TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 22, 2015

DILMA NÃO CAIRÁ SOZINHA. O PT VAI JUNTO COM ELA PELA PROVÁVEL PROSCRIÇÃO DA LEGENDA VERMELHA.

"Enquanto partido político", para usar o linguajar da bosta comunista acadêmica, o PT está fadado a ir para o vinagre. No mínimo ser proscrito de acordo com a lei, o que será sem dúvida o começo da higienização da vida política brasileira. Isto significaria cortar o fluxo de dinheiro público  que alimenta e mantém o Foro de São Paulo e coisas como a tal Unasul e suas variantes bolivarianas.

E não se espantem se a abertura dessa misteriosa caixa-preta trouxer à luz o que permanece nas trevas onde é alinhavado e mantido o escandaloso contubérnio dos mega empresários e suas entidades de classe com Lula e seus sequazes. Haja vista que a principal entidade empresarial brasileira, a Confederação Nacional da  Indústria (CNI), entregou a presidência do Conselho Nacional do SESI para o Gilberto Carvalho, o chefete dos tais ‘movimentos sociais’ do PT, o homem dos “participatórios” do Palácio do Planalto destinados a abrigar os ‘sovietes’ petistas.

O Antagonista, full-time no ar, revela que o despacho do ministro Gilmar Mendes, vice-presidente do TSE, relacionado ao exame das contas da campanha eleitoral petista aponta suspeitas de contaminação por 'pixulecos'. Isso já provoca um corre-corre danado entre a galera vermelha. Leiam:  
"De todo o conteúdo do despacho de Gilmar Mendes, o PT ficou apavorado com uma única linha, a que encaminha o caso ao corregedor João Otávio Noronha "para as providências previstas no art. 35 da Lei dos Partidos Políticos".
O Antagonista explica: o artigo 35 prevê que o corregedor pode apurar qualquer ato que viole as prescrições legais ou estatutárias de um partido em matéria financeira e "determinar a quebra de sigilo bancário das contas dos partidos para esclarecimento ou apuração de fatos vinculados à denúncia".
A quebra do sigilo bancário do PT pode provocar um efeito cascata sobre as contas de campanhas estaduais e municipais.
A quebra do sigilo bancário do PT pode acabar com o PT."

12 comentários:

Sanja disse...

A coisa está lenta demais...essa cambada já deveria ter sido enquadrada nos conformes da lei há tempo...
Asquerosos, fedidos, sebosos, nojentos, covardes, sem ética, sem moral, corja, mau intencionados, gatunos, vigaristas, obscenos, vergonhosos, enganadores, indecentes, rudes, bossais, torpes,etc. Na mesma medida de todo o mal e destruição que já fizeram e continuam fazendo.

Anônimo disse...

Ontem vi na tv o asqueroso Lula vomitando promessas, no estilo de todo ditador comunista tentando ajudar a companheira nocauteada: como sempre, não tem plano de governo, mas são doutores em prometerem isso e aquilo, borrando que a inflação será controlada, os empregos voltarão e que em breve tudo se normalizará, dentre mais falsidades, achando o povo com cara de otario, no mínimo!
Nada reconhece das torpezas e falcatruas de seu partido aliado de traficantes, da bandidagem geral e de incompetência total.
A OAB e a CNBB e algumas seitas famosas protestantes também entre o povo estão na mesma cotação: apoio de uns 2-3%, mesmo assim entre militantes comunistas(movimentos sociais) e idiotizados!

Anônimo disse...

Que assim seja! Amém! Como um trabalhador e brasileiro comum, tadavia bem informado, com imensa tristeza venho acompanhando os escandalos de corrupção, a sangria bilionária de grandes empresas como a Petrobrás, as pedaladas fiscais de Dilma e ainda o vergonhoso estelionato eleitoral com dezenas de irregularidades nas prestações de conta da presidenta. Isto tudo tendo a frente pessoas ligadas a estrela vermelha ou que lhe dão apoio. Mas a hora chegou e Gracas a Deus, terão de responder a Justiça e o registro do partido cassado, assim espero.

Anônimo disse...

...e quem vai ser MACHO pra quebrar o sigilo?!

