TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 15, 2015

BRASILEIROS MAIS UMA VEZ NAS RUAS CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE COMUNISTA DO PT, CONTRA A ROUBALHEIRA , PELO IMPEACHMENT DA DILMA E PELA PROSCRIÇÃO DO PT.

Alguns dias antes da grande manifestação anti-PT, que se realizou em 15 de abril deste ano, postei aqui no blog o texto de um Manifesto do Movimento Civil XV de Março, “Por uma Civilização Unida Contra o Totalitarismo Bolivariano”, escrito por C. Nicolau.
Agora, na véspera da mega manifestação deste domingo, 16 de Agosto, republico o texto, porque resume tudo, ou seja, a ameaça representada pelo PT à democracia e à liberdade em articulação continental com o deletério Foro de São Paulo, organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a comunizar toda a América do Sul, o Caribe e a América Central.
A mega manifestação deste domingo, 16 de Agosto, reveste-se portanto de uma importância fundamental para iniciar o desmonte definitivo do governo do PT bem como o processo de sua proscrição banindo-o da vida política nacional.
O impeachment ou a cassação do mandato da Dilma é pouco. O PT, bem como seus satélites como PSOL, PSTU, PCdoB e demais nanicos vermelhos têm de ser proscritos para sempre. Aliás, exemplo recente foi dado pela Coréia do Sul, que proscreveu um partido similar ao PT. 
Leiam o manifesto e compartilhem:
"A humanidade, mesmo com as lições históricas emanadas pelas péssimas experiências vividas em razão da ideologia marxista-lenilista, bem como pelo modelo nacional-socialista (nazismo), agora se depara com uma nova e urgente necessidade de renovação política.
O motivo: a ascensão do socialismo bolivariano.
Trata-se de uma nova forma de autoritarismo, embasada num modelo social baseado em postulados perpétuos, que, onde quer que esteja sendo aplicado, o resultado obtido foi exatamente o mesmo em comparação àquele alcançado pelo Comunismo e pelo Nazismo: O retrocesso, a regressão da razão e a barbárie.
É isso o que esses tiranos, ditos BOLIVARIANOS, pretendem nos oferecer.
A razão para que resistamos às suas intenções covardes é que essa ideologia trai o direito do Ser Humano à liberdade e sua necessidade de autodeterminação.
Suas origens estão naquelas que são umas das páginas mais negras da História.
Seu discurso enganoso propõe uma “doutrina da salvação”, a qual segue um pensamento monológico, e, por conseguinte, impede o cidadão de exercer e expressar seu pensamento livremente, obrigando-o a crer num discurso ÚNICO, odioso e retrógrado.
O que eles detestam é a liberdade de opinião e de expressão – justamente a base da Democracia.
Eles são dominadores, não líderes.
Eles promovem a divisão, não a reunião.
Fomentam o conflito, não a Paz!
Nós, que aqui estamos, acreditamos que nada justifica a escolha do obscurantismo e do totalitarismo – este fundado no ódio e na luta de classes.
Nós, que aqui estamos, nos recusamos a renunciar ao nosso espírito crítico.
Condenamos o relativismo cultural e renovamos nossa crença na universalidade da liberdade, especialmente a de expressão, para que o pensamento e o espírito crítico sejam exercidos mundialmente e se sobressaiam em relação à ditadura do discurso único.
Apelamos a todos os homens e mulheres livres, de todos os países, de todos os povos, para que defendam a sociedade desse Mal conhecido por “Bolivarianismo”.
Exigimos a queda de Dilma Roussef e do Partido dos Trabalhadores. Exigimos a queda do ditador Maduro. Exigimos a queda de todos os partidos socialistas e comunistas bem como tudo o que eles representam.
Exigimos a dissolução do Foro de São Paulo, que é uma entidade antihumanista e antiliberdade, que promove o mais absoluto retrocesso das sociedades onde, feito um parasita, veio a se implantar.
Exigimos o respeito ao cidadão e aos trabalhadores, vítimas de impostos extorsivos e sem nenhum retorno – sendo, portanto, um verdadeiro roubo institucionalizado.
Exigimos que todos aqueles corruptos que roubam o dinheiro do trabalhador para si sejam rigorosamente punidos.
Exigimos o fim da carnificina que mata nossas mulheres, nossas crianças e nossos pais de família, deixando um saldo de quase 60 mil cadáveres ao ano, perante os quais o governo age com criminosa indiferença.
Exigimos o respeito à nossa liberdade e ao nosso direito de defendermos nossas vidas e nosso patrimônio sem que sejamos punidos por isso.
Levantemo-nos!
Que as luzes da Razão se sobreponham, hoje e sempre, ao obscurantismo bolivariano!"
Escrito por Cristine Nicolau

9 comentários:

TERMINATOR disse...

