TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 07, 2015

TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO SOME COM DOCUMENTO QUE PROVA AS PEDALADAS DA DILMA EM DIREÇÃO AO IMPEACHMENT

O Antagonista acaba de disparar esta nota que transcrevo na íntegra. Trata-se de procedimento criminoso do TCU na tentativa de impedir a queda da Dilma. Vejam:
Um fato inadmissível ocorre no TCU.
O tribunal deu trinta dias para Dilma Rousseff tentar explicar as pedaladas fiscais. Esse prazo se esgota no dia 21. Só que no aviso enviado a ela não constam as irregularidades apontadas pelo Ministério Público de Contas -- em resumo, o documento com as manobras orçamentárias perpetradas para uso eleitoral.
Mais: o documento do Ministério Público de Contas que descreve as irregularidades eleitoreiras de Dilma Rousseff sumiu do processo dentro do próprio tribunal. Tudo na calada, tudo feito para facilitar a defesa da petista.
É uma sem-vergonhice. É uma canalhice. É um escândalo.
No último dia 3, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira enviou um requerimento pedindo explicações ao ministro Augusto Nardes (foto), relator das pedaladas.
Até agora, obteve apenas o silêncio. Estamos de olho, Augusto Nardes. Exigimos, mais do que explicações, uma ação rápida para corrigir esse absurdo digno de uma república de bananas.

18 comentários:

Antipetista disse...

A coisa estava indo bem demais para ser verdade... Enfim, caiamos na nossa dura realidade de republiqueta de bananas.

Anônimo disse...

concordo com o colega acima...

estava indo tudo muito rápido e sem obstáculos desse tipo, esses, sim, golpistas...

eles vão fazer o diabo novamente...

essa turma não vai sair do poder na base do legalismo pregado por aquele jornalista da VEJA...

ate mesmo porque eles cometerão quantas ilegalidades forem necessárias para tentar se livrar...

Anônimo disse...

Tem que chamar os responsáveis.

Anônimo disse...

Não consigo acessar o site do Correio Brasiliense desde a entrevista bomba de Marco Aurélio Melo, só assim que o PT trabalha.

Anônimo disse...

DIÁRIO DO COMÉCIO

Crianças malvadinhas
SÃO PAULO, 06 DE JULHO DE 2015 ÀS 17:19 POR OLAVO DE CARVALHO


