TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 17, 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA ENCAMINHA OFICÍOS A TODOS OS DEPUTADOS QUE PROTOCOLARAM PEDIDOS DE IMPEACHMENT DA DILMA PARA QUE ATUALIZEM DADOS. MATÉRIA ENTRA NA PAUTA EM AGOSTO.

Facsímile do ofício recebido pelo deputado Jair Bolsonaro, que protocolou pedido de impeachment de Dilma. Ofícios com o mesmo teor foram encaminhados por Eduardo Cunha aos demais parlamentares que protocolaram pedido semelhantes, ou seja, o impeachment da 'presidenta'.
Informação exclusiva do blog de Felipe Moura Brasil, no site da revista Veja, revela que o presidente da Câmara, Deputado Eduardo Cunha enviou ofício a todos os parlamentares que encaminharam pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

No expediente, Cunha solicita que aos autores de pedidos de impeachment protocolados na Câmara que os atualizem com fatos novos, se for o caso, para que sejam avaliados já no fim do mês e discutidos em agosto próximo, logo após o recesso parlamentar.

2 comentários:

Jurandir disse...

MARCELO ODEBRECHT oferece jantar em sua casa para LULA com presença de sócios da GRÁFICA ATITUDE denunciada na Lava Jato.

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/07/marcelo-odebrecht-oferece-jantar-em-sua.html

O que a maior empresa do Brasil teria a tratar com os donos de uma grafiquinha de fundo de quintal, que edita a revista Brasil atual, que pertence à CUT e ao sindicato dos bancários.

O que um ex-presidente da república teria a tratar com o maior empresário do Brasil em conjunto com dois pelegos sindicalistas sem a mínima expressão nacional?

Anônimo disse...

Petezada mexeu com a caixa de maribondos e saiu ferroado.