TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 30, 2015

EXECUTIVO DA ANDRADE GUTIERREZ CONFIRMA QUE EDISON LOBÃO PEDIU DINHEIRO PARA CAMPANHA

Acabou neste momento em Curitiba o depoimento de Flavio Barra, executivo da Andrade Gutierrez preso anteontem na Lava-Jato. Barra confirmou uma reunião convocada por Ricardo Pessoa UTC na qual este disse que o ministro Edison Lobão pediu contribuição de campanha para as empresas que participaram do consórcio de Angra 3.
Na reunião, segundo Barra, todas as empresas se recusaram a pagar. Não soube dizer, no entanto, se a UTC pagou. Do site de Veja/Coluna Lauro Jardim

3 comentários:

Anônimo disse...

Jpsias de Souza e o encontro da PRESIDENTA com governadores: (...)Se quisesse realmente ser tomada a sério, Dilma costuraria um entendimento nos bastidores antes de subir ao palco, sob refletores. Mas ela precisa da foto. Quer passar à opinião pública a impressão de que não é uma moribunda política. Não é a primeira vez que Dilma procede dessa maneira. Ela repete agora a mesma coreografia de junho de 2013. Depois que os brasileiros foram às ruas para informar que estavam de saco cheio, a presidente convidou a Brasília governadores e prefeitos de capitais. Propôs cinco pactos. Ganha um doce quem se lembrar de um. Enquanto a popularidade lhe sorriu, Dilma cultivou um tipo sui generis de diálogo, no qual ela obrigava o outro a calar a boca. Hoje, isolada e impopular, a grande ambição de Dilma é a de colher solidariedades que jamais plantou.

Anônimo disse...

Lobão, lobinho... deixem-nos para lá. Peguem o Lula, peguem o Lula, peguem o Lula, o Lula, o Lula, o Lu...

Anônimo disse...

Isso não importa!!! O que importa mesmo é que o PT montou um mega esquema de roubo do erário e, apesar disso, continua mandando no país, e NÃO TEMOS JUDICIÁRIO para retirá-los do poder e puni-los!!!