TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 15, 2015

LULA E A LAVA JATO: UM MISTÉRIO.

O ex-presidente Lula foi tão citado, nas investigações da Lava Lato, quanto a maioria dos políticos que se tornaram alvos da força-tarefa, mas, apesar disso, jamais foi considerado investigado – apesar de o ex-presidente da empreiteira Camargo Corrêa haver revelado que pagou a ele ao menos R$ 4,5 milhões, através do Instituto Lula, ou diretamente a sua empresa Lils, iniciais de Luiz Inácio Lula da Silva.
A dúvida é se a Lava Jato, da turma do procurador-geral Rodrigo Janot, que almeja a recondução ao cargo, vai mesmo investigar Lula.
O juiz Sergio Moro já disse, em entrevista, que Lula não é investigado, apesar do roubo à Petrobras ter se estabelecido em seu governo.
A relação de Lula com empreiteiras era tão próxima que o presidente da OAS, vulgo Léo Pinheiro, o tratava pelo codinome “Brahma”.
Testemunhas-chave, Youssef e Paulo Roberto Costa dizem que Dilma e Lula integravam a “estrutura” de distribuição e repasse do butim. Da coluna Claudio Humberto/Diário do Poder

11 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o Caso Lula seria num espécie de operação-surpresa, na hora em que for o tempo exato para darem o bote e não terá de como sair da prisão.
O detalhe é que seria comemorado de norte a sul e os milicas do PT se tentassem sair as ruas para defenderem o PT sabem dos riscos de enfrentarem o povão enfurecido com o PT...
Saia que é rabo; nesse tempo, vão berrando: não saio, partiremos para briga, não aceitamos perder o poder e mais ameaças porém se as cumprirão é outro fato, pois os comunistas são muito fanfarrões mas na hora H, caem fora, ainda mais os tupiniquins!
Que estão em CLIMA DE VELORIO E O DEFUNTO É O PT sabem disso e sem apoio das massas que descobriu o farsante PT!

Anônimo disse...

Lula é SÍMBOLO de uma ideologia, é um icone e desmascarar ídolos, símbolos ou santos de uma ideologia é um golpe demasiado forte na ideologia.

O Socialismo, embora estupidamente não se fale, é apenas MAIS UMA IDEOLOGIA APARENTADA para dar SUPORTE AO PODER de GOVERNOS.

Com a decadência do IMPÉRIO ROMANO, pós república, a tendência era o enfraquecimento do Poder da súcia governante sobre a população. Assim, na mais fina estratégia SUN TZUniana a propaganda estatal INVENTOU o CRISTIANISMO com o seu POBRISMO e COITADISMO piegas e assim semeou a CIZÂNIA dentre a população ATRAVÉS da MANIPULAÇÃO da MORAL:

- os pobres são bons e os ricos maus. (uma exaltação moral aos pobres)
- os ricos são gananciosos e malvados contra os pobres. (tática de inventar inimigos para aliciar amigos)
- os pobres são coitadinhos e coitadinhos merecem a obter o que desejam dos ricos. (acirrou a COBIÇA sobre os bens dos ricos, destruindo a noção do justo mérito)
- os governantes são os escolhidos pelo deus guerreiro e fonte de orgulho, por tabelinha, para seus seguidores. (assim fomentava a glória postiça dos torcedores fiéis, que transferiam sua representação para seu mito líder e governante)
- Como Paulo nas epístiolas (Romanos) disse com todas as letras: deus quer que se obedeça e pague os impostos exigidos, pois que os governantes assim são por vontade de deus.

Foi em Paulo que ficou mais clara a canalhice da invenção ideológica.

- Assim veio o FEUDALISMO e tudo que se sabe: inicialmente os feudos não eram propriedades dos senhores feudais e nem mesmo eram hereditários. Os senhores eram "protetores" dos SERVOS. Deus assim quis.
Logo os feudos tornaram-se hereditários.
No ILUMINISMO o poder da ideologia POBRISTA e COITADISTA (dialétidca como toda ideologia, sempre repletas de contradições) decaiu muito e a ideologia bem como a IGREJA passaram a sofrer críticas tamanha a promiscuidade do PODER.
---Ai surgiu o marxismo como nova ideologia APARENTADA do cristianismo. Um SINCRETISMO não muito camuflado.

Agora com a decadência do socialismo (ideologia que dá suporte ao Poder da hierarquia estatal) acirra-se novamente os conflitos de religiões a fim de manter o Poder da hierarquia estatal.

Anônimo disse...

Caro Aluízio,
temo que nada vai acontecer nesta república de ladrões e bundões.
A Dilma não vai cair, o PT não será extinto e o Mula volta em 2018, com
as bençãos do Papa, da Hilary e da NWO.

Saudações.
Alfredo

Anônimo disse...

Tudo tem a hora certa.A vez do Lula vai chegar.Com certeza tudo será feito para que não exista brecha para o safado se safar.Eu confio na PF e na caída da presidenta.É uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Dilma é vaiada e enfrenta protestos durante inauguração de ponte em SC:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1656033-dilma-e-vaiada-e-enfrenta-protestos-durante-inauguracao-de-ponte-em-sc.shtml
Dilma inaugura ponte de Laguna com superfaturamento comprovado pelo TCU e construída por empreiteira do Petrolão.
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/07/dilma-inagura-ponte-de-laguna-com.html
https://www.facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/305751436215673/?type=1&permPage=1
https://twitter.com/ND_Online/status/621348000615538688/photo/1

Jurandir disse...