Excelente texto.

Anônimo disse...

Enquanto o povo vai para ruas, Lula o canalha repugnante, vai procurar abrigo nos ministérios para fugir da cadeia. A reunião com Dilma foi para acertar essa boquinha-fuga.
Canalha! Patife! Rato imundo!

Anônimo disse...

O general Gilberto Rodrigues Pimentel, pres. do Clube Militar deu nota uma nota que ameaça processar o presidente da Central Única de Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, pois declarou no Palácio do Planalto quando falou em ir às ruas "de armas na mão", se tentassem impeachement na pres. Dilma..
"Cuidado com a língua e com as ameaças, Vagner Freitas. Você terá oportunidade de esclarecer em juízo o verdadeiro sentido de suas palavras, na ação que será movida a esse respeito", diz o general. Oficial da reserva, o general lembra ainda que "o Exército dispõe legalmente do monopólio da força, em defesa do Estado brasileiro. Qualquer outro grupo armado que venha às ruas terá que enfrentá-lo".
A barra pesou PT; pensou que o Brasil continuaria submisso ao PT, aqui é Cuba e escravo do PT, né, dançou!!!....

Anônimo disse...

Deveria colocar assim: "O BRASIL NÃO SERÁ UMA NOVA VENEZUELA!" Está mais atual.

Anônimo disse...

Amanhã é dia D Todos nas ruas para o bem do Brasil .

Anônimo disse...

INFELIZMENTE SERÁ MAIS UMA PASSEATA E NADA MAIS.

O PT vê a todos nós, que os queremos apeados do poder, como inimigos e tem planos de "comunizar" o país. Conseguiram aparelhar, praticamente, todo Congresso Nacional, os órgãos públicos, as OABestas e as redações dos jornalões. O próprio FHC está contra o Impeachment. O PSDB é farinha do mesmo saco e está tentando roubar e minar a bandeira independente das manifestações.

SOMENTE RESTARÁ A INTERVENÇÃO MILITAR OU GUERRA CIVIL!

Não tenham ilusões. Essa é a verdade.

Eduardo

Anônimo disse...

Excelente artigo Aluízio.
Esther

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto, disse tudo que deve ser dito.
Amanhã finalmente estarei participando da aguardada manifestação contra dilma e o pt. Vestirei novamente minha camisa amarela, levando apenas o meu apito e a vontade de ver esta página negra da nossa história ser virada. Adeus dilma, adeus lula, adeus pt - acabou-se o ciclo da escuridão, das manobras escondidas, do dinheiro desviado por corruptos , das mentiras. Tenho 63 anos e vi a ascensão e a queda do petismo. Infelizmente, como muitos brasileiros, fui eleitora de lula durante muitos anos mas, graças a Deus, logo após o escândalo do mensalão, tive o discernimento de saber distinguir o caminho do bem e o que traria o mal para o Brasil e, nos últimos anos definitivamente sei que o pt e o Foro de S. Paulo nunca deveriam ter criado raízes no solo brasileiro. O nosso povo é alegre, amistoso, religioso, e a maior parte é trabalhador e honesto - não vamos nunca aceitar cabrestos de regimes totalitários comunistas e socialistas. E não somos bobos - vemos no que deu o regime comunista de Cuba e o bolivariano na Venezuela - verdadeiros fracassos econômico, social e político. Não podemos deixar o Brasil cair nessa armadilha. Portanto, brasileiros e brasileiras, deixem o conforto de seus lares e venham para a rua amanhã. Vai ser um dia memorável.

Anônimo disse...

Nossa bandeira é "verde e amarelo" não ao vermelho comunista.
FORA PT (câncer do Brasil)

Marisa