TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 27, 2015

NÃO HAVERÁ PERDÃO. SE ALCKMIN E DEMAIS GOVERNADORES TUCANOS COMPARECEREM À REUNIÃO DA DILMA SERÃO EXECRADOS PELO POVO BRASILEIRO.

Dois momentos que revelam o caráter de Geraldo Alckmin: acima sendo execrado pelo PT nas ruas de São Paulo sob acusação de ser culpado pela seca que castigou a cidade. Abaixo, em recente encontro com a Dilma.  Esse Alckmin não é apenas um idiota. É um traidor do povo brasileiro.
O site O Antagonista informa que a suposta ‘presidenta’ do PT está convocando governadores para uma reunião de modo a fingir que ainda governa e que tem autoridade.
Este blog ficará na espreita e denunciará todos os vagabundos que forem beijar a mão da mocréia, especialmente os do PSDB, com destaque para o tucano de bico mole Geraldo Alckmin. Provavelmente eles serão filmados ao lado da Dilma para figurarem no programa político do PT na televisão.
Serão todos eles execrados pelas redes sociais e nunca mais se reelegerão nem para síndico de edifício.
Diz O antagonista: 
Os governadores da oposição, segundo a Folha de S. Paulo, “relatam desconforto com o aceno do Palácio do Planalto para uma reunião com Dilma Rousseff, que busca usar o ato como demonstração de governabilidade. Dizem que, institucionalmente, não têm como recusar o chamado presidencial, mas se preocupam com a possibilidade de que pareçam sócios da crise”.
Eles têm como recusar o chamado presidencial, sim. Basta dizer: não vou.
Se Geraldo Alckmin, em sua busca desesperada por uma candidatura ao Palácio do Planalto, comparecer à reunião convocada por Dilma Rousseff, não será visto apenas como sócio da crise, e sim como um traidor da pior espécie.

13 comentários:

Miguel Felix Barbosa disse...

Comungo de 'cabo a rabo' com seu pensamento, Caro Aluizio Amorim! Hã,... ia esquecendo, gostei do 'tucano do bico mole'! KKKKKK!!!!!! Perfeito!

Anônimo disse...

PT = PSDB, PSDB = PT, tudo farinha do mesmo saco comunista, uma farsa de oposição é o psdb, programados p reinar 100 anos no Brasil.

Anônimo disse...

... "Serão todos eles execrados pelas redes sociais e nunca mais se reelegerão nem para síndico de edifício"!
Ah, não tem conversa mole: os traidores governadores que forem a essa reunião que não estejam em alianças como o quase saído governo do PT serão achacados de tal forma nas redes que incidirão no acima, colado do texto!
Vá lá, Geraldo Moleirão Alckmin Amigo de Dilma e aguarde sua candidatura para presidente, apoiada por ela e Lula!
Esses, nem prá síndico de prédio serão mais eleitos; perderam a chance de se fingirem honestos e ao lado do povo!
Essa reunião seria: "quanto, ou que querem no governo do PT para ajudarem melar o impeachment"...

Ferreira Pena disse...

Essa é a hora da verdade, não é possível condescender mais com a canalha corrupta do PT, a começar por Dilma e Lula. Será uma grande decepção a presença de governadores da oposição, principalmente do PSDB e DEM, ao tal encontro. Será uma traição que não será engolida com facilidade.

Anônimo disse...

Senhores,
Não sei porque ainda dão crédito em replicar o que diz a folha de São Paulo, todos sabem que é um antro de jornalistas comunistas vendidos, alias como 99% da mídia brasileira.
Eles já começam dizendo uma mentira logo na primeira frase do artigo, (Os governadores de oposição !
Que oposição ?
No Brasil não existe nem partidos nem políticos de oposição, ou são comunistas ou são vendidos para os mesmos.
E é lógico que eles irão a tal reunião, pois são todos farinha do mesmo saco.
O Alckmin, não é diferente, talvez pior, pois foi o partido dele que engendrou e montou o PT no antro da USP com ajuda e financiamento do diálogo interamericano, que hoje é filiado ao Foro de São Paulo.
Portanto, vamos deixar de dar crédito à estas matérias do "politicamente correto", que é uma agenda desta tralha comunista que infecta o nosso Pais.
O que o povo precisa é ir para as ruas e depor este desgoverno ladrão, com todos os seus três poderes comprados, ou seja todos os partidos e políticos e boa parte do judiciário.
Tirar somente a Dilma e o PT, é o mesmo que varrer a merda para debaixo do tapete, ninguém vai ver a merda mas o cheiro e as moscas vão continuar.
Portanto, ou fazemos a coisa certa agora, ou nossos filhos e netos pagaram uma fatura mais cara e amarga depois.
E Francamente, não quero amanhã ou depois ter de explicar para os meus filhos e netos, que por omissão ou medo não tivemos vergonha na cara ou brios para defenestrar toda esta calhorda de nosso pais.
Intervenção militar já, à comando e serviço do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Cuidado com papeis nao assinem nada que possam arrepender-se.O Pezao,
Pimentel, Dilma. Seria melhor nao participar o governador deve consultar o ex-presidente Fernando Henrique,como sair dessa araponga

Anônimo disse...

Mas esse Geraldo é muito ser vergonha!!! Com esse sorrisinho insosso, incolor e inodoro ele não engana ninguém. Sugestão: imite Jânio Quadros, pendure chuteiras no palácio dos bandeirantes e sai de cena.

Anônimo disse...

Mais um importante hangout para todos assistirem. Merece um post.
https://youtu.be/zBfdpwVCCw0

Anônimo disse...

Esses governadores tucanos,comandados pelo" petista" Alckmin,têm que ter vergonha na cara.Não sejam traidores como Governador de São Paulo.

Anônimo disse...

Deveriamos ir em seu facebook e critica-lo por ser "maria mole" e traíra.

Anônimo disse...

Podem ir esse tucanos covardes mais o Obama, Putin, Maduro...
Pode pedir ajuda a quem for, o povo brasileiro derrubará a ditadura petista à todo custo.
Serão moídos!!!

Anônimo disse...

Há muito já havia me reportado sobre este senhor! Uma tremenda decepção.
Traíra é pouco.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Isso mesmo Sr Alckmin, brinde com os comunistas enquanto pode, pois estes serão os seus últimos...