TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 25, 2015

OLAVO DE CARVALHO NA TV AMERICANA DETONA O DELETÉRIO AVANÇO DO MARXISMO CULTURAL. DE QUEBRA, DENUNCIA A FRAUDE ELEITORAL NO BRASIL QUE REELEGEU A DILMA.


Vale muito a pena ver este vídeo que mostra entrevista de Olavo de Carvalho à emissora de TV Americana que ocorreu, creio, no início de março deste ano. Confesso que passei batido. Todavia, já que chegou só agora ao meu conhecimento, faço a postagem para aqueles que, como eu, não viram quando subiu ao Youtube.

O assunto gira em torno do deletério marxismo cultural que nesta altura do campeonato já está globalizado. Ao longo da entrevista, conduzida por Cliff Kincaid e Jerry Kenney, em inglês mas com legendas em português, diversos aspectos do avanço do marxismo cultural, incluindo a ascensão do PT ao poder no Brasil e seus homólogos do Foro de São Paulo na maioria dos países sul-americanos. Também é explicado o caso da fraude eleitoral no Brasil que contou com os préstimos da Smartmatic, contratada a peso de ouro pelo TRE para operar a eleição que misteriosamente sufragou a Dilma.

Por tudo isso, esta entrevista é imperdível, uma verdadeira aula de como operam os comunistas do século XXI. Recomendo muito que vejam este vídeo e compartilhem com seus amigos pelas redes sociais.

Vendo e ouvindo esta entrevista vocês verão o quanto da liberdade individual já foi suprimida e como os assuntos de interesse desse neo-marxismo bundalelê pauta a grande mídia e forma uma geração de rematados idiotas, verdadeiros robôs comandados por espertalhões.

Não fosse o advento da internet e das redes sociais a coisa já estaria pior. Neste caso, a tecnologia é que começou a fazer um contra-peso a esse brutal ataque aos valores morais e éticos que deram vida e suporte à civilização ocidental. Este vídeo é uma confirmação do que venho alertando de forma reiterada aqui no blog.

14 comentários:

Anônimo disse...

Viva o Prof. Olavo de Carvalho.

Viva a garotinha de 6 anos que não quer que o papaizinho volte para a Papuda.

Viva o Brasil!

Fora Comunistas, Petistas, Canalhistas, Wagneristas, Lulistas.

Cadeia LulaDilma!

Anônimo disse...

Tem um jornalista que resgatou uma fala de Fidel Castro diz, que a aproximação de Cuba USA seria quando um presidente negro governasse EUA e um latino americano estivesse no trono de Pedro no Vaticano. Profecia ou empulhação?
Sacanagem ou Sacanagem? Mentiras ou Embustes? Já estava escrito nas estrelas ou na KGB?

Anônimo disse...

esse sim manda muito bem!!!

nao é aquele engodo porco que dizia ter uma coluna no NYT quando é notório que não sabe nem mesmo escrever na língua pátria...

Ferreira Pena disse...

Esse Olavo de Carvalho é na verdade o grande intelectual brasileiro que não suportou viver por aqui. Na verdade é extremamente difícil viver num país onde o pensamento vagabundo e assassino campeia livremente. Gente como Lula, Dilma, Falcão, Tarso Genro, Leonardo Boff, Paulo Freire, Marilena Chauí, Paul Singer e mais centenas de canalhas enganadores fazem a infelicidade do povo. Partidos de esquerda deveriam ser proibidos. Mas fica a pergunta: como fica o ministro Toffoli na contratação da Smartmatic?

Anônimo disse...

Extra! Extra!!

Governo comunista do pt aumenta os combustíveis na calada da noite!!!!!!!

Anônimo disse...

FHC não quer conversas reservadas com o PT: diz que quer ouvir o povo!
Ficou com medo da ira do povão, né, FHC, sabendo que Dilma tem sei lá uns 3 a 4% de apoio, mesmo assim de milicas e alienados, né?!
DEIXE DE SER FARISEU E DISSIMULADO, LULA, acusando de estar malhando ele e Dilma, que considera muito honesta!!
ACUSANDO OS OUTRO PARA SE DEFENDER,NÉ, seu velhaco?
Aliás, Lula, NAZISMO, COMUNISMO E FASCISMO, para começar, são da mesma espécie: totalitaristas, fortemente opressores, materialistas e ateus, diferindo-se um dos outros apenas em detalhes acessorios e os 2 hoje de nomes extintos estão incorporados no comunismo.
Todos 3 sempre foram grandes assassinos, anticristãos de fato e aliados dos muçulmanos e o comunismo continua tal qual, caso do PT apoiando os degoladores de cristãos do ISIS!
Mas que o que v, Lula, ainda NÃO QUIS DESCONFIAR, nós é que estamos de saco cheio seu e de sua careta nojenta, de tantas chantagens e hipocrisia!
V e Dilma são 2 tipo nojentos, cínicos e prá de lá de falsarios!
Parabéns, Olavo, o grande mestre da destruição e desmonte da Mafia chamada do PT!!!
Imagine apenas uma: por quantos mil homens importantes do Brasil só o Dr Sergio Moro vale por todos?

