TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 04, 2015

FESTAS E BANQUETES NA CASA DE JOSÉ DIRCEU. OS ANTAGONISTAS FURAM O ESQUEMA DE DESINFORMAÇÃO DO JORNALISMO CEVADO NA BASE DE "PIXULECOS".

O site O Antagonista está bombando. E isso se deve ao fato de que está suprindo, de forma inteligente, o que falta na maioria dos veículos da grande mídia tradicional. Por enquanto vinha sendo escrito e editado por Diogo Mainardi ex-articulista de Veja e por Mário Sabino, ex-chefe de redação também de Veja. Nesta segunda-feira agregaram o jornalista e repórter especial Cláudio Dantas que recentemente foi o responsável por excelentes reportagens da revista IstoÉ, o que de certa forma conseguiu içar a publicação do volume morto da imprensa nacional, ja que até há pouco tempo IstoÉ referia à Dilma como “presidenta”.
Por remar contra a maré vermelha que mistificava uma suposta hegemonia do PT, algo que derreteu como sorvete em chapa quente depois que explodiu o petrolão, O Antagonista não entra nem a pau na programação de mídia das agências de publicidade. Sim, porque esses picaretas provavelmente ainda alimentam a esperança de resgatar o Lula, enterrado até os cabelos no lodaçal de corrupção e roubalheiras do petrolão, para continuar a receber "pixulecos", já que rendem mais. Entretanto, a excelente performance de O Antagonista indica que o projeto de Mainardi e Sabino, agora reforçado por Dantas, firma-se como iniciativa muito bem sucedida no âmbito do jornalismo digital.
Além de informações privilegiadas e boas fontes, O Antagonista formula opinião sobre os fatos e arrisca previsões, muitas delas se confirmando. Ao contrário da grande mídia que em sua maioria é constituída de jornalistas penas alugadas do PT. Quando opinam e analisam os fatos o fazem invariavelmente em favor do lulopetismo e isto não só cansou os leitores, mas causa nojo.
Ainda que os grandes veículos de mídia tenham a estrutura e recursos indispensáveis para apurar os fatos e trazer a notícia verdadeira aos leitores, telespectadores e radio-ouvintes, acontece o contrário. Isto porque suas equipes de jornalistas em esmagadora maioria são todas de viés esquerdista com os pés e mãos fincados nos albores do século passado e por isso esses grandes veículos de comunicação têm perdido a credibilidade, o que faz crescer um segmento de mídia independente como são exemplos O Antagonista e mais meia dúzia de blogs de jornalistas profissionais que não cederam aos acenos de “pixulecos” lulísticos.
Destaco duas notas de O Antagonista que servem de exemplo de como se detona a “desinformação” levada a efeito pelos robôs do PT que cumprem missão dentro dos grandes veículos de mídia. Trata-se de uma tática, como já me referi aqui no blog, utilizada de forma recorrente pelo movimento comunista internacional. 
Transcrevo duas notas de O Antagonista para corroborar tudo o que acabei de afirmar: Leiam: 
AS FESTAS DE JOSÉ DIRCEU
Nas semanas que antecederam sua prisão, Dirceu foi descrito como um moribundo. Circularam versões de que teria perdido vários quilos, estava deprimido, angustiado. Mas imagens da prisão de Dirceu hoje revelam um homem saudável, bem alimentado, até sereno.
A vitimização é a tática preferida do PT.
A primeira versão é aquela espalhada pelos advogados. O Antagonista prefere ouvir a voz das ruas; no caso, a dos vizinhos de Dirceu. "Essa história de depressão é armação. Eles vivem em festa. Neste fim de semana não teve, mas sempre fazem festas, grandes e pequenas. A gente sempre vê algum carro de buffet parado na porta", diz uma moradora. No domingo, ele foi visto caminhando com sua mulher na Estrada Parque Dom Bosco, a 1 km de distância de sua residência. "Estava conversador", diz um morador.
Esses relatos sugerem que Dirceu violou o regime de prisão domiciliar.
A ESTRATÉGIA FURADA DO PT
Não é a Lava Jato que tenta jogar tudo nas costas de José Dirceu, usando-o como bode expiatório. Isso é teoria conspiratória. Os procuradores e o juiz Sergio Moro, como está claro, prosseguem nas investigações e podem chegar a Lula e Dilma, em especial se os empreiteiros Marcelo Odebrecht, Otávio Azevedo e Léo Pinheiro abrirem o bico.
Quem tenta jogar tudo nas costas de José Dirceu é o PT. Além da nota de Rui Falcão que não o defende, a ordem no Planalto é dizer que Dilma Rousseff foi colocada por Lula na Casa Civil justamente para substituir José Dirceu, como se o fato desse atestado de honestidade à presidente.
É uma estratégia furada.
Não é a Lava Jato que tenta jogar tudo nas costas de José Dirceu, usando-o como bode expiatório. Isso é teoria conspiratória. Os procuradores e o juiz Sergio Moro, como está claro, prosseguem nas investigações e podem chegar a Lula e Dilma, em especial se os empreiteiros Marcelo Odebrecht, Otávio Azevedo e Léo Pinheiro abrirem o bico.
Quem tenta jogar tudo nas costas de José Dirceu é o PT. Além da nota de Rui Falcão que não o defende, a ordem no Planalto é dizer que Dilma Rousseff foi colocada por Lula na Casa Civil justamente para substituir José Dirceu, como se o fato desse atestado de honestidade à presidente.
É uma estratégia furada.