Anônimo disse...

Seria a libertação do Brasil e a salvação da frágil democracia brasileira e quem sabe o fim do nefasto projeto comunista do Foro de São Paulo.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

Primeiro; antes tarde do que nunca. Mas, que é estranho o Gilmar tomar medidas mais endurecidas, é. Saberemos o motivo?
Segundo; creio que a extinção de uma legenda não barra qualquer propósito nefasto. Antes, poderá dissimular e camuflar outros caminhos.
Terceiro; somente uma mudança para valer, de regime, com a extinção de partidos de cunho marxista, como fez a Ucrânia, poderá dar cabo dessa nojeira asquerosa que é o tal neocomunismo do século XXI e suas estratégias conduzidas pela nefasta engenharia social.
O resto é firula e manobra diversionista.

Anônimo disse...

Só para ilustrar:

Art. 35. O Tribunal Superior Eleitoral e os Tribunais Regionais Eleitorais, à vista de denúncia fundamentada de filiado ou Delegado de partido, de representação do Procurador-Geral ou Regional ou de iniciativa do Corregedor, determinarão o exame da escrituração do partido e a apuração de qualquer ato que viole as prescrições legais ou estatutárias a que, em matéria financeira, aquele ou seus filiados estejam sujeitos, podendo, inclusive, determinar a quebra de sigilo bancário das contas dos partidos para o esclarecimento ou apuração de fatos vinculados à denúncia.

Port. Conjunta-TSE/SRF nº 74/2006, arts. 2º, 3º e 4º: possibilidade de qualquer cidadão apresentar denúncia à Receita Federal do Brasil sobre uso indevido de recursos, financeiros ou não, em campanha eleitoral ou nas atividades dos partidos políticos; verificação do cometimento de ilícitos tributários e informação ao TSE de qualquer infração tributária detectada e ao disposto nos arts. 23, 27 e 81 da Lei nº 9.504/1997.

Parágrafo único. O partido pode examinar, na Justiça Eleitoral, as prestações de contas mensais ou anuais dos demais partidos, quinze dias após a publicação dos balanços financeiros, aberto o prazo de cinco dias para impugná-las, podendo, ainda, relatar fatos, indicar provas e pedir abertura de investigação para apurar qualquer ato que viole as prescrições legais ou estatutárias a que, em matéria financeira, os partidos e seus filiados estejam sujeitos.

Ac.-TSE, de 11.4.2006, no RMS nº 426: o presente dispositivo aplica-se tão somente à prestação de contas dos partidos políticos, sendo a prestação de contas da campanha eleitoral regulada pelos arts. 28 e seguintes da Lei nº 9.504/1997.

Anônimo disse...

E quem teria CORAGEM de PROSCREVER O PT? Não sou tão otimista assim!!!!

Rose disse...

Eu não entendo porque tem gente com "receio" de tirar o poder de quem não deveria estar nele. Receio de que? do exército de Brancaleone? até mesmo Evo Morales está se metendo nos assuntos do Brasil, tentando desmoralizar a vontade da maioria dos brasileiros... ora, ora...de que podemos chamar isso?
Todo bandido é covarde, portanto, caso sejam tomadas, objetivamante, as medidas de ordem, com certeza todos aqueles que devem correrão segurando as calças borradas.

Anônimo disse...

Olha o país que vivemos. As leis não protegem o povo. Os advogados que eram para zelar as leis não protegem o povo. Então quem vai proteger o povo se nem o governo que saber de protege-lo? Esses caras acham que uma nação é feita do quê?

Anônimo disse...

Os ditadorecos da A LatRina que estiverem vociferando, como o cocaleiro Morales sabe que, caindo o comunismo aqui, ele e mais ditadorecos cairão...
Borrando de medo!
E o povão daqui tem resistido ao famigerado PT e não entregará os pontos!
Já pensou v deixar o PT fazer aqui uma ilha prisão, v e todos de coleira no pescoço, e o dinheiro daqui fazendo a poupança na merda Cuba?

Ferreira Pena disse...

É difícil entender que numa democracia sejam aceitos partidos que lutam contra ela. É incompreensível! Assim jamais teremos tranquilidade.