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Csm6TSeF2Fk

ta crescendo, ta crescendo!!!

a raiva esta ficando incontrolável contra esse bando de ladroes e vagabundos comunistas...

Anônimo disse...

o americano do programa que me desculpe, mas a America Latina ficou desse jeito porque os sucessivos governos americanos simplesmente nos abandonaram...

nao davam a minima para o que acontecia na AL...

perderam 50 anos no teatrinho do embate com Cuba, um lugar insignificante sobre todos os aspectos...

foram vários os nossos pedidos de socorro mas os americanos não nos ouviram...

estavam muito ocupados com o Oriente Medio e esqueceram da sua vizinhança mais próxima...

não mudaram nada no Oriente Medio e perderam influencia sobre quem esta mais próximo deles...

parabéns pela cagada, americanos...

e sei que voces so estao nos ouvido agora porque a agua começou a bater na bunda de vocês...

Unknown disse...

Aloísio, vou te confessar 2 coisas: depois que eu conheci (pela internet) o prof. Olavo de Carvalho, comecei a enxergar o mundo sob outra perspectiva. Ele abriu meus olhos; segunda, a imprensa comunista brasileira tem horror até de ouvir falar o nome Olavo de Carvalho.
Ah, eu já tinha assistido a esse vídeo, muito bom.
Parabéns, Aloísio, pela postagem do Olavo.

Anônimo disse...

Off: Para quem tem esperança na intervenção das FFAA para retirada dos comunistas do poder aqui no Brasil, aconselho rever seu otimismo!! Basta ler a Revista Sociedade Militar (www.sociedademilitar.com.br) para ter uma desagradável surpresa: os militares brasileiros nunca estiveram tão afinados com uma ideologia quanto agora estão com a ideologia "bolivariana"!!! Acessem e surpreendam-se, negativamente!!!!!!!

Anônimo disse...

E milagrosamente elegeu Fernando Haddad em São Paulo. Um sujeito desconhecido, sem carisma, antipático, que começou com 3% de intenções de voto foi milagrosamente eleito com as urnas eletrônicas. A maior realização do prefeito comuno-petista até agora foi prejudicar o paulistano.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho ‏@OdeCarvalho 2 hHá 2 horas
O Lula entrou na política como um furacão e saiu como um peido.


Discordo do Prof. Olavo de Carvalho, Lula entrou como um arroto e está saindo como uma diarreia.
Lula só iludiu os que queriam ser iludidos.
Lula sempre foi um farsante, que todos fingiam não ser capaz de fazer tudo o mal que fez. Tá aí, a cadeia para reparar tudo de ruim que foi feito nesses últimos 35 anos.
RC

Anônimo disse...

Eu sempe disse (lógico, depois de ter lido muito sobre esse avanço imoral'mundista' - imundo! - que deseja controlar tudo e todos) que o PT nada mais foi do que o "Comando Operacinal". A linha de frente para introduzir a cartilha gramscista da forma mais prática possível; esculhambar de vez com as instituições, valores e o que já se sabe.
Acontece que a sede de poder e grana - muita grana! - contaminou mentes e corações e as coisas começaram a sair do prumo, pondo diretrizes por água abaixo.
Quem de sã consciência pode querer uma tal ideologia - diabólica - de gênero? A introdução da maconha a pretexto (mentiroso!) de necessidade alheia, por saúde (até parece que o mundo inteiro precisa do tetrahidrocanabinol, que pode ser sintetizado em laboratório, e aí está o problema)? A ideolgização do ensino, tornando os jovens mais burros e idiotas? A destruição de pesquisas agrícolas, de ponta? A destruição da moral e bons costumes? O desrespeito às leis e ordem? Um país atrasado em tudo? Uma Economia, Saúde, Infrestrutura, etc., em frangalhos? Enfim, quem vai querer isso? Como é possível?
As coisas saíram dos eixos, o nosso povo, ainda que sem instrução, é totalmente contrário ao que aí está; é religioso; é conservador e não quer mais saber dessa 'zona'.
O tal neosocialismo (um nomezinho perverso que camufla sórdidas intenções) com suas ideias perversas e dissimuladas vem começando a perder terreno e cada mais pondo suas garras de fora, explicitando interesses escusos. Na Ucrânia o partido comunista é simplesmente proibido. Não te mais sentido.
'dura lex sed lex'

Cavalaria Ligeira


Anônimo disse...

Parabens Olavo!!!