TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 04, 2015

CONTRA A MENTIRA, A ROUBALHEIRA E PELA CASSAÇÃO DO REGISTRO PARTIDÁRIO DO PT! A MEGA MANIFESTAÇÃO DE 16/AGOSTO PARA JOGAR A PÁ DE CAL SOBRE O CADÁVER DO PT.

O que segue é uma notícia do que rola na Câmara dos Deputados. Na sequência eu comento. Leiam:
Um acordo desenhado com a participação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deve excluir o PT do comando das quatro Comissões Parlamentares de Inquérito criadas pela Casa nas próximas semanas. Entre elas estão a CPI do BNDES e a dos Fundos de Pensão, que têm potencial para atingir diretamente o governo.
Ao DEM, caberá a presidência da CPI dos Fundos de Pensão. A CPI do BNDES será presidida pelo PMDB. A relatoria da primeira CPI deve ficar com um peemedebista, enquanto a segunda terá um deputado do PR como relator.
"O PT pleitear presidência das comissões é legítimo ao partido, mas ele vai ter que construir uma maioria de votos necessária para a eleição. Não parece provável neste momento", disse nesta segunda-feira o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), líder da minoria na Câmara.
Apesar do acordo, o PT ainda se esforça para ficar com pelo menos um posto de comando. O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), diz que o bloco formado pelo PT, pelo PR e outros partidos, é que tem direito à relatoria da CPI do BNDES. "Quem decide é a base. Nem o presidente nem a oposição decide quem vai ser o relator de uma CPI. É o direito do bloco", que também assegurou: "Era só o que faltava a primeira bancada da Câmara ficar fora dos comandos da CPI", afirmou o petista nesta segunda.
As investigações sobre o BNDES podem expor ainda mais a rede de corrupção envolvendo autoridades do governo e grandes empreiteiras, além de jogar luz sobre o papel do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na obtenção de negócios para essas companhias no exterior. Lula já é investigado por tráfico de influência justamente por sua atuação em favor da Odebrecht.
As outras duas CPIs que sairão do papel investigarão os crimes cibernéticos e os maus tratos a animais. Elas serão presididas por PSDB e PSD, respectivamente.Do site da revista Veja

MEU COMENTÁRIO: O que acabaram de ler é uma coisa absurda e que chega em forma de notícia absolutamente normal, ou seja, o fato do PT estar pleiteando a participação e até mesmo a condução de CPIs, quando na verdade esse ajuntamento de psicopatas e ladravazes deveria no mínimo estar amargando uma cela do tal “sistema prisional”, designação politicamente correta de “cadeia”. Aqui neste blog é cadeia. 'Sistema prisional', o cacete!
Os brasileiros honestos, trabalhadores e estudantes verdadeiros, já não suportam mais ler, ver e ouvir este tipo de noticiário mentiroso, debulho de vísceras suínas para encher linguiça. 
O que milhões de brasileiros vão cobrar nas ruas na mega manifestação nacional anti-PT, a imediata proscrição do PT e seus satélites, como o deletério PSOL, PSTU e ajuntamentos de psicopatas similares.
Esses vagabundos têm de ser banidos da vida política nacional para sempre, além do que empresas estatais têm de desaparecer do cenário econômico brasileiro. Tem de privatizar tudo, a começar pela Petrobras esse cabide de emprego para profissionais do roubo de dinheiro público.
A raiz da corrupção e da roubalheira está justamente na estatização da economia. Estivesse nas mãos da iniciativa privada eu queria ver se haveria tudo isso que está acontecendo. 
O que causa espécie é o fato, ainda, de se cogitar a participação do PT e seus satélites em comissões parlamentares de inquérito.
Tenham paciência, mas isso é uma piada de mau gosto. Os brasileiros, com razão, estão de saco cheio de ver essas histórias aparecerem na grande mídia como uma coisa normal.
Ah!, ia esquecendo. Vejam que essa malta que domina a Câmara está criando o quê mesmo? Duas CPIs, uma de crimes cibernéticos. Fala sério! E outra de maus tratos a animais!, ambas CPIs destinam-se apenas ao exercício da deletéria 'engenharia social'.
Bando de vagabundos, mentirosos, safados. A mim e aos leitores deste blog vocês não enganam. Nem que a vaca tussa!

