TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 25, 2015

AMEAÇA DE ATAQUE AO BRASIL POR PARTE DOS PAÍSES JÁ DOMINADOS PELO FORO DE SÃO PAULO PARA SALVAR O PT É REAL. A SENHA FOI DADA POR EVO MORALES


Neste vídeo o hangout analisando a crise brasileira, com a participação de Olavo de Carvalho, Lobão, a advogada Beatriz Kicis e que tem como coordenador Ítalo Lorenzon, do site Terça Livre que promove esses debates via Youtube.

O destaque é para as ameaças do Foro de São Paulo de ataque militar para tentar salvar o governo do PT que já está no volume morto mas ainda  não morreu.

Essas ameaças, a partir de declarações de Evo Morales à rede de televisão esquerdista Telesur, não constituem mera bravata, segundo as análises formuladas pelos debatedores deste hangout, com destaque para Olavo de Carvalho que há anos estuda profundamente a ação do movimento comunista na América Latina.

Portanto, neste momento o Brasil sofre, sim, uma ameaça real do Foro de São Paulo, uma vez que essa organização comunista já domina completamente a Venezuela, Bolívia, Equador, Nicarágua, Argentina e o Uruguai. Na Venezuela, Bolívia e Equador as Forças Armadas desses países já foram contaminadas pela peste vermelha, fato que não pode ser desprezado pelos órgãos de inteligência das Forças Armadas do Brasil. Isto não é brincadeira.

Por tudo isso, vale a pena ver este programa e compartilhar intensamente pelas redes sociais. 
AQUI A AMEAÇA DE EVO MORALES

19 comentários:

Anônimo disse...

A que ponto chegou a América do Sul com essas ameaças. Esse índio cocaleiro também vai achar o lugar dele no inferno já já.

Alexandre, The Great disse...

É um fanfarrão! Mas fez a ameaça acreditando que tem capacidade de declarar guerra ao Brasil, e esse é o perigo: um burro com iniciativa...

Anônimo disse...

sinto muita falta do trueoutspeak...

poderia assistir por duas horas seguidas...

vamos ser sinceros, nesses hangouts, quando os outros falam, é uma chatice só...

ninguém tem nada a acrescentar sobre comunismo quando o professor Olavo esta na roda...

Angela Camolese Nespoli disse...

O Presidente das Industrias e comercio, Paulo Skaf, também é Progressista. Sugeri a ele, que coordenasse uma Greve, mas dos Industrias e Comerciantes. Sugeri parar o coração do Brasil, com uma Greve dos setores de produção, para que todos sentissem quem são os VERDADEIROS Sangue Sugas, os EXPLORADORES REAIS. Houveram muitas aprovações, e comentários, e para surpresa minha, fui bloqueada... Não posso mais comentar. Assim, renovo minha afirmativa: DEMOCRACIA??? Onde?? Que perigo é este que ofereço para que ele me bloqueie? E também o Roberto Freire, que me bloqueou qdo começou a falar em Parlamento, eu comentei: Prezado, nenhum brasileiro quer reforma na constituição. Por gentileza, FAÇA VALER A QUE EXISTE, inicie caçando o registro dos políticos e dos partidos que são filiados e fundadores do Foro de São Paulo. Enfim... Se democracia é ter liberdade de falar, xingar, sem que haja mudanças... Esta é a tática da Ditadura da Esculhambação. Vale tudo, e se for se drogar, quanto mais melhor, porque a esses, não interessam mentes claras e capazes de raciocinar, porque o discurso é populista, mas as ações é para seu mal, sua desgraça, seu fim.

Anônimo disse...

Enfrentar mais de 200 000 000 e um exército que pode arregimentar alguns milhões de homens pode lhes causar sérios baques!
A China, que poderia dar uma força, está em termos pior que o Brasil afundando em parafuso e a Russia cercada de inimigos internos e externos, de cara a Ucrania e Polonia, inimiga natural, além da Europa e USA!
Quem votou no PT, apoiadores religiosos e pessoas que caíram no conto do paco de votar nesse partido estão por trás disso!
AMEAÇA que não pode ser desprezada!

Anônimo disse...