Eles continuam desviando grana do povo...

Justiça bloqueia envio de R$ 60 milhões concedidos por Dilma à Bolívia para construção de termoelétrica

http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/6050-justica-bloqueia-envio-de-r-60-milhoes-concedidos-por-dilma-a-venezuela-para-construcao-de-termoeletrica.html

Anônimo disse...

Lula e' muito liso, nao tem como pega'-lo.TA' LAMBUZADO DE OLEO DA PTBRAS!

Anônimo disse...

Fora Dilma em Santa Catarina!!!
Em SC, Dilma sofre com protesto marcado por vaias, apitos e buzinaços:
https://www.youtube.com/watch?list=PL4fQwwgA67zJXDhrCZQ361d1ebnILJAu5&t=50&v=Z8MZ67pq4yw
Depoimento do nosso coordenador Alexandre Paiva, sobre a agressão sofrida hoje em Laguna - SC.
https://pt-br.facebook.com/MBLivreSC/videos/1638730059675068/?fref=nf
Dilma é vaiada e enfrenta protestos durante inauguração de ponte em SC:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1656033-dilma-e-vaiada-e-enfrenta-protestos-durante-inauguracao-de-ponte-em-sc.shtml
Enquanto Dilma inaugura mais uma obra superfaturada em Laguna, o MBL de Santa Catarina faz sua parte e dá o recado: manifestação, panelaço e faixa de impeachment na frente do evento!
https://pt-br.facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/305751436215673/?type=1

Anônimo disse...

Bobagem acreditar que a cúpula será molestada.
Tudo será como foi o mensalão. Alguns bocós levando bordoada, uns politicos e funças pegando umas peninhas, a corja asquerosa do comando saindo limpinha e alguns pagés pegando uma peninha de araque, logo sendo soltos.

Pô! TODOS no ESTADO usufruem de propinas, roubos, desvios, desfalques e mais toda sorte de banditismo.
Quem vai fechar a porta da cadeia se todos terão que ser presos?
Janot.a diz que não vê motivos, o fedorento s.t.f corrupto protege os chefes e depois todos vão comer churrasco e beber Romané Conti

Anônimo disse...

Embora, os homéricos esforços do Juiz Sérgio Moro, dos Procuradores Federais e da Policia Federal, a coisa toda se mela quando chega lá em Brasília.
Vejam qua a viagem da Turma lá à Portugal na farra do Porto foi para combinar, quem seria o boi de piranha que seria jogado aos leões para desviar o foco do povo.
O escolhido foi o Collor, não que não seja merecido, mas até o momento não houve buscas e apreensões de nenhum petrália, por que será?
Não há mais outra saída, para que tenhamos um país decente, teremos que ter uma intervenção militar.
Coisa que os militares não querem, por acharem que ainda não há apoio do povo, mas ou eles fazem a intervenção agora ou mais tarde haverá guerra civil, o que a meu ver é muito pior para o povo e para o Brasil.

As condições se deterioram a cada semana, na toada que a coisa vai logo haverá falta de alimentos, falta de medicamentos, falta de energia e água etc, resultante do descontrole da economia e da resultante inflação, que quando passar a marca de 10%, virará um dragão indomável.
Com isto haverá ruptura do tecido social, e o caos estará instalado no país, igualzinho a Venezuela.
Deveremos chegar à este cenário por volta de Setembro ou outubro, e junte-se a isto tudo o problema internacional dos bancos centrais.
É sem dúvida a fotografia do inferno, ( como nunca "dantez neste país").
E aí meus caros, será o cenário perfeito para que Tropas Russas e Chinesas tomem o Brasil de uma vez por todas.
Autorização da Dilma eles já tem, já agora aparecem as primeiras noticias de manobras militares russas no Brasil para a mesma época do cenário acima.
Francamente é desanimador, ver o povo brasileiro tomado por esta letargia da desinformação, e não reagir, só pedem por impeachment.
É como gado no corredor do abatedouro, só vai perceber no ultimo segundo!
Aí, serão favas contadas.

Anônimo disse...

DIA O6 DE AGOSTO, GENTE!
João Santana prepara o filme do PT que irá ao ar dia 6 de agosto, 10 dias antes das manifestações de rua promovidas pelas redes sociais e pela oposição.
Esse programa defenderá o partido e as realizações do governo, só grandiosas obras do BNDES, como o porto de Mariel em Cuba, aeroporto de Maputo, Metrõ de Caracas, varias hidrelétricas, pontes, viadutos em muitos países da A Latrina e África, uma maravilha do governo, fantástico mesmo, coisa de rede Globo!
Teremos, então, um forte panelaço em todo o Brasil.
Já anotaram na agenda?
Deixem as panelas de sobreaviso!
No Brasil, o PT comparará nosso país à moderníssima Cuba, Coreia do Norte ainda no tempo das carruagens e de como o PT acabou com nossa favelas!
Um xpanto!