TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 05, 2015

RICARDO PESSOA, O EMPRESÁRIO GRANDALHÃO, SERÁ A TESTEMUNHA-BOMBA CONTRA DILMA.

O empresário Ricardo Pessoa, o poderoso dono da empreiteira UTC, cujo depoimento em delação premiada fez o petrolão se derramar sobre o Palácio do Planalto. Seu testemunho agora ao TSE poderá ser nitroglicerina pura.
O Tribunal Superior Eleitoral se prepara para um dos julgamentos mais importantes da história. Trata-se da denúncia de que a campanha de reeleição da presidente Dilma foi financiada com dinheiro ilegal, fruto da corrupção.
Será decisivo o depoimento, ao TSE, do delator Ricardo Pessoa, dono da construtora UTC e coordenador do cartel que roubou a Petrobras. Seus testemunho nesse caso será nitroglicerina pura.
O doleiro Alberto Youssef pode também depor no TSE. Ele contou que o PT lhe pediu para “internalizar” R$ 20 milhões para a campanha.
O processo no TSE foi aberto com a denúncia do PSDB de que a campanha de Dilma recebeu doações ilegais e não prestou contas.
Em depoimento à Lava Jato, Ricardo Pessoa confessou haver levado dinheiro vivo, do esquema do Petrolão, para a campanha de Dilma.
A própria Dilma já admitiu haver recebido R$ 7,5 milhões da UTC, que Ricardo Pessoa garantiu terem sido produto de achaque. Da coluna Claudio Humberto/Diário do Poder

2 comentários:

Anônimo disse...

o JN da GRobo doravante, e mais amiguinhos (da grana) do PT que ganhavam para defender o indefensável, mudarão de lado e passarão a defenderem a verdade e pararem de se venderem como comerciantes da ética e moral que deveriam possuir?
E a esquerdista Folha de Recados do PT e mais que serviam aos interesses da esgotosfera e aos chantagistas do PT?
A direção vermelha da CNBB - ferrou-se feio na coleta de assinaturas da falsaria "Reforma Política e Eleições Limpas" do sujismundo PT e mais algumas seitas protestantes famosas, será que sairão em defesa dos pupilos dos comunistas?
Daqui prá frente, acho que todos esses que se venderam terão de fecharem as portas ou tomarem outra bandeira - a do oportunismo do momento!

Anônimo disse...

Em frente, Aluizio! O seu blog é um dos melhores blogs de oposição. Ao contrário de outros que também se destacam, mas que fazem uma oposição doméstica, pautada pelo embate, muitas vezes falso, entre PT e PSDB, o seu blog tem visão geopolítica e estratégica.É um dos poucos que realmente dão nomes aos bois, chamando o Lula de Lula, o PT de PT, o Foro de São Paulo de Foro de São Paulo e comunista de comunista.

Se eu fosse editor de outros blogs de respeito e destaque, como o do Reinaldo Azevedo, o do Coronel e outros, passaria sempre por aqui para dar uma olhadinha no seu blog antes de fazer as postagens do dia. Aí eu saberia que o que acontece no Brasil é exatamente o que esta acontecendo lá fora, nos paisecos que caíram, como nós, na rede criminosa do fascismo-vermelho do Foro de São Paulo. E diria isso, repetindo tantas vezes quantas forem necessárias para fazer frente ao silêncio que a imprensa brasileira faz sobre o assunto e que conta, infelizmente, até com a adesão de blogs de oposição.

Parabéns!