TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 11, 2015

SUPER EXCLUSIVO: A MISTERIOSA METAFORMOSE DA SMARTMATIC NO REINO UNIDO. POR TRÁS DOS PANOS O MEGA INVESTIDOR GEORGE SOROS E O LORD MARK MALLOCH-BROWN.

O Lord inglês Mark Malloch-Brown agora é o big boss da famigerada Smartmatic, a empresa venezuelana de votação eletrônica que estaria com sua sede no Reino Unido e foi absorvida pela SGO, empresa de propriedade desse Lord globalista que já foi adjunto da Secretaria Geral da ONU e pertence ao Partido Trabalhista britânico. Clique aqui para ver o perfil do Lord
Banida dos Estados Unidos e sob investigação das autoridades norte-americanas, segundo o jornal New York Times, a empresa venezuelana de votação eletrônica Smartmatic, que operou a eleição presidencial aqui no Brasil em 2014, conseguiu entrar na Inglaterra, pelas mãos do Lord Mark Malloch-Brown, pertencente à Câmara dos Lords. Além do que consta na reportagem do The New York Times, há diversas acusações contra a Smartmatic, que foi criada graças ao apoio do finado caudilho Hugo Chávez, que também teria alocado recursos estatais para viabilizar a Smartmatic. Para saber mais sobre a Smartmatic e as acusações que pesam sobre essa empresa leia a reportagem especial que  postei aqui no blog em 12 de novembro de 2014 com link também para matéria do The New York Times.

Esse político e jornalista britânico que pertence às hostes do esquerdista Partido Trabalhista e que chegou a ser adjunto da Secretaria Geral da ONU, durante a gestão de Kofi Annan, é também um operador da empresa Quantun, fundo de hedge do mega investidor George Soros, segundo relata o analista norte-americano de tecnologia e comunicação CJ Wilson em matéria postada em seu perfil no Lindekin. 

Neste video o Lord Malloch-Brown explica como funciona o voto eletrônico da Smartmatic. 
UM CIPOAL DE MISTÉRIO
Segundo Wilson, o Lord Malloch-Brown, uma figura no mínimo curiosa dada à sua desenvoltura em nível global, tendo atuado até mesmo como alto executivo do Banco Mundial, estabeleceu uma dupla parceria com a Smartmatic. O Lord criou recentemente uma empresa, a SGO e trouxe para dentro dela como CEO e Diretor o fundador e proprietário da Smartimatic, o venezuelano Antonio Mujica.
Por sua vez, o Lord Malloch-Brown figura como presidente da Smartmatic e Mujica como 'diretor executivo'.

Como  revela CJ Wilson, por trás da Samartmatic e da SGO está o mega investidor George Soros. A SGO é uma dessas tais empresas globais que dissemina a ideia de que o mundo precisa mudar, que está antiquado e que voto em papel é coisa do passado, que é possível erradicar a pobreza e ao mesmo tempo diminuir o aquecimento global e limpar o ar. Para ver as propostas da SGO, basta clicar aqui.
O portfólio da diretoria da SGO que teria absorvido a Smartmatic. Antonio Mujica é o venezuelano fundador da Smartmatic e amigo do defunto caudilho Hugo Chávez. É a tecnologia bolivariana invadindo o Reino Unido.
No site da Smartmatic aparece o depoimento da Ministra Carmen Lúcia referindo-se às eleições municipais de 2012, também operadas pelas Smartmatic como mostra este facsímile. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Por sua vez, Malloch-Brown, que iniciou sua carreira como jornalista trabalhando na revista The Economist, escreve com facilidade nos veículos da grande mídia internacional. Há um artigo do Lord no The Huffington Post em que ele critica o sistema eleitoral britânico que até hoje continua com o velho e seguro voto em papel, como ocorre, aliás, nas principais democracias do mundo.

Nesse artigo, qualificando a Smartmatic como "sua empresa", Lord Malloch-Brown tenta provar, mediante pesquisa encomendada pela própria Smartmatic, que o sistema de votação do Reino Unido causa uma falha, um déficit na democracia britânica exortando que está na hora de modernizar.