9 comentários:

Anônimo disse...

A histeria do PT de ganhar tudo no grito está no fim: mais de 94% da população está contra, pois o PT é inimigo do povo, como provas, mente direto, só falsas propagandas e carreia os recursos nacionais para outros ditadores sanguinários comunistas!
E o povo daqui que se foda!
Mais do que provado que o regime comunista é um modelo de governo de improvisação - só têm planos de poder, não de governo - do atraso, da miséria e violencia!
Confiram a fuderola em que se meteu a Venezuela depois de cair sob as patas da máfia dos anarquistas comunistas, cujas cacholas só tem esterco marxista, e o povo disputando gêneros essenciais e outros, como se estivessem nos miseraveis países africanos, como Sudão etc.!
Chega de nos chantagear, Dilma e corja!

Anônimo disse...

Com certeza o 16/08 Mega Manifestação eh devsuma importância para mostrarmos que somos brasileiros e não somos bobos. A limpeza tem que começar de cima prá baixo. Foea Dilma e seus asseclas. Depois de amanhã grande panelaço. Vamis que vamos.

Cassem o partido quadrilha disse...

Perfeito.

Jambalaia disse...

Eu costumo acompanhar assusto sobre Cuba. Devido toda aquela propaganda que acompanhei pelas décadas de 1970 a 1990. Tendo em 1989 havido a queda dos regimes socialista do leste da Europa. E esperava que não haveria mais a falácia do socialismo, como um governo de progresso econômico e de democraacia
.
A reaproximação entre EUA e Cuba acabou dando aos Castros uma vitória difícil de aceitar. Talvez isso mude com o crescimento da economia privada que se constata e com até músicos cubanos adquirindo automóveis luxuosos. Alguns cubanos já estão ganhando dinheiro.
.
Mas felizmente a sociedade brasileira acabou dando uma guinada e fico agora mais satisfeito com os desdobramentos do mensalão e do petrolão. O pessoal tem que ficar mais esperto e recordar que se em 1964 os militares e também os civis não houvessem intervindo, hoje seríamos como a Argentina ou como a Venezuela.
.
Também constata-se a queda do PIB da Venezuela que era tinha reagido mas agora está negativo. Passam por uma grave crise de abastecimento e de segurança e médica. Nem os milhares de médicos cubanos conseguem esconder a deterioração do sistema hospitalar da Venezuela.
.
Esta manifestação programada creio que agora seja mais algo como um prelúdio da derrota eleitoral que este partido deverá sofrer nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Disse tudo, esses canalhas não iram adiante.

Despetralhando disse...

Sou mané, mas não sou pangaré, os petralhas e corja alugada deveriam começar arrumando as gavetas no congresso e preparando o kit "estou pronto Juiz Moro", só assim começaremos a vislumbrar um futuro melhor.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, o dia 16 está chegando, por favor, publique a lista das cidades fora do Brasil aonde acontecerão manifestações pró-impeachment. É muito importante.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 5 de agosto de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Parabenizo sua coragem em expressar o sentimento de mais de noventa porcento da população em relação a essa quadrilha asquerosa conhecida como PT. O Sr. é o ÚNICO que diz o que precisa ser dito. Sem meias palavras, sem floreios, sem metáforas!

Vida longa e próspera, caro Sr!

Xapana Yombo disse...

Cassar partidos...nao perde o ranço né milico de pijama?? Quer dizer que pra vc o Brasil ideal é com td privatizado e sem nenhum partido de esquerda?? Quem é o psicopata mesmo????