TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 14, 2015

CLIMA DE TENSÃO E MEDO: DILMA, LULA E MINISTROS REUNIRAM-SE DURANTE QUATRO HORAS NO PALÁCIO DO PLANALTO.

Clima de tensão e medo na reunião do Palácio do Planalto. Foto do Diário do Poder. Clique sobre a foto para vê-la ampliada.
Lula que andava sumido voltou a aparecer nesta terça-feita em Brasília onde participou de uma reunião-almoço que durou mais de quatro horas no Palácio do Planalto, com a Dilma e diversos ministros. Pelo que informa o site Diário do Poder, foi um almoço indigesto, justo no dia em quie a Polícia Federal deflagrou nova fase da Operação Lava Jato que envolve políticos.
Pela foto acima, veiculada pelo Diário do Poder, se nota o indefectível clima de velório. A história de que o impeachment da Dilma é golpe não cola de jeito nenhum e nem apascenta a ira do povo brasileiro pela situação em que o PT mergulhou o Brasil com uma crise econômica gigantesca.
O fato é que o povo brasileiro não está a fim de pagar a gastança e a roubalheira desvairada que fizeram renascer a inflação e detonar o Plano Real, providência que pela primeira vez na história da República debelou a inflação.
A situação é tensa em Brasília, sobretudo no Congresso Nacional, depois que a Polícia Federal iniciou a Opeeração Politéia desde as primeiras horas desta terça-feira.

20 comentários:

Anônimo disse...

Este cachaceiro famigerado não perde por esperar !

Anônimo disse...

Escórias do povo. Irresponsáveis. Pagarão pelos crimes. Muitos vivendo na miséria enquanto a elite vermelha vive na abastancia.

Anônimo disse...

DIA 16/AGOSTO VAMOS PRA RUA!

NÓS NÃO PAGAREMOS A CONTA DO PT!


Chris/SP


Breve muito breve disse...

Perdeu - se uma oportunidade de pegar os pimpolhos e passar-lhes um belo corretivo. Porém os dias correm

Anônimo disse...

Penso eu que "elle" foi saber da boca da "Diuma" o que ela ouviu nos States, principalmente do Kisinger.

Despetralhando disse...

A cara do m3rd4nd4nt3 olhando para o velhaco X-9dedos é de quem diz: Eu to fu mas tu vai comigo.

Anônimo disse...

Essa foto aí é antiga.

Anônimo disse...

Aluízio,

Espero igualdade de justiça para todos. Então, pelos crimes que Lula Dilma e membros de seus "governos" praticaram, e não preciso dizer quais, como também para todos os políticos envolvidos em qualquer tipo de desvio, peço cumprimento da justiça. Que enfiem esse bando de canalhas detrás das grades pelo que a nação antecipadamente agradece. No Brasil de hoje não há mais lugar para esse tipo de gente a não ser, como já escrevi acima, atrás das grades. ELES não conseguem enganar a mais ninguém, chega, basta de estuprar a inteligência das pessoas de bem.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Cadeia é pouco.

999ynasor666 disse...

Esta safada descarada e o bêbado analfabeto têm que cair e e irem direto para a cadeia!

Anônimo disse...

Florianópolis esta fazendo sua parte. Fora Dilma!!!
https://www.facebook.com/MBLivreSC/photos/pcb.1635570756657665/1635570079991066/?type=1&permPage=1

bad disse...

eu quero ver os comunistas de todos os partidos pagando com avida em um tribunal militar por traição a pátria por se vincularem a foro de são paulo e por emprestar dinheiros sem o aval do povo através do BNDES

Anônimo disse...

Olá Aluizio. Estou assistindo ao programa Profissão Repórter da Globo. Aliás, parei de assistir pois não aguentei ver aquele esquerdista. O professor Olavo de Carvalho fez um vídeo mostrando as picaretagens desse Caco Barcellos.
Eu percebo q toda a mídia, com raras exceções, está fazendo de tudo p/ impedir a redução da idade penal. E esse profissão repórter é um desses. Já fez um programa contra a redução e, agora, apresenta este outro programa mostrando a 'situação' das cadeias brasileiras. É muita cara-de-pau!!!! Tive q escrever este comentário, Aluizio!!!
E tem gente q diz q a mídia é de 'direita'. Q a Globo é de "direita". Meu Deus!!!

Anônimo disse...

CLIMA DE VELORIO E O DEFUNTO É O PT!
Sem jeito de ser ressuscitado; morreu de vez!
O que se nota é que no PT há um clima de velório total: foram apanhado no flagra e não sabem de como sair e não têm o principal que é apoio do povão, mais de 90% está contra o PT e seus movimentos sociais (milícias comunistas) são número pequeno para enfrentarem a juventude, o povão e o exército do general Stédile não daria conta do recado.
Lembram do caro do Irã quando o povão de lá peitou o exército e o governo e tiveram de cair fora, no tempo do Shá Reza Pahlevi?
Não se pode duvidar da cúpula do PT cair fora e montar um governo "provisório" em Cuba até que tentem voltar para cá...

Anônimo disse...

O PT E' MUITO PIOR QUE DILMA (CUNHA - TVEJA)! IMAGINEM A BOMBA QUE PAIRA SOBRE NO'S!!!!

Anônimo disse...

Tribunal militar para eles. Cadeia é pouco!

Anônimo disse...

PT É UMA FACÇÃO CRIMINOSA...QUADRILHEIROS...

Anônimo disse...

O menu do almoço, porque elite tem menu (leia meni), deve ter sido bem indigesto, como indigesta está a vida do brasileiro depois de 13 anos de lambanças.

Unknown disse...

A minha esperança é de ver o impeachment da Dilma e a prisão do Lula cachareiro

Anônimo disse...

Anônimo comentou:
O maior sonho da minha vida é ver esse cachaceiro miserável e essa desgraçada lascada presa, e tudo que roubaram do nosso país confiscado. Que eles saiam do governo algemados para a papuda !