Acusa o sistema eleitoral britânico de afastar os eleitores. Como o voto é facultativo há uma cota de eleitores que decidem não votar por variadas razões. O argumento do Lord é que esse deficit de votantes deriva do processo, ou seja, se for introduzido o voto eletrônico e, particularmente, pela internet esse quadro poderia mudar.

Ora, num verdadeiro regime democrático como vigora no Reino Unido, os cidadãos são efetivamente livres para votar ou não. O voto é, portanto, verdadeiramente livre, inclusive dando o direito ao eleitor de se abster.

O que gira por trás desse lobby colossal são os bilhões de dólares calculados pela denominada indústria do voto eletrônico. Como a Smartmatic foi expulsa dos Estados Unidos, diz CJ Wilson, o esquema montado pelo Lord Malloch-Brown tentaria reentroduzir o sistema Smartmatic em território norte-americano já que a esta altura está dentro da SGO e presidida por um Lord inglês. No entanto, adverte Wilson, as autoridades norte-americanos devem estar atentas a essa articulação.
ENGENHARIA SOCIAL
Dando uma olhada no site da SGO, se pode inferir imediatamente que se trata de uma pura articulação de engenharia social. E isso se evidencia no afã de "mudar o mundo", ou ainda que "o mundo exige mudanças", embora, como nota CJ Wilson, ninguém perguntou nunca ao mundo se ele realmente deseja essas mudanças.  Para Brown - observa Wilson - o mundo terá então de ser mudado de qualquer maneira. E acrescenta: "Quanto mais alto o pensamento utópico, sua descida é para o totalitarismo brutal".

Embora na web há pouco mais de seis meses a SGO/Smartmatic não conseguiu fazer sair do papel nenhuma de suas mega propostas para um suposto "mundo melhor", todas elas fundadas na mais pura engenharia social embalada pelos deletérios ditames do pensamento politicamente correto. Quando essa gente vinculada a George Soros, ONU e ONGs variadas acena com mudanças que ninguém pediu, tem-se aí a receita para o totalitarismo global cuja imediata consequência é a destruição da democracia e, sobretudo, dos direitos individuais, utilizando-se justamente de uma de suas instituições fundamentais, que é o voto livre e direto, em papel, numa cabine eleitoral sob a fiscalização severa e ininterrupta dos fiscais partidários.

Basta lembrar como foram computados os votos da eleição presidencial do Brasil de 2014: numa sala fechada para os técnicos da Smartmatic sem a presença de nenhum fiscal dos partidos políticos. Em dado momento Aécio Neves despencou e a Dilma arrebentou a boca do balão. O resultado desse desastre se pode medir pelo estado de calamidade econômica e política em que o Brasil está mergulhado.

O Lord Mark Malloch-Brown, mesmo com todos os seus títulos nobiliárquicos, aqui no Brasil não emplaca nem a pau. Suponho que os britânicos, velhos de guerra, não tardarão a desencadear uma operação "Jet Wash".

14 comentários:

Anônimo disse...

Por essa e por outras cansei de postar que o PT, via Foro de SP, por aqui, no Brasil, é o braço operacional dessa articulação diabólica a nível mundial, cujo objetivo é alijar países com potencial que possam fazer frente - ou ameaça - ao domínio econômico dos países dominantes. Para tanto, vale-se da cartilha gramscista, já bem conhecida, forçando países, com o nosso, a viverem na pobreza, atrasados, sem expressão.
A exploração por outros meios continua. E o que é pior: somos tolos. Temos verdadeiros inimigos internos, maus brasileiros que ajudam nessa empreitada maligna.
Vejam que ninguém, mas ninguém mesmo, com raríssimas exceções, tocam no assunto de uma republica liberal, reformas estruturantes, etc. , o resto vocês já estão cansados de saber.
Mesmo sem o PT, o que será um tremendo alívio, se não nos posicionarmos por um sistema que jogue no LIXO!! isso que aí está, muito pouco mudaremos..
Eu não me iludo com prisões.

Cavalaria Ligeira

Unknown disse...

