TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 13, 2015

LUXÚRIA, CONCUPISCÊNCIA E DEVASSIDÃO: DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS FINANCIOU FARRAS COM PROSTITUTAS E 'FAMOSAS' DA TELEVISÃO.

Políticos e diretores da Petrobras usaram o esquema de corrupção instalado na estatal para financiar serviços de prostituição de luxo. As informações são do jornal Folha de S. Paulo e constam em relatos do doleiro Alberto Youssef e de seu emissário, Rafael Angulo Lopez, à força-tarefa da Operação Lava Jato. As farras com dinheiro da Petrobras incluíam "famosas" da televisão e capas de revistas masculinas, segundo os delatores.
Às autoridades, segundo o jornal, eles explicaram que todas as expressões usadas nas planilhas de fluxo de dinheiro sujo associadas aos termos "artigo 162" - referência ao endereço de uma cafetina conhecida como Jô - e "Munik" refererem-se ao pagamento de prostitutas. De acordo com a reportagem, há vários pagamentos de 5.000 a 10.000 reais ligados a esses termos nas planilhas que foram entregues aos investigadores. Só em 2012, 150.000 reais foram usados para financiar a prostituição. Os delatores também disseram que as prostitutas, que cobravam até 20.000 reais por programa, buscavam, muitas vezes, os pagamentos em dinheiro no escritório de Youssef.
Além de programas, o dinheiro do petrolão também era usado para bancar festas com as garotas. Em uma delas, no terraço do hotel Unique em São Paulo, foram gastos 90.000 reais - em bebidas, principalmente. Os investigadores da Lava Jato não usaram os relatos das delações, pois a solicitação ou aceitação de propina ou vantagem pessoal já confere crime de corrupção e, por isso, não importa qual fim foi dado ao dinheiro sujo. Do site de Veja

5 comentários:

Anônimo disse...

República lupanar.

JURANDIR disse...

170 delegados da Polícia Federal entregam os cargos em protesto CONTRA O GOVERNO DILMA...
Tudo que os PTralhas querem é isso, quebrar as Forças Armadas e as polícias, assim, não haverá ninguém mais a se opor a eles, estão entrando na deles!

TERMINATOR disse...

No país da putaria, das putas e dos viados esta tudo normal. Estranho se fosse diferente. Aliás, vamos combinar: O detestável funk ostentação tem tudo a ver com o Brasil dos dias de hoje: as histórias de quase todas as musicas começam com um moleque feio, fracassado, favelado e burro que para conseguir pegar a ¨mina¨ linda, classe média alta, estudada (mas que não passa de uma putinha interesseira) ele rouba, sequestra, vende drogas ou faz a tal musica funk para conseguir dinheiro para ¨pagar¨ o amor delas. É o Brasil hoje cantado em prosa e verso. É o país onde todas as classes sociais, ricos e pobres, classes média, baixa ou alta esta tudo ladeira abaixo. É o povo brasileiro mostrando ao mundo que fracassou como gente e que TODA a história do país é um exemplo do que não se deve fazer se quiser construir uma grande nação.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 14 de julho de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Assino em baixo o comentário do Terminator. Esse país tem 515 anos e continuamos a desafiar a evolução! Regredimos a passos largos aos tempos das cavernas. E a tendência é de piorar muito.

Anônimo disse...


Também assino !

Parabéns TERMINATOR, seu comentário é o retrato ne nosso pobre país !

Aeroporto é o melhor caminho !