Uma censura direta, feita oficialmente por funcionários do governo, é muito mais decente do que contratar moleques para derrubar páginas do Facebook
Desmoralizada, acuada pela Justiça, desprezada e achincalhada abertamente por 91% da população brasileira, a quadrilha comunolarápia decidiu reagir mediante uma onda de bravatas e ameaças, fazendo o que pode para macaquear com trejeitos histéricos a virilidade e a coragem, duas coisas que seus líderes só conhecem por ouvir falar.
Essas gesticulações circenses não assustam a ninguém, mas, se às vezes nos fazem rir, outras vezes deprimem e podem levar às lágrimas o cidadão que, contemplando tanta miséria e deformidade, se lembre de que elas são, afinal de contas, o rosto do Estado brasileiro, o rosto da nação.
A mim elas fazem lembrar antes aquele vídeo do youtube, em que um boxeador nocauteado, estendido no chão como um trapo, continuava a esmurrar o ar, como se a luta tivesse um round suplementar no mundo dos sonhos.
Um dos lances mais comoventes da guerrinha dos fracassados contra o destino foi protagonizado pelo deputado Paulo Pimenta, ao pedir a prisão do jovem brasileiro que xingou a sra. Dilma Rousseff na Califórnia.
Xingar um governante em público é, em circunstâncias normais, um crime. Mas, quando o país inteiro está fazendo isso nas ruas, nas praças, nos estádios e nos panelaços, punir seletivamente um cidadão isolado é como tentar desviar um furacão à força de puns.
No meu modesto entender, o rapaz da Califórnia só errou num ponto. Xingar a presidente de “terrorista” é inócuo, pois isso ela já sabe que é. Eu, em vez disso, a teria xingado de “mocreia”, pois há sempre um risco de que, malgrado a impopularidade avassaladora, ela continue se achando linda.
Não menos patética foi a indefectível sra. Maria do Rosário, ao dar queixa contra um indivíduo anônimo e não identificável que, cruzando com ela no meio da massa, teria previsto a sua morte em data incerta e não sabida, por causas não mencionadas.
À polícia ela não deu a mais mínima pista que pudesse levar à descoberta do ofensor sem rosto, conhecido unicamente pelo nome de “Alguém”.
Sem a menor esperança de novas averiguações, ficou, pois, registrada apenas a identidade da vítima, mas isso é pura redundância, pois quem não sabe que a sra. Maria do Rosário é uma vítima?
Depois foi a vez do sr. Jacques Wagner que, tentando ser ministro da Defesa, mas não tendo ninguém a defender contra o que quer que seja, escolheu a apresentadora Maju Coutinho como alvo de ataques fictícios, fabricados inteiramente por MAVs a serviço do governo, e saiu bravamente em campo para defender a moça contra seus inimigos imaginários.
Não foi essa, admito, a mais notável performance carnavalesca do sr. Wagner, que jamais superará o seu feito de 2007, pioneiramente registrado por mim (leia aqui), quando, governador da Bahia, ele patrocinou um tremendo beijo lésbico em público entre sua esposa e a do então ministro da Cultura, Gilberto Gil.
Essa é a razão pela qual, quando me dizem que o Sr. Wagner não somente existe mas é ministro da Defesa, sinto-me à beira de ter um ataque de nervos como o do dr. Paulo Ghiraldelli e sair gritando: “É mentira! É mentira! É mentira! É mentira! É mentira! É mentira! É mentira! É mentira! É mentira!”
Também me pergunto se os altos oficiais das Forças Armadas não temem que, se o homem teve a cara de pau de fazer o que fez com a mulher de um ministro, ele venha a sentir-se ainda mais à vontade para fazê-lo -- agora que ele próprio é ministro -- com as mulheres de seus subordinados, isto é, as mulheres deles....

leia na integra no DC


(POR TER MAIS DE 4 MIL CARACTERES CONTINUAR A LER NO DC)

Anônimo disse...

Alô FFAA, está na hora de bater na porta dos líderes petistas...
NADA os salvará! A aniquilação já começou.

Anônimo disse...

Estão agonizando, serão aniquilados. Nenhuma força conseguirá salvá-los.
Vai cair sim ladra terrorista!

Anônimo disse...


Braskem é alvo de ação coletiva na Justiça dos Estados Unidos. por Redação | Jornal Portuário 03/07/2015 Segundo a ação, como resultado dos atos ilegais e omissões por parte dos réus, os ADRs da Braskem foram negociadas a preços artificialmente inflados durante o período da classe.
Imprimir
O investidor Douglas W. Peters, representado pelo escritório de advocacia Scott+Scott, Attorneys at Law, entrou ontem com uma ação coletiva contra a Braskem no tribunal sul de Nova York, o mesmo em que a Petrobras está sendo processada por acionistas minoritários americanos. A ação acusa a petroquímica brasileira de violar as leis do mercado de capitais dos Estados Unidos, por ter supostamente divulgado informações e comunicados falsos sobre negócios, dados operacionais e políticas de governança.

O processo é movido em nome de todos os investidores em ADRs (do inglês American Depositary Receipts) da Braskem entre 1º de junho de 2010 e 11 de março deste ano, diante das informações de suposto envolvimento da petroquímica em um esquema de pagamento de propina na Petrobras. Procurada, a companhia, que é controlada pela Odebrecht e tem a Petrobras como segunda maior acionista, informou que "não foi notificada de qualquer pleito indenizatório nos EUA e, portanto, não comentará o assunto".

Segundo a ação, como resultado dos atos ilegais e omissões por parte dos réus, os ADRs da Braskem foram negociadas a preços artificialmente inflados durante o período da classe, e o principal requerente da ação, Douglas Peters, e outros quatro membros da classe, sofreram perdas e danos significativos, diz a ação.

