TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 20, 2015

REVELAÇÃO BOMBA! DEPUTADA DO PSDB DIZ ACREDITAR QUE PRISÃO DE LULA ESTÁ MUITO PRÓXIMA.


O Antagonista mais uma vez sai na frente e acaba de divulgar o vídeo acima, que republico. A deputada Mara Gabrilli, do PSDB, diz com todas as letras em alto e bom som no plenário da Câmara dos Deputados: "Acredito que a prisão do ex-presidente Lula esteja muito próxima".

Além disso recorda o dia em que nem pensava em ser deputada e que foi falar com Lula, então já presidente, sobre o que estava ocorrendo em Santo André, onde afirma que seu pai era extorquido pelos sequazes do então presidente.

Gabrilli diz calmamente que só mais tarde foi entender tudo, ou como o dinheiro desviado da Petrobras serviu para calar um homem decidido a contar tudo sobre o assassinato do ex-Prefeito Celso Daniel. Nitroglicerina pura.

O Antagonista sublinha que "os tucanos saíram mesmo do muro".

15 comentários:

TERMINATOR disse...

Marte também é bem ¨próximo¨ da terra.

Anônimo disse...

O crime contra o erário compensa muito. Esse negócio de usar armas de fogo para cometer crime para ganhar dinheiro está fora de moda.
O Estado brasileiro é o Grande Mestre, ensina a quem quiser aprender que o bom negócio são os esquemas bem bolados de desvios de dinheiro público. Não podemos pensar pequeno. Temos que pensar Grande, sempre em bilhões. No final, vai haver algumas prisões, dedo duro premiado, devolução de 10% de tudo que foi roubado, prisão domiciliar, e depois de algum tempo, IR PARA A GALERA, festejar e gastar a bufunfa acondicionada em imóveis, diamantes, dólar, ouro; viajar o mundo e curtir uma aposentadoria tranquila ao lado dos entes queridos.
Mas tem que ser crime contra o erário, de preferência Federal, onde os juízes recebem inúmeras vantagens para julgar cada processo, inclusive auxilio moradia. É ou não é o que vemos todos os dias?

Anônimo disse...

não dá, não consegui passar da rasgação de seda do começo do video...

fica pra uma proxima...

Anônimo disse...

Já dá pra comprar carne pra churrascada?

Jurandir disse...

Beth Carvalho vai par CUBA QUE TE PARIU! VAI!
Beth Carvalho divulgou uma nota em que repudia o uso da música Vou Fetejar um carro de som do movimento Vem Pra Rua no protesto de domingo.
ABAIXO, O TEXTO.
“Gostaria de saber de quem foi a INFELIZ ideia de colocar a música “Vou Festejar” (de Jorge Aragão, Neoci Dias e Dida), gravada com a minha voz, em um carro de som da passeata do dia 16/08 organizada pelo movimento #Vem Pra Rua?
Tal movimento está em dissonância absoluta tanto com os meus posicionamentos políticos, como com o que esta música representa historicamente. Não poderia ser usada em hipótese alguma.
PARA QUE FIQUE BEM CLARO, EU, BETH CARVALHO SEMPRE ME POSICIONEI AO LADO DE LÍDERES COMO CHE GUEVARA, FIDEL CASTRO, HUGO CHAVEZ, LEONEL BRIZOLA, JOÃO PEDRO STÉDILE. Inclusive, a música “Vou Festejar”, gravada primeiramente em 1978, sempre representou movimentos de esquerda e de abertura política como as Diretas Já e o segundo turno de Lula contra o Collor em 1989.
Para completar a dissonância, os maiores mestres culturais da minha vida são em sua maioria negros e pobres – Nelson Cavaquinho, Cartola, Candeia. E, não tolero a homofobia que vem sendo explicitada nestas passeatas.
Desta forma gostaria de manifestar meu absoluto REPÚDIO e insatisfação.
Acho que o uso de “Vou Festejar” é uma evidência clara da total despolitização ou intenção de despolitizar do movimento #Vem Pra Rua. Minha voz e meu samba não os representam nem hoje, nem ontem, nem nunca. Tomarei as providências cabíveis e exijo uma retratação pública.”
http://www.pdt.org.br/index.php/noticias/beth-carvalho-critica-uso-de-gravacao-sua-em-ato-da-direita-contra-dilma

Anônimo disse...

Só acredito vendo! Antes disso podem falar o que quiser.

Anônimo disse...

O PSDB sentiu nas últimas manifestações o que é defender o PT e ao mesmo tempo dar uma de ser oposição, salvas poucas exceções que estavam fora dessa duplicidade, mas de modos geral, praticamente todo o partido, a começar de FHC 2 caras x o impeach de Dilma, depois mudou de ideia!
Foi tratado com cúmplice, PT disfarçado, a outra lãmina da mesma tesoura, fingido, hipócrita etc., parecendo que tomou brio e mudou de posição.
De qualquer forma é um partido bem melhor que o PT por não ser do modelo stalinista, caso do Dragão Vermelho PT, composto apenas de histéricos!

Anônimo disse...

Gostaria de acreditar.
A propósito, caro Aluízio, que diabos foi essa visita relâmpago da Merkel?

Cavalaria Ligeira

Bigode disse...

pior pra ela.

Alexandre, The Great disse...

TERMINATOR ilustrou bem, e o Anônimo seguinte desenhou o quadro.

Felipe disse...

não vejo essa prisão próxima mas a justiça de deus está ai para quem não acredita!

Anônimo disse...

Tem gente que lê e não quer entender.

Luiz Inácio Calamar da Silva Já está preso!! Elle não pode sair de casa sozinho. Elle só se apresenta em lugares com público amestrado. Elle sabe que se aparecer sem sua claque no Viaduto do Chá vai ser achincalhado pelo povão.

O que a deputada Mara Gabrilli quis chamar a atenção não foi para a futura prisão do molusco. Ela quis partilhar o drama de sua família por se ver achacada pela quadrilha que era chefiada por...Lula, que cinicamente conseguia enganar quase todo o mundo. Hoje elle só engana alguns poucos fanáticos.

Sds

Anônimo disse...

Exemplo de Parlamentar. Se tivéssemos mais pessoas como ela, a justiça andaria muito mais ligeira.

Anônimo disse...

A maioria dos comunistas são gordos ou estão acima do peso.........

Unknown disse...

O que esse imbecil petralha está falando sobre comunistas gordos???
Ae fio, vai se tratar vai!! Vc é MAV infiltrado....