TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 03, 2015

LULA SERÁ PRESO? PROCURADOR DEIXA UMA INTERROGAÇÃO NO AR: "NINGUÉM ESTÁ ISENTO DE INVESTIGAÇÃO".

Ao explicar nesta segunda-feira os motivos que levaram à prisão do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, integrante da força-tarefa da Lava Jato, foi questionado por jornalistas sobre as chances de que o ex-presidente Lula faça companhia a colegas de partido na carceragem da PF em Curitiba em breve.
Santos Lima afirmou que, por ora, todos aqueles cujas prisões eram necessárias já tiveram os pedidos feitos pela força-terefa. Mas lembrou que as investigações estão em andamento - e que a Lava Jato mira os braços político e empresarial do esquema de corrupção na Petrobras.
O procurador não respondeu diretamente quando perguntado se o ex-presidente é alvo da apuração. "Ninguém está isento de investigações", afirmou. Do site da revista Veja

9 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém está acima da lei, portanto, se o chantagista Lula for preso, Dr Moro não se basearia em meras suposições, especialmente o caso dele; será via meios seguros que não existam interpelações de seu gesto.
Ainda nada demonstrou de pirotecnia, discreto como é, técnico, em particular!
Admite-se que hajam motivos de sobra para ser preso, o que dará uma força adicional às manifestações e saída de Dilma, pois sem ele a espinha dorsal do PT estará partida e o povo brasileiro se livrará desses tarados, inimigos do Brasil e da verdadeira democracia, sociopsicopatas, as legítimas aves-de-rapina do Brasil!

Anônimo disse...

Cadeia é pouco!!!Bota a cara ladrão!!!
Estão caindo e pagarão muito caro por todo estrago que fizeram ao país.

Moro: 'Brasil 247' recebeu dinheiro do petrolão a pedido do PT

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/moro-site-brasil-247-recebeu-dinheiro-do-petrolao-a-pedido-do-pt

Anônimo disse...

Não só ele tem que ser preso como, o Lulinha, Rosemary Noronha, marisa"cara de bolacha molhada" Letícia, Lurian e que estiver por perto com as burras cheias de grana roubada dos cofres público.

Se o cretino do Papa Francisco fica pondo açúcar na boca de Frei Beto, Leonardo Boff e outros crápulas e escroques comunistas do Foro, creio em Deus que haverá justiça no Brasil colocando todos os petistas na cadeia. Não esquecendo dos ladrões Aldo Rebelo, Jaques Wagner, Nelson Jobim, Celso Amorim, Rui Falcão, Marilene Chauí, Marta Suplicy, Leonora Abortista, Tarso Genro, Luciana Genro, Stadeli MST, e mais, muito mais cretinos do socialismo escravagista soltos por aí.

Anônimo disse...

Já comprei 13 girândolas para comemorar esse dia grandioso!
Será um marco na história brasileira.
Esperemos ansiosos.

Anônimo disse...

Em nenhum lugar do planeta eles estarão seguros, nem em Cuba. O povo vai cobrar!

Anônimo disse...

Mal vejo a hora de comemorar!!!

Champagne no gelo, e Brahma no engradado! kkkkk



Chris/SP

Anônimo disse...

O terrorista de araque, péssimo ator de ópera bufa vai cumprir a promessa de, se for preso junto com seu irmão, contaria tudo o que sabe . Duvido pois o canalha é um ca...!
Só falta o canalha-mór!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Sua raiva contra o mundo livre de nada vai adiantar!

Sua vez irá chegar...

Despetralhando disse...

Lula, o vagabundo deveria morrer como seus amigos sadan ou kadafi (enforcado ou empalado pra saber o que é phud3r um povo).