TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 15, 2015

JOVEM FAMÍLIA GRAVA VÍDEO CONVOCADO OS BRASILEIROS PARA IREM ÀS RUAS NESTE DOMINGO JUNTANDO-SE À MEGA MANIFESTAÇÃO ANTI-PT PELO BEM DO BRASIL.


Aqui no blog como vocês viram postei um vídeo de uma empregada doméstica convocando todo mundo para a mega manifestação anti-PT que acontecerá em todo o Brasil neste domingo 16/Agosto. 

Desta feita, faço a postagem também de um vídeo gravado pelo Marcelo, que é engenheiro de computação e sua esposa Daniela, que é física. Ambos são de São Paulo e carregam Iuri no colo, o filho do casal. Essa família unida também conclama todos os brasileiros para irem às ruas neste domingo. São centenas desses vídeos correndo pelas redes sociais. 

De fato, Marcelo tem razão. O convite não precisa partir de uma celebridade, não precisa ser algo especial. Afinal, cada um de nós e todos juntos formamos a Nação brasileira e temos dever como cidadãos de exigir um basta a esse estado de calamidade moral, ética, econômica, política, social em que Brasil se encontra por culpa única e exclusiva de um governo ladravaz e ordinário acumpliciado com grandes empresários, traidores e mentirosos. Ninguém aguenta mais!

Valeu Marcelo e Daniela!

4 comentários:

Anônimo disse...

Já deixei tudo preparado: garrafas de água mineral na geladeira, protetor solar, boné e cartazes. Vamos nessa, que o Brasil tem pressa!

Anônimo disse...

Magnífico! Amanhã estaremos juntos!

Anônimo disse...

Parabéns por esse jovem casal pela iniciativa! Todos na rua no domingo!

Anônimo disse...

Que bonito, família unida lutando por um Brasil melhor!