TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 28, 2015

DEPOIS DE DETONAR OS COFRES PÚBLICOS O PT QUER MANDAR A CONTA PARA CLASSE MÉDIA PAGAR COM A RECRIAÇÃO DA CPMF, O IMPOSTO MALDITO.

O governo vagabundo e ladravaz do PT, que enterrou o Brasil numa crise absurda apenas para manter-se no poder, anuncia mais um imposto, a famigerada CPMF. O troço vai ao Congresso para aprovação. 
Ora, o que está claro para a esmagadora maioria dos brasileiros é que a única providência para deter o derretimento da economia é o impeachment da Dilma e a proscrição do PT. Simples assim. Até os cachorros da rua sabem que a bolsa dispara e o Real se valoriza imediatamente após a retirada do poder desse bando de velhacos, mentirosos, safados e ladrões.
E os desgraçados ainda têm a coragem de justificar mais esse imposto odioso, que contribui ainda mais para esmagar a classe média, afirmando que será destinado ao quê mesmo? Melhorar a saúde? 
Se os parlamentares aprovarem esse saque contra a população indefesa já se sabe a razão: se venderam mais uma vez para o PT. 
É impressionante a cara de pau de todos esses velhacos, incluíndo aí a grande imprensa brasileira, com destaque para os jornalões e a famigerada Rede Globo, todos eles unidos em defesa desse assaque ao bolso dos brasileiros para que possam continuar mamando verba publicitária desse governo espúrio. 
Leiam o que está rolando no breu das tocas:
O governo vai propor a recriação da CPMF, mesmo enfrentando a resistência de parlamentares e empresários, informou o jornal O Estado de S. Paulo. A decisão foi tomada nesta quinta pela presidente Dilma Rousseff e pelos ministros da equipe econômica. Segundo o jornal, a proposta terá uma alíquota de 0,38%, a mesma que vigorava em 2007, quando o "imposto do cheque" foi extinto.
A intenção do governo é anunciar o tributo na próxima segunda-feira, junto com a proposta de lei orçamentária para 2016. A recriação do imposto deve ser proposta por emenda à Constituição, que deve encontrar grande resistência no Congresso. Segundo o Estadão, o governo estima que a volta da CPMF possa trazer 70 bilhões de reais aos cofres públicos em um ano, uma ajuda importante para fechar as contas em meio à queda de arrecadação.
Rejeição - A proposta de ressuscitar a CPMF despertou forte rejeição nesta quinta. Presidente do Senado e um dos aliados do governo nas últimas semanas, Renan Calheiros (PMDB-AL) disse que a volta do tributo seria um "tiro no pé". O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou que seria "pouco provável" que a proposta fosse aprovada na Casa. O empresariado também se posicionou contra. "A notícia é muito mal vinda", disse o diretor de Política e Estratégia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), José Augusto Fernandes.
Chioro - Até integrantes do governo, como o vice Michel Temer e o ministro da Secretaria de Comunicação Social Edinho Silva, desmentiram as notícias sobre o retorno da CPMF. No entanto, a intenção de aprovar o novo tributo foi confirmada pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro.
Na noite de quinta, Chioro admitiu que "havia uma grande convergência" para a criação de um imposto semelhante à CPMF, a "Contribuição Interfederativa da Saúde". Pela proposta em discussão, a cobrança incidiria em movimentações financeiras e sua renda seria destinada exclusivamente para a saúde. O valor arrecadado seria dividido entre governo federal, Estados e municípios. A forma como seria feita a partilha está em discussão. Do site da revista Veja

10 comentários:

Anônimo disse...

Exclusivamente para a saúde!? De quem? Acho que é do bolso deles. Nós já vimos esta história antes...Sacanas.

Anônimo disse...

Apesar de tudo, os enfermeiros-médicos de Cuba são mantidos que ajudam a salvar a grana mensal pro ditador Castro em seu resort, e o governo mantém isso, né?
Querem mandar pro Maduro ou outros ainda mais?
No trecho da "OLIGARQUIA CONTRA O POVO", de OLAVO DE CARVALHO:
discordo que Lula não quereria implantar o comunismo aqui, mas sim, e que o Brasil e suas riquezas foi também encarregado via Foro de S Paulo de salvar os outros paisecos arrebentados pelo comunismo, o fato!
MAS NÃO SE PODE ESQUECER TAMBÉM DOS LIAMES ÍNTIMOS ENTRE COMUNISMO E SATANISMO- farinhas do mesmo saco!...
DEVANEIOS DE MARX:
"Satanás o rebelde eterno, o primeiro livre-pensador e o emancipador de mundos. Ele faz com que o homem se sinta envergonhado de sua bestial ignorância e de sua obediência; ele o emancipa, estampa em sua fronte o selo da liberdade e da humanidade, instando-o a desobedecer e comer o fruto do conhecimento".
Assim, o Satanismo e o Comunismo têm tudo em comum, e o que os une é o ódio comum contra o Senhor Deus e contra os homens.
Sendo consensos, homens libertinos, malandros e oportunistas abraçam os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos economicamente, pelo simples ódio que têm em seus corações; afinal, são demoníacos!
"Quero me vingar d'Aquele que governa lá em cima" - Marx.
Mas na hora da morte, derrotado, espumando de ódio, bradou: "Venceste, Galileu"!

Anônimo disse...

Essa de fazer caixa é com o PT; assim, mais CPMF sobra dinheiro prá outras FARRAS, por que não?
Acreditamos que o Congresso vete e arroche mais Dilma!

Anônimo disse...

O dinheiro da CPMF NUNCA foi para a saúde! Nem, quando vigorou esta ESTROVENGA.

Agora irá para o CAIXA PETRALHA!

Fora DILMA, INCOMPETENTE!


Chris/SP

Anônimo disse...

o impressionante mesmo é haver parlamentar, prefeito ou governador vagabundo que tope entrar nessa canoa furada com um governo desaprovado por praticamente toda a população...

conheceremos a ultima fronteira da sabujice...

Anônimo disse...

É o confisco dos bens particulares pelos comunistas através de impostos.

Anônimo disse...

Levantem-se Heróis!!! Está na hora da revolução que baterá na porta dos líderes petistas.

TERMINATOR disse...

CPMF???? Agora vai ter guerra!!! Xiiii, esqueci que aqui no Brasil só tem torcedor e entendidos de futebol, então esquece a guerra. Tsc, tsc, tsc!

Tiago disse...

É infelismente não sabemos ate quando vamos ficar nas mãos desse governo ao inves de diminuir impostos quer aumentar para cobrir o arrombo feito otimo artigo também http://www.anuncienarede.com/mais-impostos-a-volta-da-cpmf-sera-verdade/

Anônimo disse...

Maldito é quem quer recria-lo!!!