Além da Braskem, são réus individuais da ação Bernardo Gradin, que atuou como presidente da companhia entre julho de 2008 e dezembro de 2010; Carlos Fadigas, presidente desde dezembro de 2010; Marcela Drehmer, que era vice-presidente e diretora financeira de 2010 a junho de 2013; e Mário Augusto da Silva, que é diretor financeiro desde julho de 2013.

Segundo a ação, eles são réus individuais devido às posições ocupadas na companhia, com autoridade e controle sobre os relatórios da Braskem enviados à Securities and Exchange Commission (SEC), comunicados à imprensa e outras apresentações feitas ao mercado. "Os réus individuais emitiram comunicados falsos e equivocados, ou aprovaram os relatórios e comunicados da companhia", diz o texto da ação.

Os advogados lembram no documento que a Petrobras tem sido envolvida em inúmeras denúncias relacionadas a um esquema de corrupção que teria canalizado "bilhões de dólares" em propinas para executivos da estatal, investigado no âmbito da Operação Lava-Jato. "Os fatos começaram a emergir em 11 de março de 2015, quando uma reportagem do jornal 'Folha de S. Paulo' implicou a Braskem no escândalo de corrupção", diz a ação, referindo-se a uma reportagem que reproduziu informações prestadas pelo doleiro Alberto Youssef em depoimento à força-tarefa da Polícia Federal do Brasil.

Segundo Youssef, a Braskem teria pago ao menos US$ 5 milhões por ano em propinas entre 2006 e 2012 para obter vantagens nas negociações de compra de nafta da Petrobras. A petroquímica deu início a um processo de investigação interna após ter sido relacionada ao esquema nas delações premiadas de Youssef e do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, que está em curso. Ontem, as ações preferenciais classe A da Braskem encerraram o dia na BM&FBovespa com queda de 4,69%, cotadas a R$ 12,98.

Fonte: Valor Econômico

Anônimo disse...

Tirem uma copio do computador que editou o documento!

Anônimo disse...

Dentro de qualquer escritório existe hierarquia, bem, alguém digitou outro assinou e outro enviou!!!
ENTÃO QUE CORRA DENTRO SALA ONDE FOI EDITADO TUDO E PEGUEM CÓPIAS QUE DEVEM EXISTIR.
Não e possível que foi feito todo um trabalho e que não ficou na memória de jejum computador.
Ai É MUITA CARA DE OAU MESMO.
Arranquem logo a cópia de tudo

Jurandir disse...

Só Espero que as FFAA estejam monitorando esses terroristas.
'Não haverá golpe sem resistência porque os movimentos não formaram covardes', diz líder do MST
http://www.redebrasilatual.com.br/radio/programas/jornal-brasil-atual/2015/04/nao-havera-golpe-sem-resistencia-porque-os-movimentos-nao-formaram-covardes-diz-lider-do-mst

Anônimo disse...

Esse Sr está achando que o povo tá pra brincadeira?Que mostre rápido os papéis!Cara de pau ele tem!Alô oposição,isso é verdade?

Anônimo disse...

Eu ainda acreditava nesse gaúcho, mas é tudo farinha do mesmo saco. Creio que a farinha é de mandioca.

Anônimo disse...

VEJA ESTE VÍDEO!!!!!!!!!!!!!
Os petralhas é que são os golpistas:
https://pt-br.facebook.com/FORAPTDOSINFERNOS/videos/1014068375278857/?fref=nf

Anônimo disse...

Isso daí é gravíssimo. Como somos bocós, vai ficar por isso mesmo.
Onde é que está uma autoridade com culhão para tomar a iniciativa e por abaixo esse governo pilantra, calhorda, imoral? Esculhambação já é demais!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Estão colocando fumaça, o STF garantia resguardo para o Barusco não ir na CPI.
Estão armando um esquema para segurar a Vigarista no Planalto.
Será que na Russia ela vai prestar homenagem a mandioca mumificada do Lenin?

Se a oposição acha que vai ser fácil não sei, sei que estão circulando os sacos de dinheiro por odos os gabinetes e lugares de Brasilia.

Guilherme Diniz disse...