Finalmente um jornalista com coragem para denunciar a Smartmatic! Parecia que isso nunca ia acontecer. Parabéns, Aluízio Amorim!

Finish them! disse...

Completando o que vc disse, Aluízio.. sugiro para o Reino Unido uma operação Jet-wash para combater o bundalelê local ou asslelê na versão em "ingrêis".. huahuahua...

Rose disse...

Bem, os que já falam há tempos sobre isso, são tachados de teóricos da conspiração. Não são levadas a sério expressões como "governo oculto", "iluminatti", etc...
Será que essas organizações realmente existem? estou começando a acreditar que sim...Comunismo, ditadura global, que pesadelo é esse?
Aluízio, essa notícia precisa ser divulgada!

Marat da Silva disse...

.
Tem muito caroço embaixo desse angu. Que a SMARTIMATIC é sacana e não presta os EUA, A Venezuela e nós brasileiros sabemos. Agora esse "lorde" é "trabalhista", também sabemos que os trabalhistas gostam de DAR trabalho aos outros e meter a mão no dinheiro público, em qualquer lugar do planeta.
.
Acordando de um longo e letárgico sono, os conservadores e liberais, ou reacionários para os trabalhistas, certamente não observarão quietos essas manobras, creio que é mais um tiro no pé da esquerda. Outro dia, lá na própria Inglaterra um ministro trabalhista foi flagrado em situação difícil, foi destituído, eles são corruptos em qualquer lugar.
.
A ONU realmente está precisando de uma "sacudida", eles estão cada vez mais DETERMINANDO como o mundo e a vida existente sobre ele deve ser e viver.
A ONU precisa de um choque de LIBERALISMO.

Anônimo disse...

O "Cavalaria Ligeira" tem toda a razão...os globalistas já barram há muito tempo o desenvolvimento dos países considerados de "terceiro mundo", pois desses países só lhes interessam as riquezas e os recursos naturais, e o melhor método que eles usam é exatamente o comunismo e suas ideologias nefastas para manter a população na pobreza. Prova disso é que a famigerada PNH3 que o Fernando Henrique Cardoso trouxe para o Brasil (com os métodos gramscistas), veio da ONU, assim como a proposta de desmilitarização da Polícia Militar.

Vasculhando um pouco pela Internet, pode se encontrar também alguns vídeos e documentários onde outro globalista (Henry Kissinger) fala sobre sua política nefasta de redução populacional nos países de terceiro mundo - incluindo as leis que aprovam o aborto, e outros métodos nefastos também como esterilização de mulheres na África através de vacinas e programas ineficazes que nunca erradicaram a pobreza de fato nesses países.

Resumindo, eles se acham deuses, querem controlar tudo e todos os povos na terra, mas a chapa lá de baixo está esquentando, só esperando o dia em que todos vão dar conta dos seus atos malignos para o nosso Criador Eterno!!! Aliás, a nossa "presidanta" foi se reunir com alguns globalistas lá nos EUA e voltou mais incorporada desse mal do que nunca, e duvido muito que ela saia, afinal de contas está cumprindo a "agenda" direitinho de manter o Brasil no ranking dos mais atrasados, violentos e miseráveis do mundo, com um povo devidamente doutrinado, alienado, dividido e na sua grande maioria, completamente alheio a essas "engenharias sociais" globalistas...

Anônimo disse...

Absurdo uma empresa desta. Tenho por mim que o pleito presidencial no Brasil foi completamente fraudado por esta turma.

Anônimo disse...

ZOG-Ótima informação. De parabéns o site. É bom lembrar que o Partido Trabalhista inglês tem boa parte da sua história ligada ao socialismo fabiano (uma forma atenuada do comunismo europeu, sem o apelo da luta de classes aberta e a ditadura do proletariado via revolução). Não precisa muito esforço para se notar a forte influência do socialismo gradual/cultural fabiano na ONU (principalmente na sua Agência operacional mais importante, a UNESCO). Att. ZOG.

O Libertário disse...

