TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 08, 2015

PT REÚNE-SE COM PARTIDO COMUNISTA CHINÊS EM BRASÍLIA

Me enviam pelo Twitter o link para um vídeo sobre um seminário 'téorico' realizado em Brasília entre o PT e o Partido Comunista chinês.

Se quiser ver o vídeo clique aquiE mais não precisa ser dito.

Cáspite!

16 comentários:

Anônimo disse...

Éde matar de rir uma comunista falar-"os dois partido Pt, e o partido comunista chines, ... tudo muito democratico ... bla bla bla" se são COMUNISTAS, democraticos não são.

Papinho para enganar trouxas.

Anônimo disse...

Não creio que uzamerikanu concordariam em envio de tropas para ajudarem os comunas no Brasil, pois são em varias formas desafetos um do outro.
Pelo menos, a Marinha chinesa é muito fraquinha!

Anônimo disse...

Se restava alguma duvida que o PT sempre foi e é um partido comunista..
Vou mandar o video pra muitos que diziam- O PT é socialista, nada a ver com comunismo.....e bla bla bla. Tá bom, bando de idiotas!!!!

Gil Rikardo disse...

--Aonde andamos... a única oposição existente em nosso país é a dos trouxa (aqui incluo-me) que pelo desespero ou ingenuidade imaginam-se portadores de alguma força capaz de eliminar essa corja do poder. Até quando aguentaremos esse alinhamento ideológico rastaquera???????

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse trágico. PT discutindo economia com um país que perdeu uns 3 TRILHÕES hoje. Xangai está na maior crise! Ô partideco alienado!!
Agda.

Jayme Guedes disse...

Coisas que só a propina explica. Após dar um porto para Cuba, a Dilmandioca vai à Russia pedir ao Putin um porto para o Brasil.

Anônimo disse...

Veja essa barbaridade, Aluizio, eles petralhas se comparando aos judeus.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/video-esquerdista-associa-o-antipetismo-ao-antissemitismo-judeus-do-brasil-e-de-todo-o-mundo-levantem-sua-voz-contra-essa-vergonha/

TERMINATOR disse...

Na China o PC deles usa o Exército Chinês, o maior em número e um dos mais poderosos do mundo, para fazer o povo de lá ficar quietinho e obedecer tudinho conformado. Aqui o PT usa a burrice, a putaria e a insignificância histórica do povo brasileiro para fazer a mesma coisa.

DallCosta disse...

Gil, parabéns! Você falou tudo em poucas palavras.

TERMINATOR disse...

Nem petralhas e nem o vagabundo e safado do povo brasileiro jamais podem ser comparados ao povo judeu. Simples assim.

Anônimo disse...

Isso me cheira golpe! Não se esqueçam que não existe democracia na China.

Anônimo disse...

Golpe e ditadura já estamos vivendo! Basta ver que tudo que a maioria do povo pede eles não fazem nada! Se a Dilma cair, pode ter certeza que eles irão oficializar o golpe. Não sei se economicamente a China agora terá o mesmo destino da Rússia. Por isso eles estão louco pra fazer uma guerra com os EUA e seus aliados. Quantas guerras o mundo já teve só porque alguns governos eram impopulares e o povo está começando a se revoltar? Quem tem preguiça de ler um livro, pesquisa na Wikipedia ou digite isso no You Tube. Contra os fatos não a argumentos e a ideologia sempre ignora os fatos.

Anônimo disse...

Encontro patético. Mas todo acompanhamento é pouco.
Os chineses estão de olho, perna, mão e boca, por aqui.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Aluízio,

No "clique aqui" deste artigo recebi a seguinte mensagem do antivírus: "The website you have attempted to access is a known fraudulent website. The following categories of websites are classified as potentially dangerous: ..."

Índio Tonto/SP

Aluizio Amorim disse...

Caro Índio Tonto.
Não há nenhum problema com o link. Acabei de acessar novamente o vídeo para verificar. Está lá no Youtube perfeitamente.

Anônimo disse...

Aluízio,

Tens razão, o acesso está normal. Deve ter ocorrido alguma falha que não pude identificar. A mensagem de alerta foi do antivírus. Grato pela atenção.

Índio Tonto/SP