TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 06, 2015

ESTOURA NO RECIFE O MISTERIOSO CASO DOS DÓLARES FALSOS VENDIDOS PELO DO BANCO DO BRASIL. POLÍCIA FEDERAL ESTÁ INVESTIGANDO.


Novos casos de dólares falsos vendidos pela agência do Banco do Brasil, na Avenida Rio Branco, no Bairro do Recife, serão investigados pela Polícia Federal. Para evitar maiores transtornos, o banco informou que suspendeu a venda de dólares até que a investigação seja concluída.
Na última semana, Amanda Silva, 24, que vive no Texas, e o pai, João Neto da Silva, 57, que estava de férias nos Estados Unidos, foram detidos ao tentar trocar o dinheiro em uma agência do Bank of America. Ao constatar as notas falsas, a gerente acionou a polícia. O pai da garota não pode deixar o país. 
O caso não foi isolado. José Maria Rangel Júnior comprou US$ 4,3 mil para uma viagem que fará para Nova York em agosto e foi chamado pelo banco. Durante a verificação, foi constatado que cinco notas de cem dólares entregues estavam com o mesmo número de série. Do site do jornal Diário de Pernambuco

6 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, o Brasil acabou, faliu, morreu!

Anônimo disse...

pra um país onde a corrupção e o roubo foram oficializados por gatunos do poder central, vender dólares falsos em bancos estatais é tao somente a cereja do bolo do banditismo e da bandalheira...

Anônimo disse...

Olha gente isso já aconteceu comigo , não com dolar, mas com real falso, tirei no caixa banco do brasil ,dentro do banco e fui fazer deposito no banco bradesco ao lado do bb ,a caixa do bradesco descobriu que era falso, e apreendeu a nota, indignada voltei ao banco bb e eles me devolveram o dinheiro.A sorte é que eu tinha o recibo do banco(retirada e deposito) com registro de horario etc.. para provar que não era eu a falsaria.Era uma nota de 100 reais.
Passei a usar canetinha para saber se a nota é falsa ou verdadeira, toda vez que retiro dinheiro do caixa dentro do banco.

Anônimo disse...

Coisa típica de republiqueta das bananas, provavelmente os bancos estatais (BB e Caixa, principalmente) estão lavando o dinheiro falsificado pelas FARCs na Venezuela para ajudar o "amigo maduro" e o "assassino fidel castro". Anotem aí!

Anônimo disse...

Notícia velha.

samuel disse...

Recebi umas notas de R$ 20 raspadas Fui devolver e me convenceram que eram válidas. Com LULADILMA no poder suponho que seriam notas a serem destruidas mas por "milagre petista', ISTO É; ROUBO elas tenham voltados a circular. O BRASIL ACABOU CAROS!