Um jovem brasileiro que mora nos Estados Unidos, Igor Gilly, infiltrou-se na comitiva da Dilma, protestou contra a Presidente, filmou tudo e postou em sua página no Facebook. O fato ganhou destaque nos portais da grande mídia e já registra milhares de compartilhamentos nas redes sociais.
O site da Folha de S. Paulo e o site de Veja noticiaram o fato. Transcrevo as duas matérias:
Folha de S. Paulo: Um jovem brasileiro que mora nos Estados Unidos conseguiu ficar a poucos metros da presidente Dilma Rousseff e xingá-la de "assassina" e ladra. A ofensa ocorreu durante a visita da petista à universidade de Stanford, na Califórnia, em seu périplo pelos Estados Unidos, nesta semana.
Ele ainda diz que "terrorista que rouba o dinheiro da população tem mais é que ser morto".
Igor Gilly gravou a abordagem em vídeo e publicou em sua página no Facebook. No perfil, o jovem, que aparenta ter menos de 30 anos, defende a queda de Dilma e exibe fotos ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
"Cadê o dinheiro da Petrobras?", questiona o jovem no início do vídeo. Pela gravação, parece que ele está acompanhado de um segundo rapaz, que também ofende a presidente. "Vai cair, hein?", ele diz.
"Terrorista que rouba o dinheiro da população tem mais é que ser morto", conclui. No vídeo, é possível ver que a abordagem ocorre quando a presidente chega à universidade, ao lado da ex-ministra de Estado dos Estados Unidos Condoleezza Rice.
Ele ofende a presidente por quase 1min20s, até que uma segurança americana pede que saia do local. O ministro da Defesa, Jaques Wagner, passa pelo jovem e pergunta se ele está com "dinheiro do papai no bolso". "Não, eu não sou petista", ele responde.
A comitiva de Dilma demora a reagir e, quando os seguranças da presidente tentam intervir, Gilly argumenta que eles "não mandam nada" em solo americano.
A Folha não conseguiu localizar o jovem para comentar o episódio. Em seu perfil, ele disse que "valeu a pena" ter se infiltrado na comitiva presidencial.
Veja: Uma falha de segurança permitiu que o brasileiro Igor Gilly se infiltrasse nesta quinta-feira na comitiva da presidente Dilma Rousseff, nos corredores da Universidade de Stanford, na Califórnia (EUA). Dilma estava ao lado de Condoleezza Rice, ex-secretária de Estado dos EUA, quando foi abordada de forma grosseira por Gilly. O brasileiro ofendeu a petista com gritos de "assassina", "ladra" e "terrorista". Ele disparou palavrões e chegou ao extremo de dizer que a presidente merecia morrer. "Terrorista que rouba a população tem mais que ser morto", gritou. Gilly publicou o vídeo em sua página no Facebook, que contém fotos dele com o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e outras nas quais exibe cartazes em a favor da intervenção militar no Brasil. Durante a manifestação agressiva, ele foi interpelado pelo ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT), que provocou: "Está com muito dinheiro do papai no bolso?". O brasileiro foi retirado do local pela segurança. Outra brasileira também publicou um vídeo no qual bate panela contra Dilma na porta do Hotel Fairmont, em São Francisco.
5 comentários:
Dilma ladrona vá pra casa mulé !
Prezado Aluizio,
Vale a pena assistir esta entrevista com Auro Gorentzvaig:
https://www.youtube.com/watch?t=51&v=Pn5fLNx-pGs
Vejam ai como esta a moral dessa ladra do dinheiro publico la nos Estados Unidos. O que interessa nao e a paparicacao de Obama para essa infame. O que vale e que nos brasileiros que vivemos no exterior renegamos sua presenca no pais onde estamos para trazer as mentiras que ela costuma contar no Brasil e que idiotas acreditam e votam numa "COISA" dessas. Interessante que todos dessa comitiva nao tem cerebro para pensar por si proprios e para falar ao jovem que estava dando o maior protestando contra ela. Eles ficam todos calados e fingem que nao e com eles. O Bom e que Igor Gilly falou em alto e bom som e gracas a ele nos todos temos essa grata satisfacao de ver essa vendida, traidora da patria, ser tratada como merece. Para que levar tanto "desocupado" se nenhum deles tem funcao a desempenhar? Afinal somos nos que pagamos toda essa farra e eles nos devem satisfacoes. Enquanto uma comitiva de desocupados vai a Venezuela paparicar assassino ditador, essa entreguista vai aos States paparicar Barack Obama. Por que nao se hospeda numa Embaixada Brasileira e economiza o nosso dinheiro? Acha pouco nos pagarmos por apartamentos de 11 mil dolares a diaria sendo que eles poderiam ficar na Embaixada sem pagar nada?
Reinaldo querer atrelar o evento desse jovem com o PP e Bolsonaro porque certo dia aparecem numa foto juntos? Da um tempo ne ALuizio... Eu tenho foto com Bolsonaro mas nada a ver com partidos, sou brasileira sim e tenho senso crítico sim senhores!
Vários graudões gatunos petistas estão se ferrando, frequentam só de locais chiques - são vaidosos e gostam mostrar que são espertos e sabem passar a pena no povo - não se misturam pois são uma raça especial e o povo apenas seus lacaio.
Mas se são vistos, estão tocados para fora igual cachorros!
O filho do fiote do capeta Fidel Castro em resorts em vários países vivendo como burguês, enquanto Cuba tem "alugados" mais de 80 000 escravos mundo afora como os supostos médicos no Brasil, presos e sem salários!
Eis a liberdade que a desgraça PT quer para o Brasil, a falsa defesa dos pobres, a tal que a peste comunista dá ao povo: coleira no pescoço, fecho éclair na boca e o zé povão faminto e na canga sob o chicote"!
Postar um comentário