Só falando palavrão aqui mesmo, mas de raiva! Respeito demais o Aluízio e os leitores deste Blog comprometidos com a faxina, que com certeza deve ser feita, neste país transformado em nada mais que um lamaçal, mas de merda; necessita de uma verdadeira curetagem, como diz metaforicamente o honrado Cel. Moésia para extirpar o mal que se apossou, de vez, de tudo que é público, na republiqueta da ladroagem, assim, vou me abster dos palavrões. Continuando, isso aqui não é nem um projeto de nação minimamente decente, não estamos nem aos pés de uma Guiné Bissau, vejam só!? Hoje o Brasil se tornou de vez um chacota eterna perante olhos de cidadãos de primeiro, de segundo e, como nós, de terceiro mundos. Tenho verdadeiro nojo da situação do Brasil. Qualquer estrangeiro, quando você declara a sua nacionalidade, já é visto como mais um que aceita e representa a memória e imagem de um Lula, uma Dilma, ou mesmo, de um país que vibra com uma parada gay demoníaca, ou um carnaval que empobrece a alma, ou mesmo aquele que compactua com um ladrão qualquer, com mais de 35 passagens policiais mas em liberdade. Na verdade como diz o ditado, "não adianta você explicar que focinho de porco não é tomada" mais. Pensem o que quiserem sobre mim pessoal, aliás não sou ninguém neste Blog e nem quero ser, mas acreditem, todos aqui, estou certo, não verão em suas vidas esse país se tornar um lugar decente, nem nossos filhos verão, nem nossos netos, ou bisnetos, quiça nossos tataranetos. Isto aqui é uma pocilga, e vocês não imaginam como sonho dormir e acordar em outras país, talvez até no Iraque, combatendo o ISIS seria melhor... Contudo recinheço que me acovardo diante do certo abandono da minha família, que a propósito construí, e que ainda não poderia me acompanhar. Ah se eu soubesse da merda que viria acontecer com aquela nação que me orgulhava de pertencer, não a teria construído para assistirem tanta podridão. Assim escolho ficar com ela até chegar o momento certo de partir. Para encerrar, eu duvido que nós veremos o Lula preso ou a Dilma sair do poder. Acordem pessoal, vocês estão no Brasil. Já deu esse papo de Lava Jato, Pedaladas, etc! Pensem em viver uma vida aqueles que já podem, em algum outro país decente. Aqueles que não podem ainda, mas acreditam em Deus como eu, rezem pelas FFAA tomar o poder, mesmo que isso já se assemelhe a um milagre, ou então fiquem aí, sonhando, sonhando, sonhando.... Na verdade, este se tornou apenas um país para palavrões. E, prezado Aloízio, quando puder, nos dê mais dicas da vida de outros países a nos incentivar a abandonar o Titanic o mais rápido possível.Muito esperançosas aquelas suas reportagens!Sdçs.!

Anônimo disse...

Boas noticias gente!
Ainda não sabemos os detalhes, mas nos próximos dias aparecerá.

Transcrevo como me chegou.

NESSE MOMENTO ANUNCIO A VITÓRIA A TODOS: LULA ESTÁ DERROTADO! FINALMENTE LÁ NO PLANALTO JÁ ESTOU SABENDO POR MEUS MEIOS. ELE SAIU DA REUNIÃO E DESFEZ O PT....VITÓRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINAL.. DILMA ENTRA EM DESESPERO PORQUE O PODER CENTRAL DO MUNDO NÃO VEM DAR MAIS ORDENS, E ELA, ESTÁ COMO UM PATO TONTO! O PODER CENTRAL PERDEU DINHEIRO COM ELES TODOS, E ABANDONOU O SISTEMA COMUNISTA NA AMÉRICA LATINA E NO BRASIL NESSE EXATO MOMENTO! O TAL BANCO QUE INVENTARAM NÃO VAI SEGUIR EM FRENTE. DESESTRUTURAMOS A NOSSO MODO. AS NOTICIAS APARECERÃO DEPOIS... FELIZMENTE É A PRIMEIRA ETAPA DE NOSSO TRABALHO DE YISRAEL FORCES INTELIGENCE .E TEM MAIS DEPOIS...BOA NOITE A TODOS! ABRAÇOS E SHALOM!