81,5% DOS CATARINENSES DESAPROVAM GOVERNO DILMA, DIZ INSTITUTO PARANÁ PESQUISAS:
http://poncheverde.blogspot.com.br/2015/08/815-dos-catarinenses-reprovam-o-governo.html
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/08/815-dos-catarinenses-desaprovam-governo.html

Anônimo disse...

O cocaleiro pode até tentar, mas vai cair junto com o PT. Olhem aqui:

http://www.globalfirepower.com/countries-comparison-detail.asp?form=form&country1=brazil&country2=bolivia&Submit=COMPARE

Anônimo disse...

Aluizio, a Rússia montou uma fábrica de armas na Venezuela?

Anônimo disse...

CALMA! Muita calma nessa hora! Sem alarmismos Senhores e Senhoras!
.
Abaixo vai conteúdo da SOCIEDADE MILITAR, leiam com calma, aquietem seus corações.
.
"Atualmente o Brasil tem condições de dizimar quase completamente o exercito boliviano ainda antes que saísse de dentro dos quarteis. Somente com o emprego de nossa artilharia terra-terra, o Brasil pode varrer mais que 50% do território de Evo Morales. Por conta disso tudo, é tecnicamente impossível que militares bolivianos empreendam qualquer ação que ameace minimamente nossa soberania.
Se existisse um ranking oficial de poderio militar na America latina, a Bolívia ficaria próximo do último lugar enquanto o Brasil ocupa o primeiro. O exército boliviano sempre esteve mais orientado para ações policiais do que para defesa nacional."

Há apenas dois anos Evo Morales teve que se aquietar quando o Chile o advertiu que parasse de insistir na tão pretendida saída para o pacífico. Na época o presidente chileno deixou claro que se fosse necessário iria defender seu território “com toda a força do mundo“. Evo recuou."(sic)
.
Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/08/invadir-o-brasil-evo-morales-isso-e-idiotice-um-sopro-de-nosso-exercito-basta-para-o-seu-virar-po.html

Anônimo disse...

Mais uma vez Olavo tem razão e está certíssimo!!!!

Mariom disse...

Bobagem, se eles vierem nós chamamos os Estados Unidos que vão nos defender e pulverizar esses comunistas.

Unknown disse...

Roberto Freire é comunista, o partido dele é o PPS que é membro do Foro de São Paulo por isso mesmo que te bloqueiou.Oposição é Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro, Ronaldo Caiado, Onnix Lorenzoni, Pastor Feliciano.. Progressismo é a mesma coisa que comunismo.

SYLVIO PORTO disse...

- Por favor, não ofenda os burros...

Anônimo disse...

Eles que não se atrevam entrar no nosso territorio, até eu que sou idosa,vou defender meu país de qualquer invasor, não tenho medo de morrer.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 26 de agosto de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Não fiquei surpreso sobre os bloqueios sofridos pela Sra. Nespoli. Paulo Skaf não passa de um "boliburguês", um idiota útil que serviu de plano B o ano passado ao PT, para tentar tomar o estado de São Paulo. Já Roberto Freire é um velho conhecido. Comunista de carteirinha, esse paspalho jamais tomará de fato quaisquer atitudes para frear os avanços comunistas no país. Ao contrário. O que aconteceu com a Sra. Nespoli deve servir de alerta as pessoas. Não é possível combater comunistas com comunistas. É o que fazemos a anos, pois o PSDB não passa de outro partido esquerdista. FHC declarou abertamente alguns anos atrás que PSDB e PT possuem divergências de método, não de objetivos políticos. Votar no PSDB, PSB, PPS e outros "satélites" petistas para frear os avanços dos esquerdopatas é o mesmo que tentar apagar um incêndio com querosene.

Anônimo disse...

Elles podem até tentar,mas com certeza vão quebrar a cara.O Brasil não conta apenas com os guerreiros que estão dentro dos quartéis.Existe outro exército que é composto por reservistas que estão ansiosos para entrar em combate,esperando apenas o chamado da nação.Estou entre estes,e se a idade nos tira a agilidade,nos dá sabedoria e astúcia.Quando um guerreiro veste seu uniforme verde-oliva,ele rejuvenece,recompõe sua força,vibra em sintonia corajosa e apaixonada pela pátria amada e disponibiliza sua vida na defesa da liberdade,do direito e do povo.

