TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 14, 2015

DEPUTADO BOLSONARO É ACLAMADO AO DESEMBARCAR NESTA QUINTA EM FORTALEZA (CE) ONDE DEVE SE INCORPORAR À MEGA MANIFESTAÇÃO DE 16/AGOSTO NESSA CAPITAL NORDESTINA


Mais um episódio ocorrido no Nordeste que é escamoteado pelas redes de televisão e demais veículos da grande mídia. Todavia, na era da internet, dos smartphones, das redes sociais e dos blogs jornalísticos independentes a censura é impossível. 

Há pouco postei com exclusividade aqui no blog uma grande passeata contra a Dilma em São Luiz do Maranhão. Depois disso recebi pelo Twitter, do jornalista paulista Paulo de Almeida Prado, que atua no interior de São Paulo, sendo um ativista permanente no Twitter, este vídeo acima, gravado nesta quinta-feira em Fortaleza, registrando a chegada à capital cearense o deputado Jair Bolsonaro.

Um público expressivo portando Bandeiras do Brasil recepcionou o deputado oposicionista gritando em grande animação: "Bolsonaro, guerreiro do povo brasileiro".

Informam de Fortaleza que o deputado Jair Bolsdonaro permanecerá neste final de semana na capital cearense onde participará do mega protesto de 16/Agosto, próximo domingo, nessa cidade que é uma das principais mais desenvolvidas da Região Nordeste do Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

esse foi rigorosamente o único que ate agora nunca sequer envergou...

ja a putada tucana dobra pra la e pra cá, sempre conforme a direção do vento...

o cara que teve 51 milhões de votos só decidiu na ultima hora ir a manifestação do dia 16...

e vamos ver se ainda vai...

ate la ainda tem tempo pra mudar de novo e ficar gravando videozinhos de 20 segundos dentro do carro...

da pra acreditar que o cara com 51 milhões de votos nas costas quer mudar o Brasil gravando videozinho pra postar na internet?

é brincadeira...

Anônimo disse...

Esse é meu presidente,o mito.

Anônimo disse...

Finalmente surge um POLÍTICO, uma esperaça!... Estamos com vc Bolsonaro!

Anônimo disse...

Bolsonaro é um democrata, ao contrario do Zé Dirceu democrata(eu mando, v obedece), "guerreiro" do povo(= partido PT) brasileiro (cubano).
O cara do PT deu mais incentivo para as manifestações dia 16.
Não seremos reféns do cubano PT!