar caro ao PSDB.

Anônimo disse...

Sou de Minas e para ser sincero, não vejo muita diferença entre os esquerdumes do PT e os esquerdóides do PSDB. Ambos fazem a política das tesouras. Bata lembrar que o famigerado plano de direitos dos "manos" PNDH3 foi idealizado nos porões do PSDB e muito do esquerdismo sabujo que vemos no país, tem as mãos negras também do PSDB. PT e PSDB são esquerdas de tonalidades diferentes.

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
Eduardo

Anônimo disse...

Ao menos, no PSDB, há um ou dois bons deputados. Principalmente estes novos, como o delegado Waldir de GO.
Mas o PSDB é um 'PT com pós-graduação' ou um 'PT com etiqueta'. Eles fazem a chamada estratégia das tesouras, bem como o professor e jornalista Olavo de Carvalho disse.

Alexandre Contreras

samuel disse...

SÃO AS URNAS ELETRONICAS, ESTÚPIDOS! O resto é papo furado, kkkk