Anônimo disse...

O problema é que as pessoas pensam assim: Se a Bolívia,se juntar com a Venezuela, Argentina, Uruguai e Equador e vierem pra cima do Brasil ainda assim vamos ganhar porque temos mais contingente e mais população. Todos estão esquecendo das ameaças internas.A maioria das pessoas tem aquele passado heroico de guerras como a do Paraguai na cabeça e hoje em dia a realidade é bem diferente. Miltantes, Movimentos Sociais, Traficantes, Estrangeiros vindo sem controle de países mais pobres, armados podem dar muita dor de cabeça pra todos nós. Essa ideologia é cega mesmo! PT e seus aliados acham que se dominarem o Brasil com o Foro de São Paulo tudo vai ficar legal. Eles serão os primeiros a irem para fogueira. Os outros países não confiam na gente pelo fato de sermos em maior número, com maior descendência de povos e por não falarmos espanhol! Nós não seremos mais um país, seremos um tipo de colônia de Cuba. Sem contar que duas potências perigosas como a China e a Rússia estão alinhadas mais com eles do que com nós. Se isso é conversa pra boi dormir, porque o MST sempre se preocupou que todos falassem Espanhol até melhor que a própria Língua Portuguesa?

Anônimo disse...

Diz para eles virem!
Que venham todos, juntos e de
uma vez só.
Vamos mostrar a eles com
quantos paus se faz uma canoa.

e que os americanos não se
metam, só nós contra eles.

Que venham !

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Mais um "pé no saco": leia-se hangout.

1)Com raríssimas exceções,TODOS os HANGOUTS são pura conversa fiada.
Os problemas de áudio e imagem são crônicos.

2)Olavo deve ter trocado o cigarro por "cigarrilha" de outro produto.
Como pode sugerir que a população entre na justiça,com o código do consumidor,para denunciar os grandes jornalões (Folha na proa)pró esquerdismo-comunismo.

A (in)justiça tupiniquim tem um atraso médio,entre a abertura do processo até a 1ª audiência de 150 dias.

Ademais,Olavo,não percebe que há décadas é repetitivo com o tema (único) do Foro de S.Paulo.

3)Como reconhecer alguma intelectualidade em Italo Lorenzon,Beatriz Kicis e Lobão?
Lobão,então,parece que está dopado.
A mediocridade cultural-intelectual salta aos olhos.
Olavo,adora coadjuvantes assim.

4)Quanto as ameaças do fantoche/porta-voz do Foro de S.Paulo,o comunista Evo Morales,não deve ser descartada.
Chávez,por exemplo,armou a Venezuela de tal forma,que o Brasil com suas Forças Armadas suacteadas não tem como fazer frente num eventual ataque ao Brasil.

PS:Como não afirmar que os militares das atuais gerações são "verdes por fora e vermelhos (comunistas) por dentro"?
É um absurdo criminoso que as FFAA,não dêem uma resposta direta as ameaças do Foro de S.Paulo.Não o fazem por que?
Resposta:porque são "farinha do mesmo saco".
A agenda do Foro de S.Paulo está acima da agenda de um verdadeiro projeto de nação,
com governo conservador e forte economia liberal.

(...)

A desconstrução da fraude da redemocratização (1985-2015)não será resolvida em menos de 10 anos.O câncer do esquerdismo-comunismo (vide Foro de S.Paulo) já gerou metástase em TODO o Estado e na sociedade.

Com essa cla$$e política,com esse megaempre$ariado,com essa grande impren$a e mídia em geral,com as entidade$ de cla$$e$,com as pseudas oposiçõe$ (PSDB na proa),com o sistema financeiro pautando o governo (vide a insanidade da dívida interna,por exemplo,que no final de 2015 chegará em 3 TRILHÕES e o roubo em juros de R$ 450 BILHôES/ANO),(...),e principalmente,a grande massa de imbecis coletivos da população adulta ávida pelo existencialismo-materialismo-consumismo e zero de empenho num verdadeiro projeto de país,será possível evitar a inviabilidade irreversível do Brasil como nação?

Minha resposta:Com a breve consolidação da insana e satânica Nova Ordem Mundial,o Brasil será "colônia" e nada mais.