TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 31, 2015

O ESPECTRO DA ESCASSEZ E DA FOME AMEAÇA OS BRASILEIROS. OS CULPADOS SÃO OS MEGA EMPRESÁRIOS QUE SUSTENTAM O PT NO PODER.


No vídeo acima o que restou de um grande supermercado na Venezuela. De forma recorrente venho afirmando aqui no blog que uma das técnicas mais solertes do comunismo é aniquilar qualquer reação ao regime por meio da fome derivada escassez planifica de alimentos e outros gêneros de primeira necessidade, como medicamentos e assistência médica e cirúrgica.

Normalmente esse torpe sistema repressivo de amplo alcance começa primeiro pela escassez de alimentos, o que leva as pessoas a concentrar todas as suas energias para buscar comida. Na ausência de alimentos todas as outras necessidades são abandonadas. A primeira delas é a liberdade política, ou seja, o ânimo para protestar e enfrentar os algozes.

Foi assim na ex-União Soviética cujo comércio chegava a ser ridículo facce ao fato do regime comunista ser considerado uma "potência" falsificada pelos exuberantes desfiles militares em Moscou. Na platéia um povo famélico e amedrontado.

Cuba é outro clássico exemplo de como a escassez foi a arma mais poderosa de Fidel Castro para obter o domínio total sobre a Nação cubana. Até o advento da internet, a realidade cubana pôde ser diligentemente escamoteada. Hoje basta ir ao Youtube onde dezenas de documentários mostram como era Cuba antes da ascensão de Castro ao poder. Até 1959, quando Fidel Castro chegou ao poder Cuba era considerado um dos países mais desenvolvido da América do Sul e do Caribe. Foi transformada num lixão. A primeira providência de Castro foi regular a comida. Aliás o verbo "regular" é muito utilizado pelos esquerdistas em geral. 

Eles desejam regular a comida, a imprensa, os remédios e até mesmo a preferência alimentar de cada pessoa, até que o último resquício de liberdade individual seja liquidado.

Por incrível que pareça, estamos vendo repetir a tragédia cubana na Venezuela. E agora mesmo vemos o Brasil seguir o mesmo caminho. Em alguns poucos meses a renda das famílias brasileiras foram reduzidas drasticamente. O real foi praticamente desnaturado. A continuar essa escalada rumo a miséria daqui a pouco precisaremos de R$ 4,00, R$ 5,00 ou mais reais para comprar U$ 1,00 dólar.

Nesta altura do campeonato já estaremos vivendo esfaimados e prisioneiros como os cubanos e venezuelanos. 

Os únicos que gozarão de liberdade são os comunistas do PT e seus neo-companheiros "empresários".

Coloquei a palavra empresários entre aspas, porque esses vagabundos, safados, mentirosos, picaretas e ladravazes não são empresários. No Brasil não há empresários, há um grupo de pilhadores dos cofres públicos. Esses parasitas desgraçados são os principais fiadores do PT e, por isso, são eles os verdadeiros culpados por essa situação dramática de cubanização e venezuelização do Brasil. Aliás a roubalheira vergonhosa dos petrolões, eletrolões, mensalões e pilhagens variadas dos cofres públicos, cuja extensão parece não ter fim, acontece em decorrência única e exclusiva do criminoso contubérnio da classe empresarial com a canalha comunista. Na venezuela um neologismo os identifica: 'boliburgueses', ou seja, "burgueses bolivarianos".

Eu sei muito bem o que estou dizendo. E esses supostos "empresários" sabem que eu sei. E sabem também que não hesitarei em execrá-los publicamente!

Já os políticos são seus garotos de recado. Suas campanhas são financiadas pelos "empresários" com recursos "não contabilizados", ou seja, dinheiro roubado dos cofres públicos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
"A figura do criminoso é acentuada de tal forma que se torna exemplar, e muitos desejam alcançar a notoriedade que tais criminosos conseguem. Abrem-se programas de rádio e de televisão para entrevistar criminosos, para ouvir confissões de mães e parentes, que relatam a vida de seus filhos que os preparou para o crime. Os grandes gestos, os atos nobres recebem espaço mínimo, quando não são silenciados. Toda criminalidade é acentuada com um critério de exaltação desmedida e desmerecida. O criminoso, que revela habilidade, é exaltado como inteligente, e a astúcia é apresentada como virtude. A audácia desenfreada é índice de heroicidade.
O fraudulento é visto como um habilidoso intelectual do crime. O chantagista é um artista da malícia. O contraventor é um acrobata que se desvia com requintes das malhas da lei. O corrupto é um hábil defensor dos seus direitos à participação dos bens sociais. A falcatrua, a falsificação, o golpe são exemplos de acuidade mental. A delinquência é o limite que alcança o mais hábil. Os honestos são deprimidos e ridicularizados. A vítima desses criminosos é apresentada como um ingênuo indesculpável, que parece bem merecer a lesão sofrida, por deixar-se embair em sua boa fé."
Mario Ferreira dos Santos(filósofo 1907-1968)

Anônimo disse...

