TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 06, 2015

GRUPO DE RESISTÊNCIA AO ESQUERDISMO VAI ÀS RUAS DE SÃO LUÍS, A CAPITAL DO MARANHÃO, CONSCIENTIZANDO CIDADÃOS SOBRE ESQUEMA GOLPISTA DO PT E FORO DE SÃO PAULO.


Os grupos conservadores começam a se multiplicar no Brasil. Há pouco um leitor do blog de São Luís, capital do Estado de Maranhão, me enviou via Facebook o link para o vídeo acima.

Trata-se de um grupo de estudantes de Filosofia da Universidade Federal do Maranhão, líderados pelos estudantes Michael Amorim e Janilson Carvalho junto com o professor Giuliano, entre outros, fazendo panfletagem de material que explica o que é e o que pretende o Foro de São Paulo, a famigerada organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 em São Paulo, com a finalidade de impor o domínio esquerdista em todo o continente latino-americano.


No panfleto os estudantes explicam o que é o Foro de São Paulo, quais seus objetivos e sua ligação direta com o PT, oferecendo ainda uma análise sucinta do cenário político brasileiro.


Ao mesmo tempo o grupo anti-Foro de São Paulo explica que foi obrigado a ir às ruas mostrar a verdade para os cidadãos porque a grande mídia do Maranhão, a exemplo de todo o Brasil, diga-se de passagem, não aborda o assunto sonegando sistematicamente a verdade para o grande público.


Não é a primeira vez que este blog é procurado por cidadãos do Norte e do Nordeste, onde conta com um enorme contingente de leitores.


Com o advento a internet, dos blogs independentes e a disseminação em massa das redes sociais os veículos da grande mídia começam a ser questionados e denunciados por sonegarem informações políticas fundamentais para entender o que está se passando no Brasil e em todo o continente latino-americano. E isso não é pouca coisa. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Viva esse cara que está ligando o povo do Maranhão na corrente da resistência contra o FORO e contra os comunistas.

Anônimo disse...

Ficou muito bom, o filosofo e agora cantor Olavo de Carvalho.

Ficou do Carvalho!!!!!!!!!

Viva!

Não parar, não precipitar, não retroceder nunca, nunca, nunca!

Anônimo disse...

Que maravilha! Deus conserve! E multiplique.

glauco disse...

Aluizio, sempre notei do lado direito do blog tecnologia que mostra em tempo real, enorme quantidade de leitores do norte e nordeste, que se informam da realidade brasileira, nua e crua, escondida criminosamente pela midia. Seu incansavel trabalho,como um dos maiores denunciantes do maligno FORO DE SAO PAULO, comeca dar frutos com mais intensidade, como esse postado no video. A internet e' necessaria, mas nao seria suficiente se nao tivesse jornalistas de seu nivel intelectual, patriotico, corajoso e protagonista do bem contra o mal. Sao poucos. Parabens. Voce, com certeza, nos representa.

Jambalaia disse...

O termo conservador que usou em algumas de suas postagens, me parece ser não muito adequado pois dá a entender, alguém que resiste a mudança. Alguém retrógrado. Pessoa obsoleta.
.
Sou da capital de São Paulo, onde na década de 1970, final da década de 1960 foi uma época aqui de grande crescimento, com a chegada de diversas empresas multinacionais.
.
O Jornal a Folha de S.Paulo tinham jornalistas que sempre atribuíam a miséria do povo brasileiro a exploração das empresas multinacionais.
.
Afirmava-se que elas deveriam ir embora. Como aqui muitos imigrantes europeus fugindo da miséria da Segunda Guerra Mundial já haviam se estabelecido e muito prosperado, havia no ar a ideia de que o povo brasileiro era explorado e colonizado pelos europeus.
.
Os árabes aqui em São Paulo eram quase todos cristão ortodoxos e também passaram a dominar o comércio. Todos eles eram vistos como burgueses a serem eliminados e de serem pessoas arcaicas que impediam a implantação de um verdadeira revolução.
.
Os horrores da guerra eram muito presentes e todos tinham tristes histórias a relatar. Os árabes cristão recordavam de suas terras tomados pelos muçulmanos.
.
Quem revolucionou o Brasil foi um pequeno grupo de pessoas inovadoras, que acreditavam no país e prosperaram. Criaram inúmeras empresas familiares e fizeram o Brasil decolar. Eram e são chamados de retrógrados. certo. As reportagens sobre a Guerra do Vietnam e toda a celeuma dos estados sulistas dos EUA devido a segregação racial, era o tom do noticiário internacional.
.
Não consigo aceitar a ideia que sejam denominados progressistas quem admira a ditadura militar cubana. Ver hoje o que hoje é Cuba é algo bastante frustante para a esquerda que via em Fidel Castro um líder moderno e eficiente.
.
Toda aquela propaganda de Cuba sobre os Comitês de Defesa da Revolução (CDRs)., Federação de Mulheres Cubanas (FMC);, grupos de estudantes (União de Jovens Comunistas), hoje bastante enfraquecidos pois de nada opinam na sociedade cubana. Hoje temos no Brasil muito mais organizações e que naquela época era algo que a nossa sociedade ainda não tinha uma maior maturidade.
.
Conservado é o grupo que dirige a ditadura cubana. Pois a maioria de seus 28 a 32 membros, são militares e alguns deles com mais de 80 anos de idade.

Anônimo disse...

Este país realmente chegou ao mais baixo nível de moral da sua história.
Um país onde a presidanta se preocupa em pagar translado e funeral de traficante e se nega a pagar por translado e funeral de um Policial atleta e herói que estava representado seu pais.
Pois aí está, Americanos dão tratamento de Herói a Policial brasileiro morto em acidente durante prova de ciclismo.
Herói sim, porque ser policial no Brasil não é para qualquer um não, é coisa de herói mesmo.
Americanos pagarão por translado do policial para o Brasil.
Puta que o pariu, que vergonha de ser brasileiro.

http://www.miamieflorida.com.br/policial-brasileiro-falecido-em-prova-de-ciclismo-recebe-tratamento-de-heroi-de-americanos

Só para constar, não sou policial.

Anônimo disse...

Nao esquecam de difulgar a manifestacao do dia 16 de Agosto Fora Dilma e leva o PT.

Carlos disse...

Parabéns a esses jovens maranhenses!

Anônimo disse...

Realidade dos fatos só em sites independentes!
O pessoal já está cada vez mais ativo, sabendo que a realidade dos fatos só existe em sites, como aqui, e noutros similares!
Ao contrario, na GRobo, Band do Boechat e outras aí estão pagas pelo PT para anunciar as "maravilhas maravilhosas e o pogreço" do comunismo e tendo como vitrine a favela e esgoto a ceu aberto, a medieval Cuba, com os cidadãos de coleira no pescoço e fecho éclair na boca!
Fora, desgraça PT!