13 comentários:

Anônimo disse...

É Aluízio veja a página do ridículo kenedy Alencar o cara tem propaganda de três instituições bancárias ... Parabéns pelo trabalho

Anônimo disse...

As metamorforses ambulantes petistas, enquanto estão na ladroagem, amealhando o dinheiro público e o usando nas suas farras e planos de desmontarem a nação sentem muito bem, pois o comunismo para se impor tem de causar desespero pela fome e miséria na população, mas a corja quando pega no flagra, logo apresenta não sei quantos sintomas tantas enfermidades!
Mas reconhecemos que em matéria de encenarem teatro, sinceramente, são de fazer inveja a grandes atores!
Os petistas já sentem que, depois da prisão de José Dirceu, não existe qualquer chance a médio prazo de reabilitação da imagem do partido!
Por outro lado...
Existe é que a curto prazo vão estar todos na cadeia!
Muito mais ânimo e euforia no panelaço nessa quinta dia 06 e manifestações de rua nesse 16 de agosto!

TERMINATOR disse...

Quem diria que bastava UM juiz sério, honesto e trabalhador (brasileiro atípico!) para acabar com a festa de pelo menos uma parte (mas peixe grande, tubarão!) dos vagabundos que estavam roubando o país. E assim o Brasil caminha como sempre caminhou: Uma parte gigantesca de brasileiros (de puros idiotas ou de puros ladrões) fazendo suas costumeiras merdas mas com com um minoria decente arrumando tudo e colocando a pocilga para andar um pouco. Parabéns ao Juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal! Aos MPs dou meio parabéns.

Anônimo disse...

Que bom o advento da interntet; sem ela ja seriamos uma venezuela; que pessimo que existe uma midia que poderia evitar tudo o que estamos passando. Resumo - a mesma noticia publicada na internet e no j. nacional por exemplo, da', infelizmente, uma vantagem extraordinaria ao j.n que se consagrou formando opinioes, alem de atingir a todos.
Ainda, infelizmente, nao ha' um ''j. nacional'' virtual. As noticias nao chegam ate' a massa. Verifico diariamente com perguntas e, com excecao do 'bolso' nao sabem da gravidade da situacao politica e economica. Os jornais do interior nao informam nem o minimo da podridao que assola o pai's. Lamentavel. So' quando a bomba semanalmente anunciada pela veja de fato, um dia, explodir na cabeca do povo. Os que se informam pela internet ainda e' tracos em relacao `a midia televisiva, principalmente. Ainda as pessoas falam- "deu no jornal nacional que...."; voce viu ontem no j.n que...?
E por ai' vai.

Anônimo disse...

Aluizio,infelizmente ate um blogueiro de Veja,que ate outro dia era campeao de acessos,passou de formador de opiniao a desinformante.Alem de sistematicamente criticar o Dr. Moro,hoje teve a coragem de escrever que Dirceu e Lula nunca foram intimos,e que todos reconhecem em Dirceu,um homem que luta por uma causa.Busque os textos antigos do mesmo blogueiro sobre Dirceu,e veja como ele arrasava este "consultor" "ideologico".