O FORO DE SÃO PAULO É RESPONSÁVEL POR ESSA CORDA, ATÉ ENTÃO INVISÍVEL, QUE AGORA ESTÁ CADA VEZ MAIS REAL NO PESCOÇO DOS BRASILEIROS.
ENQUANTO UMA MINORIA IRÁ SE FARTAR EM SUAS FORTALEZAS CERCADAS DE SEGURANÇA, O POVO FICARÁ A CATA DE RESTOS DE COMIDA. TEREMOS UM BRASIL AINDA MAIS ESTUPITIZADO, ATÉ A MEDULA ÓSSEA, COM AJUDA DE UMA ELITE ESTUPIDA E CEGA QUE ACHA-SE MUITO ESPERTA E QUE VAI SOBREVIVER DEPOIS DE TUDO.

E AINDA TEM SITES QUE IGNORAM OLAVO DE CARVALHO, O FORO, E FICAM COM PICUINHAS PESSOAIS AJUDANDO NA DESINFORMAÇÃO.O BRASILEIRO PAGARÁ CARO POR CONFIAR NOS CRIMINOSOS PETISTAS, EM LULA E EM DILMA.
VIVA OLAVO DE CARVALHO.
Rodrigo.

Anônimo disse...

Quando comparamos o que é a Venezuela hoje em relação ao que era nos anos 50, 70, vemos como a implantação do socialismo aniquilou uma nação antes próspera e tranquila num inferno dantesco . É só comparar, vendo alguns vídeos antigos da Venezuela e como está a situação hoje. :

https://www.youtube.com/watch?v=lAWecdGg7nk
Asi era Venezuela en el año 1972

https://www.youtube.com/watch?v=oUZitKZr2Xg
Asi era Caracas en el año 1956

E agora, em 2014:
En esto se ha convertido Venezuela
https://www.youtube.com/watch?v=AiECWKxgD-Y#t=27

Esses vídeos são especialmente recomendados para os que acreditam nos ideais do Foro de S. Paulo.
O Brasil não pode ser uma nova Venezuela, nunca iremos aceitar a nossa destruição.

Lucecita Venezuela disse...

Muy cierto lo que dices.
Hoy 31JUL saqueo en San Félix
http://sumarium.com/este-fue-el-supermercado-saqueado-en-la-avenida-manuel-piar/

JGuedes disse...

Aluizio, assim o eleitor não aprenderá nunca. Culpados pelo PT estar no poder é o eleitor irresponsável que o colocou lá e vem repetindo esse desastre desde a primeira eleição do Lula.

Anônimo disse...

A Venezuela tinha tudo para ser a maior nação da A Latina, hoje Latrina, devido ao comunismo que avança, com ajuda dos eleitores que votam neles, ou fraudes eleitorais, essa a mais certa!
Não votemos mais em urnas sem recibo ou no PT e seu sócio PSDB!
Sabemos que os comunistas são extremamente desonestos e inescrupulosos!

Anônimo disse...

Infelizmente para nós, esses comunistas bolivarianos tem apoio do Obama, do Vaticano, e dos
globalistas, que querem saquear o país de todas as formas possíveis.

Assim, faz parte do plano implantar aqui um socialismo bananeiro, onde todo mundo terá que andar de bicicleta ou a pé, com bastante carnaval, futebol, cachaça, maconha e parada gay.

A tal sustentabilidade visa frear nossa economia, e nós já fomos proibidos de aproveitar os recursos naturais do país, não podemos tirar nada do solo ou subsolo sem aprovação dos burocratas de Brasília, temos que nos contentar reciclando lixo. A comida boa é exportada e ficamos com as sobras.

Enquanto isso, banqueiros e empresários "bnds-dependentes" fazem a festa, cúmplices que são desse esquema. A mídia vendida e canalha acoberta tudo, e os políticos entregam alegremente
o país à sanha de seus algozes, vislumbrando polpudos ganhos.

Anônimo disse...

É a velha Engenharia Social.

Anônimo disse...

