TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 31, 2015

ESCASSEZ DE ALIMENTOS NA VENEZUELA É DRAMÁTICA. A BOLA DA VEZ É O BRASIL, CASO O PT SEJA MANTIDO NO PODER.



Estes vídeos demonstram o resultado da transformação da Venezuela numa República Socialista Bolivariana. A escassez de produtos básicos chega a 75%.

O projeto bolivariano é o mesmo projeto do PT. Já consei de falar sobre isso aqui no blog. É o plano do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro destinada a transformar o continente Sul Americano, o Caribe e a América Central, num extensão de Cuba. Deve ser lembrado o fato de que a Venezuela começou a ruir economicamente já no tempo do finado caudilho Hugo Chávez, principalmente depois que o tiranete começou a importar médicos cubanos.

Qualquer semelhança com o Brasil do lulismo não é mera coincidência. Aliás, o Foro de São Paulo acaba de publicar um 'manifesto', concitando os países bolivarianos a reagirem para segurar o PT no poder. A grande imprensa brasileira continua calada sobre tudo isso, ou seja, pode até noticiar a escassez na Venezuela, mas não estabelece o link, ou seja, não relaciona o fato ao esquema do Foro de São Paulo, organização comunista que foi transformada num tabu pelos próprios jornalistas acumpliciados com o PT. Apenas o site Rádio Vox alertou para o manifesto do Foro de São Paulo.

Observe-se também que o descalabro da economia acentuou-se de forma dramática depois que a moeda venezuelana, o Bolívar, foi severamente desvalorizado. Os empresários que resistiram ao ataque comunista tiveram que fugir dos país. Diversas empresas foram estatizadas. A única despensa que continua farta é a do tiranente Nicolás Maduro e seus sequazes.

Como o regime venezuelano é unha e carne do regime lulopetista o futuro próximo - bem próximo  - do Brasil tem tudo para ficar muito parecido com a Venezuela.

Portanto o PT tem de ser alijado imediatamente do poder. Esta é a verdade. Quanto mais tempo o PT permanecer no poder mais o Brasil se aproxima da situação caótica vivida pela Venezuela.

16 comentários:

Anônimo disse...

http://esta-acontecendo.blogspot.com.br/2015/08/socialismo-venezuelano-onde-se-geme-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+OQueEstAcontecendoNaAmricaLatina+(O+que+est%C3%A1+acontecendo+na+Am%C3%A9rica+Latina?)&m=1

Anônimo disse...

Dilma não é capaz de ter gesto de grandeza, não!
Tem que ter é vergonha na cara e renunciar!

Anônimo disse...

O Governador Sartori (RS) teve preciosos minutos no JN de 31/08. Ensaiou um choro de beicinho ao falar sobre a falta de verba para pagar o funcionalismo na integralidade. Mas foi incapaz de afirmar que o RS está falido graças a gestão petista de Tarso Genro. José Dirceu e os outros inquiridos pela CPI do Petrolão "exerceram o direito de ficar em silêncio". Essa turma toda, os políticos, os empresários (Globo) e companhia, estão achando que tudo vai acabar como o MENSALÃO (Pizza). Só que desta vez, há um tempero picante que vai fazer o povão que ganha até dois mínimos gritar nas ruas e mudar tudo: a inflação galopante. Txr/62.

Anônimo disse...

Alerta! Alerta!!!

Projeto de lei prevê punição a quem falar mal de políticos na internet

https://br.noticias.yahoo.com/projeto-de-lei-pode-punir-quem-falar-mal-de-pol%C3%ADticos-na-internet-170247816.html

E olha que o projeto foi proposto por um integrante do DEM que, ao menos em teoria, é considerado como de oposição hein!!!

*Se alguém ainda duvida qual vai ser o destino dos brasileiros se esses VAGABUNDOS do pt permanecerem no poder, é só ver como estão nossos hermanitos venezuelanos!

Anônimo disse...