O MESMO de SEMPRE disse...


A intenção canalha dos entrevistadores no Roda viva contra Caiado:
Um cretino aponta atitude "não liberal" de Caiado na questão de alegada censura: CANALHA! ...diz que se deva esperar o processo, como no caso da calunia de Fernando Morais em livro calunioso contra Caiado.

Ora, o pulha entrevistador, quer que se deixe o livro denegrir por anos uma imagem enquanto se aguarda o processo. É COMO DEFENDER QUE A POLICIA NÃO IMPEÇA UM AGRESSOR DE APLICAR PAULADAS NUM INOCENTE, SOB A ALEGAÇÃO QUE TERMINADA A SURRA O AGREDIDO ABRA um PROCESSO CONTRA O AGRESSOR. ...puuuulhaaa!!!

Aliás toda hora citavam o senador Caiado como "hábil debatedor" para CANALHAMENTE insinuar que este se valia de ardis e subterfúgios para escapar as questões.
Na verdade estes pulhas estavam, eles sim, valendo-se de ardis, canalhices e deformações da realidade para tentar constranger e mesmo macular a imagem do senador.
Então, diante das respostas às cretinices tucanofilas-petistas dos meliantes entrevistadores, estes pulhas resolveram sugestionar os ouvintes de que Caiado se valia de habilidades furtivas. PULHAS!!!!

O jornalismo é sujo, putrefato e fedorento, mesmo qdo não radicais de escquerda. IMUNDOS!!!

Anônimo disse...

Eh verdade. O Antagonista está bombando. Acesso não só este blog, como tambem O Antagonista, várias vezes ao dia. Chamo de blogs da resistência não estao comprados e nem aparelhados pelo PT/governo como esta parte da mídia televisiva e imprensa escrita. Deixaram se levar pelos pixulecos. Mas até quando? Ainda bem que temos estes blogs: Salve Aloizio Amorim.Salve O Anragonista. Vida longa.

Anônimo disse...

a grande midia se fudeu!

Diogo e Sabino parecem ter abnegação e vontade de sobra para tocar o jornalismo sem receber dinheiro de publicidade de empresários vagabundos, safados e cagões...

eu nao compro nada de midia, nao assino nada, nao recomendo nada e faço propaganda contra todos esses vagabundos malditos que iriam entregar o Brasil para o terror bolivariano junto com os petistas...

algumas revistas ainda se safam, mas os jornais, sao todos uns ordinarios comandado por gente escrota...

nao ha a menor diferença entre uma privada cheia de merda e a redação de qualquer jornal brasileiro...

Rose disse...

Que O Antagonista continue sendo O Antagonista! é la é aqui que procuro informação, portanto, parabéns Aluízio também!
Sem exagero, vocês são aquela florzinha que nasce no pântano e que nos dá esperança de acessar as notícias de modo honesto!
P.S.: Peço perdão ao pântano, ecossistema necessário ao equilíbrio ecológico, pois esse pântano ao qual me referi acima, é o da lama petista e seus agregados. Esse serve à podridão e à destruição do ambiente em que se instala.

Anônimo disse...

Vídeo especial: ‘Lula e José Dirceu – Uma longa história de cumplicidade’

https://youtu.be/YbdiDajIFhk

Anônimo disse...

Enquanto "o companheiro" Zé Pixuleco era preso Madame Satã dava um churrasco no Alvorada para os bajuladores da dita base alugada,comemorava a prisão do companheiro de armas,como ela mesma disse qdo. tomou posse na casa civil.
Já o Zé Caroço, agora com uma mulher beeem mais nova, devia dar mesmo muitas festas com o seu gosto refinado por vinhos de 30.000 a garrafa e com o dinheiro tungado do Petrolão estas comemorações seriam um sarro da cara de todos nós.

Despetralhando disse...

Dizem que o zéca filho do zé fez uma festa e matou dez bois, provavelmente convidou a quadrilha toda para rir da cara do s bananeiros.

Eneas disse...

Esse discurso de vitimismo do petista não cola mais!!! Esse pessoal pensa que os brasileiros são todos beócios!! Enéas.