TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 15, 2015

EMPREGADA DOMÉSTICA GRAVA VÍDEO CONCLAMANDO TODOS OS BRASILEIROS, SEJAM RICOS OU POBRES, PARA A MEGA MANIFESTAÇÃO ANTI-PT, ANTI-DILMA ANTI-LULA ET CATERVA.


Está aqui um vídeo exemplar. Uma empregada doméstica de São Paulo, gravou um vídeo conclamando os brasileiros a irem às ruas neste domingo, dia 16/Agosto, para participar da mega manifestação anti-PT e pelo impeachment imediato da Dilma.

Seu discurso está perfeito. Ela tem razão quando sublinha um fato que já apareceu nos números das últimas pesquisas ao concitar todos, sem distinção, ricos e pobres. Enganam-se os petistas e seus sequazes. A insatisfação é geral e irrestrita. Não é apenas a tal "elite" que vociferam Lula e Dilma em discursos demagógicos, mentirosos e atrevidos, que exigem a saída imediata da Dilma. 

A prova está aí. Esta senhora sabe muito bem o que está acontecendo. Iguais a elas há milhares de cidadãos e cidadãs amargando a desgraça do desgoverno do PT e loucos para se verem livres da Dilma, do Lula e seus asseclas.

Descobri o vídeo lá no sempre excelente blog do Felipe Mora Brasil que é uma pérola especial dentro do site da revista Veja. Leitura obrigatória.
É MUITO IMPORTANTE ESTE 16/AGOSTO:

9 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, muita gente, por ignorancia, nao sabe que sao comunistas. Quando disse ontem a um evangelico que ele, por principio, nao deveria ter votado na comunista dilma, notei sua total ignorancia e gaguejando disse que sempre a a achou uma mulher do povo; aos poucos fui convencendo-o que sao marxistas,ateistas que se fingem crentes pra enganar os cristaos e ganhar votos. RESUMO:
"FORA COMUNISTAS"
"FORA ATEUS"
"FORA MARXISTAS"
"FORA BOLIVARIANOS STALINISTAS LENINISTAS CHAVISTAS ET CATERVISTAS"
"FORA COMUNISTADA SAFADA LADRA"

Anônimo disse...

SER ELEITA DÁ DIREITO A FRAUDAR?
Seis dias atrás, Dilma Rousseff disse:
“Voto é a fonte da minha legitimidade e ninguém vai tirar essa legitimidade que o voto me deu. Podem ter certeza que, além de respeitar, eu honrarei o voto que me deram.”
E como tem honrado; só fazendo o inverso que prometeu!
Hoje, o ministro João Otávio de Noronha, do Tribunal Superior Eleitoral, teria corrigido a petista que a legitimidade do voto pode ser destruída por uma ação de investigação eleitoral ou impugnação”.
Voto não garante impunidade, como dar direito a fraudar, como faz direto e reto o PT - mesmo assim, será que não teria sido Dilma eleita pelos votos do sistema eletrônico da SMARTMATIC de Cuba-Venezuela?
A legitimidade de Dilma “não só cai só nas pesquisas a cada dia”, mas pode cair também no mundo jurídico!
Quanta gente por aí já foi cassada por muito menos? Pressão nas ruas!
No site de felipemourabrasil.

Ferreira Pena disse...

Confesso que fiquei emocionado, essa senhora tem razão, o país está liquidado e vai piorar mais. Precisamos nos livrar da canalha que nos infelicita, é o principal deles é o canalha que tem o nome Lula, tudo começou com ele. Esse vagabundo ainda deve pagar por suas canalhices, mas tem hora que duvido.

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas quanto a eficácia desses protestos. A impressão é que tudo se dissipa na segunda feira. O primeiro protesto serviu para o PT mudar a tática. Depois disso Dilma criou coragem e está aparecendo mais. Resultado: Já não é tão vaiada como antes. Infelizmente governos só reagem quando as coisas pioram de verdade. Protestos pacíficos são como um passeio de domingo no parque. Protestos continuados e violentos são, infelizmente, muito mais efetivos. Forçam uma solução. Isso é apenas uma constatação. Apesar de sermos 71% contra o governo continuamos ser aqueles "pessimistas", aqueles que torcem para o "quanto pior, melhor", os "golpistas", aqueles que "não se conformam com as urnas" e tantos outros predicados falados por Dilma e seus sequazes sem qualquer contra-argumentação que apareça na "grande mídia" excetuando a Jovem Pan. Quanto a lava jato, aparentemente está esperando alguma coisa para colocar as mãos em Lula ou talvez esteja ganhando tempo para que tudo se abrande. De qualquer forma é a nossa última real esperança. Sem ela, está tudo acabado.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=mRYDuSMxfvg&app=desktop

Anônimo disse...

Este é o melhor resumo já feito sobre a inegável tragédia humana:

"Pessoas que não produzem nada, mas querem sobreviver, normalmente recorrem ao roubo.

Atualmente, existem duas maneiras de roubar alguém: Ou você ataca diretamente o indivíduo e arrebata suas posses ou você utiliza o governo para fazer isso.

A primeira maneira é considerada ilegal. Já a segunda, por alguma distorção moral, não apenas é tida como perfeitamente válida, como também passou a representar o ápice da moralidade.

Há três maneiras na qual uma sociedade pode ser organizada:

1) Todo mundo rouba todo mundo;

2) Algumas pessoas roubam outras pessoas;

3) Ninguém rouba ninguém.

Hoje, a opção 2 é tida como a ideal, como o supra-sumo da ética, a única maneira na qual os seres humanos podem interagir entre si.

Já os defensores da opção 3 são tidos como extremistas malucos e ridículos."

(Frederic Bastiat)

Forte abraço.

Anônimo disse...

Assinem

www.10medidas.mpf.mp.br

Anônimo disse...

sempre soube que o povo so iria "despertar" quando mexessem no bolso e no seu rico dinheirinho...

não fosse a economia ter ido para o vinagre, esse pessoal estaria gostosamente votando no PT...

eu não fui traído...

nunca acreditei nesses boçais petistas e nas suas mentiras...

Anônimo disse...

Infelizmente concordo com alguns colegas- "passeio no parque num dia de domingo".Dilma não se lixava para os militares, nunca se lixará para "passeios"!Estará rindo, debochando de nós e a Imprensa dirá que a manifestação foi uma mistura de reivindicações que fazem parte da ´democracia´!!!!