Do blog Flagelo Russo.
Editado por Luis Dufaur

Oração a Nossa Senhora Aparecida pedindo afaste o flagelo do comunismo do Brasil

Oração a Nossa Senhora Aparecida pedindo afaste o flagelo do comunismo do Brasil
“Ó Rainha do Brasil, nesta hora de tantos perigos para a nossa Pátria, afastai dela o flagelo do comunismo ateu.
“Não permitais que consiga instaurar-se em nosso País, nascido e formado sob o influxo sagrado da civilização cristã, o regime comunista, que nega todos os Mandamentos da Lei de Deus.

“Para isso, ó Senhora, conservai viva, aumentai a rejeição que o comunismo encontrou em todas as camadas sociais do povo brasileiro. “Ajudai-nos a ter sempre presente que:

“1) O Decálogo nos manda “amar a Deus sobre todas as coisas”, “não tomar seu santo Nome em vão” e “guardar os domingos e festas de preceito”. E o comunismo ateu tudo faz para extinguir a Fé, levar os homens à blasfêmia e criar obstáculos à normal e pacífica celebração do culto;

“2) O Decálogo manda “honrar pai e mãe”, “não pecar contra a castidade” e “não desejar a mulher do próximo”. Ora, o comunismo deseja romper os vínculos entre pais e filhos, entregando a educação destes em mãos do Estado. O comunismo nega o valor da virgindade e ensina que o casamento pode ser dissolvido por qualquer motivo, pela mera vontade de um dos cônjuges;

“3) O Decálogo manda “não furtar” e “não cobiçar as coisas alheias”. O comunismo nega a propriedade privada e sua tão importante função social;

“4) O Decálogo manda “não matar”. O comunismo emprega a guerra de conquista como meio de expansão ideológica e promove revoluções e crimes em todo o mundo;

“5) O Decálogo manda “não levantar falso testemunho”, e o comunismo usa sistematicamente a mentira como arma de propaganda.

“Fazei que, tolhendo resolutamente os passos à infiltração comunista, os brasileiros de todas as classes sociais possam contribuir para que se aproxime o dia da gloriosa vitória que predissestes em Fátima com estas palavras tão cheias de esperança e doçura: “Por fim meu Imaculado Coração triunfará”.”

Jurandir disse...

CARLINHOS VIDENTE diz: que vê o LULA indo embora para CUBA mais rápido do que todos imaginam

https://youtu.be/LNHGU85oVvQ

Anônimo disse...

FHC diz que Dilma é honrada e não está envolvida em corrupção.

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/dilma-e-honrada-e-nao-esta-envolvida-em-corrupcao-diz-fhc/ar-BBlgDNA?li=AA9Hnv9&ocid=mailsignoutmd

Já passou da hora de desmascarar o FHC. Vamos divulgar a verdadeira face de FHC, petista de carteirinha, traidor do Brasil, o homem que vendeu barato as Estatais brasileiras a estrangeiros. Vamos divulgar a verdade sobre FHC. Nosso desprezo a ele.

Anônimo disse...

saiu no jornal da Globo do William Waack, que é o único jornal que ainda mostra alguma coisa da realidade...

as imagens de fora do supermercado são o verdadeiro inferno na Terra...

Anônimo disse...

Três políticos de nada, bolas murchas do PSDB, corramos desses bundas-moles:
FHC, o 2 caras, opositor e da situação ao mesmo tempo.
Geraldo Alckmin = igual ao acima!
Richa - entregou os pontos pro PT!

Carlo Germani disse...

PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÂO

1)PROBLEMA:O governo(?) cria o PROBLEMA (caos generalizado [econômico-financeiro-monetário,social,moral,corrupção
institucionalizada,estagflação,projeto de poder e não de país,desemprego,criminalidade sem controle,...).

2)REAÇÃO:A população (que foi e é conivente e subserviente à agenda petista-comunista [com raríssimas exceções],exaurida e em estado de terror pede uma solução ao caos generalizado.

3)SOLUÇÃO:o governo (?) ardilosamente e cinicamente diz que para o retorno da ordem publica (desordem que ele mesmo causou)diz que a única via será pela limitação das liberdades individuais e coletivas
(um pré estado de sítio).Após não deixarão de tentar a implantação de um regime ditatorial e totalitário.É o coroamento do Foro de São Paulo.

PS:Essa corja petista-comunista que está destruíndo o Brasil,não entegará o poder.

Quem viver verá!

Clau Jamra disse...

Desculpe, mas discordo. Na verdade, os eleitores não votaram, pois as urnas da Smartmatic foram fraudadas.

Clau Jamra disse...

Infelizmente, acho que tem razão! A não ser que, na hora em que faltar comida em suas mesas, o povo saia às ruas!!!