Há muito tempo que o internacionalismo vem sendo trabalhado por diversos poderes do planeta. E o comunismo é uma das ferramentas (e muito poderosa, diga-se) dos internacionalistas porque planta na cabeça das pessoas a ideia de "um mundo igualitário", "um outro mundo possível melhor" o que dificulta a ação de combate de tal ideia. Mas outras ferramentas (diversas) são usadas neste trabalho obstinado e incessante. Tentar entender a quem interessa o internacionalismo é o que deve se propor quem se sente incomodado com a ideia.
Não são os proletários, as pessoas comuns do povo, com certeza, os interessados. Mas há interessados e de longa data. E não vão desistir. E o mundo ainda se tornará uma grande colmeia com as "abelhas rainhas" governando. O que acontecerá depois, só Deus sabe. Por isso eles precisam matar Deus também.

Rose disse...

Guardando as devidas proporções, achei isso interessante:

https://www.youtube.com/watch?v=_sS-U5AqZnY

Anônimo disse...

Todo "TRABALHADOR", assim como o Partido "Trabalhista" da Inglaterra entendem de como "trabalhar", nisso são doutores!
Ninguém até hoje acredita que Aécio tenha perdido as eleições, mas se o PSDB não fosse subserviente do PT, a começar do takonada 2 caras FHC e mais alguns petistas do PSDB, a vigilância teria sido outra e o resultado!
No entanto, duvido que o Brasil vote para presidente em eleições em concorrência com o fraudulento PT com um PSDB frouxo como é, sem recibo de votação, pois a chantagem estaria garantida!
"BOM QUE OS ELEITORES SAIBAM QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM. MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO - Stálin.
Dia 16, Fora Dilma-PT, nas ruas!
Os piratas comunistas, caso PT, não sobem ao poder apenas via chantagens, e não basta sabermos que a "ÉTICA-MORAL" dessa imundície é o OPORTUNISMO?!

Anônimo disse...

O organismo humano tem anticorpos para se livrar de vírus invasores que tentam destrui-lo. Infelizmente, o organismo social, a sociedade, não desenvolveu anticorpos eficazes e eficientes que o livrem imediatamente de vírus sociais como esses representados por Lord Malloch-Brown e George Soros. Esses caras deveriam estar, no mínimo, presos. As propostas desses caras não deveriam, sequer, estar sendo discutidas. Esses representantes da sociedade fabiana deveriam estar todos presos e não sendo ouvidos como pessoas respeitáveis, coisas que não são. Eles querem mudar o mundo à imagem e semelhança deles, a ferro e fogo, sem sequer consultar a ninguém. Que vão mudar o inferno esses adoradores de satã.

Luiz Oliveira

Anônimo disse...

Sabemos que os petistas, aliás, os comunistas em geral sofrem duma doença psiquiátrica chamada ideia fixa, e nessa enfermidade, nas suas cabeças são postas viseiras de animal de carroça, chamada viseira, olhando sempre só na mesma direção, ficando assim por passarem por lavagem cerebral!
A partir daí, enfiados nesses movimentos sociais, melhor, disfarces de "milícias comunistas", anarquistas e desordeiros, tipo Black Bosta, MSTrastes etc., perdem a cabeça ao comando da chefia: não mais raciocinam, passam a ser autômatos - robôs do partido!
SE OS BLACK BOSTAS ENFIAREM NA MULTIDÃO PARA ZOAREM, O POVÃO NÃO TOLERARÁ! Que fiquem na deles, no seu canto, pois a juventude não tomará pau de graça!
Que não sejam bobos, como outra oportunidade quando tiveram de sair correndo, senão serão responsabilizados como iniciadores dos tumultos, bagunceiros como são...

Anônimo disse...

Em 2014 não houve eleição pois o governo sabia através pesquisas não manipuladas de sua derrota nas urnas, mas sabia também, com grande experiência, como reverter este pequeno empecilho...
Um petista assessorado por meia dúzia de aspones com as portas trancadas em poucas horas reverteu a realidade das urnas sem que houvesse nenhuma chance de conferência.
E o exército proclama o funcionamento pleno das instituições...