TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 29, 2015

FARRA EM HOTEL 5 ESTRELAS: 355 PELEGOS DA CUT-PT REÚNEM-SE EM HOTEL GRÃ-FINO EM BELO HORIZONTE COM PRESENÇA DE LULA.

Pelegada da CUT curtindo hotel 5 estrelas em Belo Horizonte tudo pago com a contribuição sindical dos trabalhadores brasileiros. A diária desse hotel é de R$ 341,00 fora extras com bebidas, alimentação, frigobar etc.
Exatos 355 integrantes da CUT, central sindical ligada ao PT, estão hospedadas neste fim de semana no hotel Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, de cinco estrelas, cada uma delas pagando uma diária mínima de R$ 341,00. No hotel, informa-se que todas as diárias, incluindo café da manhã e despesas, são por conta da CUT.
Contribuintes brasileiros que se hospedam no hotel pagando as despesas do próprio bolso fora hostilizados pelos sindicalistas porque passaram a fotografá-los e a gravar imagens com suas câmeras. Eles não desejavam aparecer no flagrante.
O pretexto para toda essa farra é o 12º Congresso Estadual da CUT, cuja abertura, nesta sexta-feira, contou com a presença do ex-presidente Lula, o governador mineiro Fernando Pimentel (PT) e político petistas, quase todos investigados em escândalos de corrupção como mensalão e o petrolão, ambos implantados no primeiro governo petista.
A pelegada que se hospeda no hotel de cinco estrelas por conta da contribuição sindical dos trabalhadores e dinheiro, além do pelo governo federal, discutem um tema genérico, "Os desafios da classe trabalhadora em Minas e no Brasil”. Do site Diário do Poder

ESTE É O HOTEL ONDE A PELEGADA ESTÁ HOSPEDADA:

11 comentários:

Anônimo disse...

BOLETIM MÉDICO

Comunico, para o alívio de todos os democratas deste país, que o "'Pixuleco" - alvo de um tresloucado atentado à faca cometido por u'a militante histérica de uma brigada comunista - foi operado e passa bem no seu pós-operatório.

Havia um certo temor de agravo do seu estado, diante da procastinação de atendimento motivada pela recusa do "Pixuleco" de ser operado no SUS, preferindo o Sírio-Libanês. Mas, consumada a transferencia, a cirurgia transcorreu com pleno êxito, sendo cosido o buraquinho que a "mulher-faca" fez no seu flanco, mas sem que nenhum órgão vital fosse atingido, felizmente.

O "Pixuleco" já está de alta hospitalar, e deverá completar a sua recuperação em casa, sob os cuidados de seus familiares. A recomendação mais rigorosa é de que ele não leia os jornais, não assista os jornais televisivos e não leia as revistas Veja, Época e Isto É deste final de semana, para evitar agravamento do seu estado. A leitura da Carta CaPTal, no entanto, está liberada e é até aconselhável..Palavras como '"lavar", "lava", "jato", "porto", "Mariel", "empréstimo", "tráfico" e "influencia" não devem ser pronunciadas na sua presença, por razão não muito bem esclarecida. E mais: não deve frequentar lugares públicos em hipótese alguma, exceto com cordão de isolamento, inclusive acústico.

Finalmente, devo comunicar que o "Pixuleco" estará retomando, em breve, a sua tournée de combate à corrupção e à impunidade, sendo aguardado, desde já, em diversas capitais do país. O "Pixuleco', que já era inimputável, será também blindado a partir de agora, para evitar novos ataques de mulheres e homens-facas das brigadas vermelhas.

Adilson Minossi disse...

Essa orgia toda é paga com o dinheiro arrecadado do Imposto Sindical onde cada trabalhador brasileiro é obrigado a ter descontado de seu salário um dia por ano. E isso é obrigatório. Me aposentei em 2002 depois de 35 anos em empresas particulares. Sempre foi assim. Esse bando de marginais são um câncer para a Economia do país. Imaginem quantos sindicatos existem no Brasil e a fortuna que cada um arrecada.
E ainda tem puxa-sacos que apoiam isso e/ou votam em partidos de esquerda. Lamentável...

Anônimo disse...

SINDICALISMO é roubo, os sindicalistas na verdade somente se locupletam com o poder e manipulam suas respectivas categorias.
_________________________________________________
Vivi essa realidade, conheço por dentro, é pura podridão.

Sheila disse...

Esquerda-caviar

Anônimo disse...

Somente uma ínfima fração dos motivos pelos quais essa gente não quer largar o osso de jeito nenhum.

Anônimo disse...

10% de lulo-petistas sao mais fortes que 90% dos que sao contra.
E' como um exercito de 1000 soldados armados lutar contra um de 10.000 desarmados.

Anônimo disse...

Só que essa pelegada toda, como se vê na foto, continua de muito mau gosto, sem aprender nada de bons modos, boa educação. Não há roupa, ainda que comprada nos lugares mais caros (certamente com dinheiro roubado) que os fará terem cultura. Cultura, educação, bons modos vem de berço, e isso, dinheiro não compra, ainda que venham a se refinar um pouco.

Anônimo disse...

bando de cara de pau e nojentos.

Anônimo disse...

Deve ser a primeira vez que esses sujeitos usam banheiro e comem em prato de louça e talheres de metal. Aproveite, corja. Se tudo der certo, logo vcs voltam pro buraco de onde nunca deveriam ter saído.

Anônimo disse...

Aluízio, esses vagabundos e parasitas hoje estão milionários. Apesar de comunistas estão hospedados é um dos hoteis MAIS LUXUOSOS do Brasil. Ora, eles são comunistas e pregam a destruição do CAPITALISMO ... Mas, como gostam do DINHEIRO dos CAPITALISTAS !!! Vagabundos, hipócritas, parasitas é o que essa cambada são, entre eles o Lula e todos os petistas/comunistas. Eles roubam, afinal, para isso ...

No entanto, é bom que Você saiba, que essa PELEGADA PARASITA, que NÃO trabalha, além de roubar é SUSTENTADA TAMBÉM, com o dinheiro do trabalhador, arrecadado através do IMPOSTO SINDICAL. E Você trabalhador, que levanta de madrugada, pega ônibus ou trem lotado, trabalha duro de verdade, AJUDA a pagar a FARRA desses vagabundos. E muitos, os MAIS OTÁRIOS, ainda saem às ruas agitando as BANDEIRAS VERMELHAS da CUT, do PT, do PCdoB, do PSOL ... Quando será que o VERDADEIRO trabalhador deste País vai deixar de ser OTÁRIO ?????????????

Unknown disse...

Sinceramente eu não conheço nenhum sindicalista que seja afeito ao trabalho, mais as balburdias e festas eles sao catedráticos. Acorda gente já e tempo de acabar com esta farra.