TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 23, 2015

QUAL O IMPACTO DO RELATIVISMO CULTURAL, POLÍTICO E RELIGIOSO SOBRE A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL? UM HANGOUT COM OLAVO DE CARVALHO.


Este hangout com Olavo de Carvalho, Hermes Rodrigues Nery, Leonardo Bruno Olivaria (Conde Loppeux), Felipe Clarke de Souza e Jordan Cavalcante analisa a Pátria Grande Bolivariana, pleiteada pelo movimento comunista latino-americano articulado pelo Foro de São Paulo e o impacto da recente e polêmica visita do Papa ao continente latino-americano e seus desdobramentos. Estaria havendo uma espécie de cisma no seio do catolicismo? Qual o impacto do relativismo cultural no futuro da civilização ocidental?

Este hangout debate esses temas e faz uma reflexão objetiva fornecendo os elementos vitais para a compreensão dos fenômenos sociais, políticos e religiosos normalmente escamoteados pela grande mídia.

A rigor, os veículos de comunicação em sua totalidade sonegam essa discussão imponto o relativismo cultural, político e religioso fato que por si só promove uma permanente lavagem cerebral coletiva abrindo o caminho para o triunfo das iniquidades e a opressão política.

Por tudo isso vale a pena ver este hangout.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Olavo, como sempre, dando uma aula do óbvio ululante para os vermes esquerdistas!!! Pena que os acéfalos só sabem ruminar ao invés de ouvir.

Rinaldo disse...

Caro Aluízio Amorim só consigo saber quando o Olavo vai dar uma palhinha para nos orientar, quando o Senhor publica aqui no seu Blog, alias a primeira coisa que faço quando acordo com uma boa xícara de café e ler o matutino do Aluízio Amorim para começar o dia com o pé DIREITO, mas acho ótimo que o senhor nos brindar como sempre com o mestre Olavo.

Rinaldo disse...

Caro Aluízio acho ótimo que o Senhor nos brinde sempre com uma aula do mestre Olavo, continue sempre assim nos brindando com este formidável professor, alias uma das primeiras coisas que faço logo de manha com uma boa xícara de café é ler o seu matutino, muito bom para começar o dia com o pé DIREITO

Anônimo disse...

Muitos dos assuntos tratados nos preciosos hangouts "subversivos e de materiais explosivos", só vi aqui, por isso reitero minha admiração elo trabalho do Blog e da valorosa contribuição dado nesses momentos difíceis e angustiantes pelo qual o país vive ( ou se arrastando numa sobrevivência patética)
Vlw, Aluizio Amorim

continue no seu leme, conduzindo o barco como um velho timoneiro Lobo do Mar.

Abç

RC