Duas pessoas retardaram o processo , Joaquim Barbosa e Sérgio Moro o último foi o ponto fora da curva no projeto do PT, longe do controle dos tribunais federais pode dar curso às investigações caso contrário Dilma ainda estaria dourando a pílula sob os aplausos do Congresso Nacional e Judiciário.
De um lado temos um Juiz Federal, membros do MPF mais PF fazendo o dever de casa e do outro temos um Procurador Geral da República cego, membros da Justiça Eleitoral morcegando com suas togas rotas sem falar no STF que até agora não indiciou ninguém com foro privilegiado que mesmo Sérgio Moro entregando tudo mastigado eles se recusam a engolir.
O PT achou que dominando tudo lá em cima poderiam seguir em frente com o projeto bolivariano de poder mas, havia um Sérgio Moro no meio do caminho, no meio do caminho havia um Sérgio Moro .

Anônimo disse...

Será que um país de 205 milhões habitantes só existe Sérgio Moro? O resto da população é de baratas?retransmi

Anônimo disse...

No país do futebol, cachaça, carnaval e bunda tá na cara que essa quadrilha não vai lagar o poder.

Anônimo disse...

Será que os 205 000 000 de brasileiros darão o pescoço para uns talvez 800 000 de comunistas do PT colocarem a coleira e a boca para instalarem um fecho éclair?
E os brasileiros, se bancarem os medrosos, serão como os médicos cubanos aqui alugados ao PT: presos, trabalhando, famílias reféns e sem salários e ai de quem abrir o bico, gulag nele!
Os comunistas para acuarem, somente sob pressão e, se sentirem que estão com medo deles, aí dominam; são traiçoeiros e malvados e sem falar que são satanistas!
Duvido que o exército brasileiro - NA HORA CERTA - vendo mais de 93% contra o comunismo não reaja: faria como fizeram com a Coreia do Nrte: avançou, foi cercada, e rendeu!
Se a Venezuela entrar na guerra o povo de lá cai de pau no Maduro e nos outros não tem merda nenhuma, mesmo a Argentina um caos interno, todos os comunizados da AL estão internamente MUITO DIVIDIDOS, menos aqui contra a minoria do PT querendo se impor!
Não recuemos nas ameaças deles!

Anônimo disse...

assisti aos videos contidos nos links postados pelos colegas...

parece que esse mesmo pessoal que hoje sofre a repressão e a escassez nos países da AL são os eleitores de outrora do bolivarianismo...

brincaram muito perto do fogo e agora estão se queimando...

Anônimo disse...

E o professor Girafales bolivariano ainda vai declarar guerra como distração da crise. Qualquer dia invade a Colômbia ou algum outro país vizinho para justificar a miséria em que se encontra a Venezuela.
Souberam que o projeto de déspota, mais conhecido como prefeito de São Paulo, quer proibir a aparição do boneco do lula vestido de presidiário? Eles estão com medo e isso é bom. As manifestações não podem parar.

Anônimo disse...

O povo tem que se lascar é mole não reage.

Anônimo disse...

É surreal! Se um elemento invadir tua propriedade hoje e você se defender, quebrar o pau, bater, esfolar, expulsar... quem vai preso?

O mesmo método acontece na política, nas estatais, fundos de pensão, bancos públicos, rodovias, portos, aeroportos, SUS, previdência, hidrelétricas, etc. Invadiram, roubaram, saquearam, arrasaram e 93% da população que se manifesta, os golpistas, corre o risco de ser presa.

Anônimo disse...

Comunista é igual cachorro na corrente: se soltar pega, quer dizer, se tiver medo avançam; não deixe de prensar ele de acordo com a prensa deles em cima de nós; fazem isso por estarem desesperados, sem apoio nenhum!

Anônimo disse...

Leopoldo Lopez é "Declarado Culpado"
https://d2qgdn2u12thdz.cloudfront.net/obedeciendo-ordenes-de-maduro-ministerio-publico-declara-culpable-leopoldo-lopez/

Anônimo disse...

Aquele petista com faca de açougueiro...Pelo tipo físico e pelo sotaque dá para perceber que é do Nordeste. Basta saber se ainda está empregado. Se não está, coitado, não tem dinheiro nem para uma passagem de ônibus de lá até Brasília. Pode ser que o PT pague para ele. Se computador transmitisse odores, sentiríamos o cheiro da mortadela azeda saindo daquela faca de cabo branco.

Justiniano disse...

O problema é grande parte da comida (incluindo frangos congelados) vem da Colômbia, porque a Venezuela vive somente do petróleo e não produz nada, tanto que frutas e verduras vem do país vizinho, e como fecharam a fronteira nada disso está chegando no país, resultando nesse crise de escassez de gêneros alimentícios.